Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

1 hora atrás, TheSecret disse:

Adorava que fizessem uma série  ou mini-série sobre D. João V, a ostentação, o ouro do brasil, as suas grandes obras. Acho que seria super interessante. 
Também sobre Marquês de Pombal seria um arraso. 

O problema é que não há dinheiro! Não é não querer fazerem, é não poderem mesmo. Eu adorava, mas a unica maneira de haver dinheiro pra isso era em parceria de 2 ou mesmo das 3 generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Forbidden disse:

O problema é que não há dinheiro! Não é não querer fazerem, é não poderem mesmo. Eu adorava, mas a unica maneira de haver dinheiro pra isso era em parceria de 2 ou mesmo das 3 generalistas.

Não sei se era preciso tanto. Claro que o investimento era grande, mas numa altura em que a TVI mete quase tudo na novela de primeiro horário, não há papel para pôr no resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão substituta de Santa Barbara

Protagonista - Sofia Alves
Antagonista - Paula Neves.

A Paula merece personagens com mais reconhecimento, desde Querida Feras que não tem uma e já lá vão mais de 10 anos, e a vilã é um registo que é urgente ela fazer. 

Editado por João Duarte
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João Duarte disse:

Sugestão substituta de Santa Barbara

Protagonista - Sofia Alves
Antagonista - Paula Neves.

A Paula merecem personagens com mais reconhecimento, desde querida Feras que não tem uma e já lá vão mais de 10 anos, e a vilã é um registo que é urgente ela fazer. 

Ou então que fosse a Paula Lobo Antunes a protagonista. A Sofia Alves voltaria em grande na sucessora de A Impostora e até lá poderia fazer uma série ou uma participação muito especial numa das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui a minha sugestão para uma grelha da TVI a partir de Janeiro:

14:30 - Mundo Meu > Fala-me de Amor ou Dei-te Quase Tudo

16:00 - A Tarde É Sua

19:00 - Money Drop (Goucha ou Iva)

20:00 - Jornal das 8

21:30 - AUM

22:30 - SB

23:30 - 

Sábado

07:00 - Diário da Manhã

08:30 - Desenhos Animados

09:30 - iCarly!

10:00 - Victorious

10:30 - Inspetor Max

12:00 - Querido Mudei a Casa (Versão sem ser a cortada)

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Chicago Fire > Chicago P.D. > Chicago Med (quando uma estivesse em pausa, dava outra daquelas)

15:00 - Empire > Suits > Blindspot

16:00 - Cinema Comédia

18:00 - Cinema Estreia (ou um bom filme já estreado)

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Temos Negócio > Masterchef Júnior

23:30 - Game of Thrones > Sense 8 > American Horror Story

Domingo

07:30 - Desenhos Animados

09:30 - iCarly!

10:00 - Victorious

10:30 - Missa

12:10 - Câmara Exclusiva (um pouco maior com pequenas entrevistas e bloopers, para além do conteúdo atual)

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Pequenos Gigantes > Perdidos na Tribo (Março)

23:30 - Filme 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outono/Inverno

Sábado:

21:15h - Grande Entretenimento aka. Reality.

Domingo:

21:30h - Formato de reality mais leve, tipo Temos Negócios desta vida.

23:10h - Telefilme TVI.

Primavera/Verão

Sábado:

21:30h: DcaE, AtcnmeE, todos esse formatos de talent.

Domingo:

21:30h: Formatos tipo Vale Tudo, assim mais leve

23:00h: Série (Época, com o Tozé/Comédia com a Mira/Fantasia com a Santos/Espiritual e assim com uma parceria Barreira & Artur Ribeiro)

 

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente preferiria algo assim (em muitos outros países é assim que funciona) teríamos ao sábado que é quando se pode ficar a ver televisão até mais tarde o grande entretenimento, os grandes formatos em direto como os talent-shows e reality-shows. Aos domingos que é um dia de família  seria bom termos séries e telefilmes que são o expoente máximo da ficção, as produções mais arrojadas e direccionadas também aos públicos mais eruditos e exigentes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, João Duarte disse:

se bem que eu punha primeiro a serie e os telefilmes e só depois o entretenimento a não ser que a serie e os telefilmes só pudessem ser exibidos a partir da 00:00h.

Eu não pus, pelo menos no Inverno, porque eu pelo menos não tinha a menor das paciências para assistir à minha série e depois ver um reality. Um formato mais leve e compacto, tipo o Temos Negócio e depois a série ficavam bem, isto no meu ponto de vista enquanto espetador.

10 minutos atrás, Anastacia disse:

Eu sinceramente preferiria algo assim (em muitos outros países é assim que funciona) teríamos ao sábado que é quando se pode ficar a ver televisão até mais tarde o grande entretenimento, os grandes formatos em direto como os talent-shows e reality-shows. Aos domingos que é um dia de família  seria bom termos séries e telefilmes que são o expoente máximo da ficção, as produções mais arrojadas e direccionadas também aos públicos mais eruditos e exigentes. 

Foi exatamente nisso que eu pensei quando fiz aquela sugestão de grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acesso ao prime-time:                                                                                               Sábados:                                                  Domingo:

Diário - A Quinta: O Desafio (sem apresentação) até Março                                    Pequenos Gigantes (Fátima)                  A Quinta: O Desafio (Teresa)

The Money Drop - Entre a Ganhar (com Teresa Guilherme) até Junho                 MasterChef Junior (Goucha)                  Dança com as Estrelas (Cristina)

Pointless (com Iva Domingues) até Setembro                                                        MasterChef Portugal (Goucha)                Sobreviventes (Leonor)

Diário - Secret Story 6 (com Leonor Poeiras) até ao final do ano                          Temos Negócio! (Leonor)                        Secret Story 6 (Teresa)

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudem os reality por favor, fartos de ver os mesmos realitys os mesmos apresentadores para mim seria assim:

Acesso ao prime-time:                                                                                               Sábados:                                                  Domingo:

Solitary (Leonor Poeiras) até Junho                                                                       Next Great Baker (Fátima)                      Solitary (Manuel Luis Goucha)

                                                                                                                                13: Fear Is Real (Mónica Jardim)           Dança com as Estrelas (Cristina)

The Amazing Race (Iva Domingues) até Setembro                                                MasterChef Portugal (Goucha)                The Amazing Race (Vasco Palmeirim)

Mundos Opostos (com Leonor Poeiras) até ao final do ano                                 Temos Negócio! (Leonor)                        Mundos Opostos (Teresa Guilherme)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de programação para 2016:


Segunda a Sexta:
06:30 – Diário da Manhã
10:10 – Você na TV!
13:00 – Jornal da Uma
14:45 – Mundo Meu ®
16:00 – A Tarde é Sua
18:30 – The Money Drop (com Manuel Luís Goucha – estreia Fevereiro)
19:30 – A Quinta – O Desafio – Diário
20:00 – Jornal das 8
21:40 – A Única Mulher T.2
22:58 – Santa Bárbara T.2
00:00 – A Quinta – O Desafio – Extra
01:00 – Série
02:00 – Novo Call-TV

Sábado:
06:30 – Kid Kanal (regresso)
08:00 – I Love It (em dose dupla para despachar)
10:00 – Inspetor Max
12:30 – Perfil (regresso em modo entrevistas)
13:00 – Jornal da Uma
14:35 – Querido, Mudei a Casa!
15:25 – Querido, Mudei a Casa!
16:15 – Juntos, Fazemos a Festa!
20:00 – Jornal das 8
21:30 – A Única Mulher
22:20 – A Quinta – O Desafio – Gala
01:00 – Série
02:00 – Novo Call-TV

Domingo:
06:30 – Kid Kanal (regresso)
08:00 – I Love It (episódios maiores para despachar)
09:40 – Querido, Mudei a Casa!
10:30 – 8º Dia
11:00 – Missa
12:30 – Câmara Exclusiva
13:00 – Jornal da Uma
14:20 – Somos Portugal
20:00 – Jornal das 8
21:40 – Pequenos Gigantes
00:00 – A Quinta – O Desafio – Diário de Domingo
01:00 – Série
02:00 – Novo Call-TV.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, dmgds2 disse:

Para mim eu ponha cinema aos domingos das 14h30 ás 16h00 e depois quando acabasse o cinema logo comecava o somos 'pimba':haha:  acho que já nao era tao massivo como desde as 14h

 

 

eles podiam por filmes a tarde toda e de vez em quando por o numero de telefone a rodar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI apostasse num programa diferente ao Domingo (como aqui disseram, The Amazing Race, Survivor, etc.) podia ser que viesse alguma coisa com audiências muito melhores que as da Quinta. Mas pronto, eles devem apostar em todos os "spin-offs" que conseguirem da Quinta, da Casa dos Segredos e do Dança...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...