Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 16 horas, HugoMiguel disse:

As séries que relatam crimes verdadeiros estão a fazer grande sucesso nos EUA. Sugeria que a TVI fizesse uma série em que cada temporada (temporadas de 10 episódios) retratasse um caso diferente, têm o caso da Maddie, do Rui Pedro, do BES, agora o caso do Panamá. Existem muitos casos por onde pegar e acho que uma aposta em séries é urgente. Sugeria para o domingo à noite, episódios de 45 minutos às 21:30.

Mas isto sou eu a sonhar.

 

Ao estilo American Crime Story era excelente. Uma temporada para cada caso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mesmo daquela gente que não tem consciência do que escreve no facebook :haha: Não é a primeira vez.

É isto e as velhas comentário sim, comentário não, a falarem sobre empréstimos e a oferecerem dinheiro default_rolleyes.gif Portugal

Também nunca percebi isso dos empréstimos. :haha: mas alguém acredita nisso? :rolleyes:

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para a estreia de Massa Fresca:

Dia 24

20:00 Jornal das 8

21:10 Massa Fresca (ante-estreia) 50'min

22:00 Pequenos & Gigantes

Dia 25

14:30 A Tarde é Sua - Especial (com actores do elenco a promover a novela)

19:05 Massa Fresca (estreia) /R

20:00 Jornal das 8

21:15 Massa Fresca 2º episódio

21:55 A Única Mulher

23:00 Santa Bárbara

00:00 Love on Top - EXTRA

Dia 26

16:00 A Tarde é Sua

18:15 Massa Fresca 2º episódio /R

19:10 Massa Fresca - 3º episódio

A partir do dia Dia 27

16:00 A Tarde é Sua

19:10 Massa Fresca  

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pamsf998 disse:

Isto anda a ser partilhado no facebook:

 

Embora tenha alguns erros ortográficos, ele tem toda a razão. A TVI nunca esteve tão ridícula como está agora. É que isso nem se discute. É mesmo um facto. Só que pelos vistos o vosso fascínio pela TVI é tão grande que até vós faz viver num mundo á parte ao da realidade. Como é que é possível estarem a apoiar uma estação de televisão que está a apostar em Reality Shows que só deseducam os telespectadores e também conteúdos que não têm conteúdo em si ?! É que nem sequer transmite em HD!! Continua em SD quando as estações televisivas europeias transmitem quase todos (se não todos) os seus canais HD GRATUITAMENTE e já tentam transmitir em 4K. Acordem para vida pá! Aprendam a ser mais exigentes e ter algum critério naquilo que gostam de ver. Não "comam" tudo o que vos dão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, David Silva disse:

Embora tenha alguns erros ortográficos, ele tem toda a razão. A TVI nunca esteve tão ridícula como está agora. É que isso nem se discute. É mesmo um facto. Só que pelos vistos o vosso fascínio pela TVI é tão grande que até vós faz viver num mundo á parte ao da realidade. Como é que é possível estarem a apoiar uma estação de televisão que está a apostar em Reality Shows que só deseducam os telespectadores e também conteúdos que não têm conteúdo em si ?! É que nem sequer transmite em HD!! Continua em SD quando as estações televisivas europeias transmitem quase todos (se não todos) os seus canais HD GRATUITAMENTE e já tentam transmitir em 4K. Acordem para vida pá! Aprendam a ser mais exigentes e ter algum critério naquilo que gostam de ver. Não "comam" tudo o que vos dão.

Mas tu só "comes" se quiseres, tens tantas alternativas. A TVI só aposta nesses produtos porque têm audiência (burra seria se não aproveitasse), porque há gente que gosta... Eu não sigo esses programas porque não me identifico, mas não é culpa da estação, porque se as audiencias fossem miseráveis há muito que a TVI já teria desistido deles, podes ter a certeza. E mesmo assim, a TVI é dos canais que mais aposta em produtos novos e diversificados: se avaliares bem a grelha consegues perceber isso. Há outras coisas que podiam apostar mais e dar mais ênfase? Há! Mas se a TVI transmite um programa que não tem audiências, não podemos esperar que faça muitos do género (não é preciso ser diretor de programas para se perceber isso...). E estou a falar concretamente de séries porque eu próprio vi os resultados para poder comentar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Mas que imitação tão podre. Credo. Se eu não soubesse que a Sweet Dreams é da Beyoncé nem sabia quem é que ela estava a imitar :S Volta Luce, estás perdoada! 

Nem compares a Luciana Abreu imitou na perfeição a Beyoncé na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, acho uma imitação bem conseguida. Caracterização, coreografia, recreação fiel em palco. E em algumas notas, mesmo que poucas, suou à Beyoncé. Ainda não tinha visto esta actuação. 

Mas a vencedora da 4ª edição foi a Ruth Lorenzo que simplesmente arrasou:

Isto tem mesmo de voltar! Com bons concorrentes tipo FF, Vanessa, Lucy Luce, João Paulo Rodrigues, ... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BeMFiCa TV disse:

Nem compares a Luciana Abreu imitou na perfeição a Beyoncé na final.

:haha: Não mesmo. A Luciana, infelizmente, não imitava, só cantava. Tinha uma voz excelente, não nego, mas nunca deveria ter vencido a segunda edição quando tínhamos um concorrente como o FF lá. Esse sim, arrasou completamente. Toda a gente a pensar que depois do João Paulo não vinha mais nenhum concorrente WOW e... apareceu o FF para subir ainda mais a fasquia. A Luce, Romana e companhias cantavam e tiveram popularidade exatamente por isso: cantarem (bem). Foi uma tristeza a Luce ter vencido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ele estava a falar da final e na final a Luciana IMITOU na perfeição. 

Que digas que ao longo do programa o éFéF tenha sido superior nas emitações concordo, mas na final ela foi bastante superior.  

Eu fui de prepósito recordar a imitação da Bey e não, não foi perfeita. Perfeito é isto:

 

A Luce na final cantou como sempre... sem imitar :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS tem de voltar em setembro, este programa pertence a esta altura do ano, acredito que regresse visto que já houveram confirmações em direto. O ATCNMEE pode voltar sim em Janeiro, passando as galas dos desafios do SS para os sábados, o que podia acontecer era vir um formato gravado ao estilo MasterChef com a Cristina Ferreira aos sábados em setembro, gostava de ver um programa dedicado ao mundo da moda ao estilo Projeto Moda, acho que seria diferente e interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O FF para mim foi o melhor cantor imitador do A Tua Cara Não É Me estranha, o João Paulo e o Francisco Menezes também eram muito bons mas, o FF imita tudo! Houve uma vez que chegou a fazer de Simone de Oliveira, e não é por momentos ele conseguiu chegar ao timbre da Simone. Por alguma coisa ele ganhou a gala All Stars. A Luciana é uma excelente cantora mas a imitar 0. Ainda me está "atravessado" ela ter ganho a gala em que o FF fez de Prince :dry:

Nas cantoras, a Vanessa é a melhor, fez uma vez de Shakira na versão Kids, e amei! Estava perfeita, nada a ver com a nódoa de imitação da Daniela P.

Eu anseio muito o regresso deste programa, é o meu favorito de sempre da TVI!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...