Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Rafael A. disse:

@JDuarte Tenho lido muito boas críticas acerca da novela... Há muitos brasileiros a dizer que isto devia ter tido o lugar de ARDJ... Aquele é genérico é que é muito pouco ortodoxo!

Viste a cena a partir de 01:14? É o genero que falei, isto sim puxava os jovens a ver não eram um MCA 2.0.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JDuarte Tenho lido muito boas críticas acerca da novela... Há muitos brasileiros a dizer que isto devia ter tido o lugar de ARDJ... Aquele é genérico é que é muito pouco ortodoxo!

Viste a cena a partir de 01:14? É o genero que falei, isto sim puxava os jovens a ver não eram um MCA 2.0.

Vi! Excelente... Nós em Portugal já fizemos coisas do género, só que não eram tão bem realizadas! Que realização de sonho... Que fotografia. A Globo esmerou-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi! Excelente... Nós em Portugal já fizemos coisas do género, só que não eram tão bem realizadas! Que realização de sonho... Que fotografia. A Globo esmerou-se...

Vê, são 64 episodios, e não não esqueci do 1 á frente, são mesmo só 64, não te ias arrepender. [emoji6] 

64 a novela toda? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 21/01/2016 at 22:02, JDuarte disse:

Viste a cena a partir de 01:14? É o genero que falei, isto sim puxava os jovens a ver não eram um MCA 2.0.

Já houve MaC ... Mas não era tão ousada assim. Já disse que a TVI devia ter aproveitado o sucesso do fifty shades para fazer algo com mais erotismo. Juntem-lhe o mundo deslumbrante da moda e podem ter um novelão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Duarte disse:

Já houve MaC ... Mas não era tão ousada assim. Já disse que a TVI devia ter aproveitado o sucesso do fifty shades para fazer algo com mais erotismo. Juntem-lhe o mundo deslumbrante da moda e podem ter um novelão 

Verdades Secretas. :rolleyes: Mas já plagiaram tanta coisa, se plagiassem isso tinham o meu apoio total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JDuarte disse:

Verdades Secretas. :rolleyes: Mas já plagiaram tanta coisa, se plagiassem isso tinham o meu apoio total.

Eu estou a falar já da altura em que o fifty shades era fenómeno que eu sugeri algures para a TVI apostar em algo erótico para o horário das 23h. Mas como são burros ... A GLOBO foi inteligente e fez Verdades Secretas. E viu-se o sucesso. 

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Duarte disse:

Eu estou a falar já da altura em que o fifty shades era fenómeno que eu sugeri algures para a TVI apostar em algo erótico para o horário das 23h. Mas como são burros ...

E deve vir aí o novo Fifty Shades certo? Por isso podia apostar também, e sempre variavam o conceito de novela que parece sempre todas iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, joanagsantos disse:

Porque não fazer novelas/séries de época como** - Quinto dos Infernos, Chocolate como Pimenta, Alma Gémea (adorei estas)?

** não era remake destas, era do mesmo género.

Porque são muito caras, o Equador com apenas 30 episodios custou quase 6 milhoes de euros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...