Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A Lobo Antunes :(

 

Pois esteve! Eu amei! :D Olha era uma novela que amava que repetissem! Aquela intriga dos irmãos <3 

 

Ela supostamente ia entrar numa novela, mas agora parace que nao entra em nenhuma  :(

 

Amor Flor do Mar  :happy:  por isso tudo e mais alguma coisa, prefiro a IdA 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse o Cunha Velho, cancelava a série ILI e arranjava maneira de exibir tudo até ao início de Novembro.

 

Entretanto entrava já em pré-produção a 3ª temporada do Inspector Max. Para o elenco principal:

 

Rui Santos - Sérgio Calado

Bárbara Norton de Matos - Sílvia

3 estreantes jovens (para filhos deste casal protagonista)

 

Fernando Luís - Jorge (novo inspector chefe)

Sandra Celas - Júlia

António Pedro Cerdeira - Alex

Marta Melro - Jornalista estagiária

Susana Arrais - Nova inspectora

Helena Costa - Nova estagiária

Pedro Teixeira - Novo estagiário

 

A fórmula mantém-se das temporadas anteriores, contudo o foco familiar principal passaria a ser o Sérgio e a Sílvia. A Sara Butler e o Afonso Maló poderiam fazer participações especiais, mas não fariam parte do elenco fixo. Seriam gravados 50 episódios, sendo estes emitidos de 2ª a 6ªF. A autoria ficaria a cargo do autor de MaC, com a supervisão de Francisco Moita Flores.

 

Os finais de tarde ficariam:

NOVEMBRO-DEZEMBRO

16:00 A Tarde é Sua

17:50 Doce Fugitiva

18:40 Inspector Max T3

19:30 Secret Story 4

20:00 Jornal das 8

 

JANEIRO

16:00 A Tarde é Sua

18:15 Doce Fugitiva

19:15 Inspector Max T3

 

Para FEVEREIRO, estreava uma nova novela na linha de Saber Amar ou Feitiço de Amor (uma novela com enredo à série, mas com um elenco jovem, com uma vertente humorística e com uma temática animal. Ficaria a cargo da CDC, Sandra Santos+Maria João Mira). Para a faixa das 18h vinha um concurso, apresentado por Teresa Guilherme que já revelou desejar o daytime.

 

FEVEREIRO - SETEMBRO

16:00 A Tarde é Sua

18:00 Concurso (Teresa Guilherme)

19:10 Nova Novela

20:00 Jornal das 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão TVI:

 

Segunda a Sexta

 

06:30 - Jornal da Manhã - Novo "Diario da Manha" com um olhar mais descontarido, como se juntasse a informação e o entretenimento, comentarios, conversas, sempre noticias a passarem, um GRANDE Jornal.

10:05 - Você na TV - Novo Cenario, a mesma animação, nova rubrica social, mais passatempos, e porque nao a começar mais cedo?!

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - A Outra

15:40 - A Tarde é Sua - Novo cenário, conversas mais descontraidas, rubricas, novo passatempo, e a grande Fatima Lopes.

17:50 - Inspetor Max - Nova temporada, e agrrava logo o publico aquela hora.

18:50 - Os Simpsons - A Serie mais famosa do Mundo na TVI, acho que seria uma grande aposta, é vista por todas as faixas etaria, acho que podia ser uma caso serio de sucesso.

19:30 - Casa dos Segredos 4 - Diário da Tarde

20:00 - Jornal das 8

21:20 - Belmonte

22:10 - Casa dos Segredos 4 - Diário - Por alguma coisa o reality show com mais sucesso, nao lidera nas Galas...

22:55 - Destinos Cruzados

23:50 - Casa dos Segredos 4 - Extra

01:20 - Filmes.

 

Sugestão TVI:

 

Sabado

 

06:30 - Kid Kanal

09:00 - Portal do Tempo

09:55 - I Love It - Passava para os sábados.

12:05 -  WooW - Novo programa juvenil, apresentado por Rita Pereira e Cifrão.

13:00 - Jornal da Uma

13:55 - Filme

16:00 - Filme

18:15 - Não Há Bela Sem João

20:00 - Jornal das 8

21:20 - Casa dos Segredos 4 - Diário

22:00 - Giras e Falidas - com grande promoção ao seguimento da novela Doce Tentação.

22:55 - Casa dos Segredos 4 - Fim de Semana - Com Leonor Poeiras, a tertulia passava para os sabados, e resumo da semana.

01:00 - Doida Por Ti - Nao resulta noutro horario.

03:00 - Filmes.

 

Sugestão TVI:

 

Domingo

 

06:30 - Kid Kanal

09:05 - Doce Fugitiva - Passava para os Domingos.

11:00 - Missa + 8º Dia

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Casa dos Segredos 4 - Gala - Galas diferentes com mais JOGO.

01:00 - Casa dos Segredos 4 - Directo.

01:40 - Filmes.

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de em Janeiro assistir ao regresso de "Uma Canção para Ti"...

Acho que seria bem sucedido em audiências, e é um programa excelente que reúne a família à volta do ecrã.

Eu espero que nunca mais façam o programa dos putos, nunca gostei muito do programa e a TVI já fez dezenas de edições disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de em Janeiro assistir ao regresso de "Uma Canção para Ti"...

Acho que seria bem sucedido em audiências, e é um programa excelente que reúne a família à volta do ecrã.

O programa deve voltar, o Goucha sempre disse que este foi o programa que mais gostou de fazer e ultimamente tem levado alguns participantes ao VnTV. Na sexta feira disse que foram feitas 4 edições...por enquanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

01:00 - Doida Por Ti - Nao resulta noutro horario.

 

Houve algumas coisas que não gostei muito na tua sugestão, como por exemplo os "Simpsons" àquela hora, mas destaco o que está acima. Não concorco quando dizes que "Doida Por Ti" não resulta naquele horário quando tem feito resultados muito bons, tanto às 22h como às 00h. Acho que no máximo os episódios têm de começar às 23h, mas agora que a SIC está fraquíssima ao sábado, a novela dá conta do recado. É preciso acabar de vez com a trama. Era bom se fosse até ao final de dezembro, para em janeiro estrearem séries como "O Bairro" ou "Giras & Falidas". É óbvio que nesta rentrée estes produtos já não estreiam, por isso é esperar (e rezar!) para que estreiem em janeiro.

Mas não há formatos novos que prestem! Esse é o grande problema!

 

Que metam o cérebro a trabalhar e que criem coisas novas. Não sou contra adaptações, mas Portugal já precisa de criar algo próprio!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de saber porque não há formatos novos que não prestem... O que não falta aí são novos formatos ou antigos que ainda não foram comprados ou adaptados em Portugal.

 

E sinceramente, espero mesmo que o UCPT não volte. Se voltar, que seja aos Sábados.  :rolleyes:

 

Programas novos precisam-se! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que quando terminasse a repetição da Doce Fugitiva a TVI colocasse naquele horário a repetição da novela Fascínios! Penso que seria uma boa aposta para ver ou rever aquele sucesso...

Credo, mais uma novela repetida? A TVI já tem a bota da fujona para descalçar, tão cedo não a descalça. Deixa lá Fascínios substituir 'A Outra', para o ano que se acabem as repetições às 18h!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, mais uma novela repetida? A TVI já tem a bota da fujona para descalçar, tão cedo não a descalça. Deixa lá Fascínios substituir 'A Outra', para o ano que se acabem as repetições às 18h!

Pois se calhar tens razão... A Outra deve ser substituida por Fascinios!!  Então o que sugeres pra substituir a Estrelinha??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou da opinião que devem de aparecer com novos formatos mas algo com o mínimo de qualidade.

Independentemente se são formatos novos ou antigos que nunca foram adaptados.

 

Os formatos novos normalmente não têm qualidade nenhuma, nós bem temos visto (o formato dos apanhados e da luva de boxe).

 

Eles que vejam os programas que se faziam nos anos 90.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve algumas coisas que não gostei muito na tua sugestão, como por exemplo os "Simpsons" àquela hora, mas destaco o que está acima. Não concorco quando dizes que "Doida Por Ti" não resulta naquele horário quando tem feito resultados muito bons, tanto às 22h como às 00h. Acho que no máximo os episódios têm de começar às 23h, mas agora que a SIC está fraquíssima ao sábado, a novela dá conta do recado. É preciso acabar de vez com a trama. Era bom se fosse até ao final de dezembro, para em janeiro estrearem séries como "O Bairro" ou "Giras & Falidas". É óbvio que nesta rentrée estes produtos já não estreiam, por isso é esperar (e rezar!) para que estreiem em janeiro.

Eu acho que Os Simpsons seria uma grande contratação da TVI, e acho que o horario seria o ideal, porque nao se trata de uma serie infantil, até acho que pode ser bem adulta, é vista e apreciada por vaias faixas etarias, quem sabe ate podia dar frutos, entao em que horario colocavas?

Quanto à Doida por Ti, a novela nao perdeu no passado domingo para o programa "fraco" Gosto Disto?! Ok que essas series engavetadas, nao devem ter luz verde assim tao cedo, mas para mim a serie Giras e Falidas até podia ser sucesso naquele horario.

Gostaste da grelha, o que modificavas? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Os Simpsons seria uma grande contratação da TVI, e acho que o horario seria o ideal, porque nao se trata de uma serie infantil, até acho que pode ser bem adulta, é vista e apreciada por vaias faixas etarias, quem sabe ate podia dar frutos, entao em que horario colocavas?

Quanto à Doida por Ti, a novela nao perdeu no passado domingo para o programa "fraco" Gosto Disto?! Ok que essas series engavetadas, nao devem ter luz verde assim tao cedo, mas para mim a serie Giras e Falidas até podia ser sucesso naquele horario.

Gostaste da grelha, o que modificavas? ;)

 

Não concordo nada, sinceramente. "Os Simpsons" não iriam ajudar a TVI, pelo menos no meu ponto de vista não ajudaria. O público jovem que gosta deste tipo de séries, ou vê no compudor ou no cabo. Já o público mais idoso, não acharia piada a tal coisa. Sobra o público adulto, que ao chegar a casa quer é algo leve como novelas simples e divertidas.

 

Querias o quê? "Gosto Disto" é entretenimento leve, com humor do mais simples que há. "Doida Por Ti" é uma novela das 19h e que foi um flop no horário (com o tratamento que a TVI lhe deu não é complicado). É normal que às 22h/23h a novela não resulte perfeitamente. Ah, e até "Doce Tentação" perdeu para o "Gosto Disto!" algumas vezes, por isso, não é nada trágico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão, e podem atirar pedras quero lá saber.

 

A partir de Janeiro:

 

14:45 - A Outra

16:00 - Fátima com um programa completamente renovado.

18:10 - I love it

19:10 - Deixa que te leve (podem criticar quero lá saber)

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Belmonte

22:20 - A novela que supostamente vai estrear em Dezembro

23:20 - Uma novela nova, adequada ao horário tipo Mundo ao contrario 

00:15 - Serie Internacional

 

Vou justificar a minha escolha de Deixa que te leve, como tudo o que a TVI estreia naquele horário está a flopar forte e feio (veja-se o caso de I love It), a TVI acaba por deitar dinheiro á rua nesse horário, por isso punha DQTL a custo 0, para subir o horário e quando acabasse substituía-se por uma novela nova do mesmo género (uma novela leve, romântica e divertida).

 

Doce Fugitiva punha ao FdS antes do Max.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o horario ja esta morto e esta, por isso nem me parece mal ideia. A TVI nao tem tempo para preparar uma novela para as 19h em Janeiro. 

A imagem do canal vai ficar queimada?! Vai. Vai desperdicar uma novela que tem tudo para bombar as 14h/15h?! Vai.

Sinceramente nao vejo outra coisa possivel para ja. Bem que podiam aguentar ILI mais uns meses e estrear em Marco uma nova novela as 19h.

 

Ah e nao vai estrear nenhuma novela em Dezembro, mas sim em Janeiro.

Alem disso estou para ver como vao resolver o problema das 23h  :sleep:

 

3 horarios para serem ocupados e apenas um ja esta reservado, com a tal novela em Janeiro. 

 

:|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...