Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

#sqn hoje estás muita engraçada :mosking:

por acaso até acho que vai ser porque acho que o Moniz não se vai esquecer dele e ainda para mais a próxima novela terá (certamente) a Sofia Alves como protagonista que é o nome desejado pelo Tozé para encabeçar a sua nova novela e olha que eu acho que tem grandes probabilidades, vamos ver... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso até acho que vai ser porque acho que o Moniz não se vai esquecer dele e ainda para mais a próxima novela terá (certamente) a Sofia Alves como protagonista que é o nome desejado pelo Tozé para encabeçar a sua nova novela e olha que eu acho que tem grandes probabilidades, vamos ver... 

Duvido muito que seja o Tozé, mas mais tarde estaremos cá para ver quem tinha razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Matos está parado há muito tempo, devia ser ele o autor da próxima novela. Aroucas, Tozés e Sandras são flops (esta última só presta na comédia).

A Sandra Santos está a colaborar com a Maria João Mira n'A Única Mulher.

Espero sinceramente que venha o Matos, aliás, já devia ter vindo, no lugar do Arouca, mas tinha acabado o Beijo, portanto.

Mas penso que ele agora vai colaborar com o Barreira nas Falsianes, tendo em conta as temáticas e tal, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me uma coisa:

O "A Tua Cara Não Me É Estranha: KIDS" não é um formato original nosso? Criado com base no original, mas com os mentores que antes participaram mais os putos. É que no catálogo da Endemol está que o formato "Your Face Sounds Familiar: Kids & Co." é original de Espanha. Fomos roubados, ainda confundem Portugal com Espanha ou simplesmente foi peta da 4?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me uma coisa:

O "A Tua Cara Não Me É Estranha: KIDS" não é um formato original nosso? Criado com base no original, mas com os mentores que antes participaram mais os putos. É que no catálogo da Endemol está que o formato "Your Face Sounds Familiar: Kids & Co." é original de Espanha. Fomos roubados, ainda confundem Portugal com Espanha ou simplesmente foi peta da 4?

Ou é erro ou não sei. Porque em catálogos anteriores eu vi que aparecia só Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
2 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Eu por acaso tinha imaginado um cartaz com elas as duas, tipo bem poderosas, uma de preto e outra de branco.

Escrita pelo João Matos.

Isso eram um sonho, seria mesmo perfeito.

Mas nunca a TVI faria isso, primeiro porque parece que c*gou no João Matos, e segundo parece que não querem dar uma vilã á Jessica, e a Sara Prata é um monstro da representação, ela no drama deve ser espetacular e não deve fazer choros forçados e deve conseguir dar credibilidade á personagem sem cansar, mas enfim TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutos atrás, João Duarte disse:

Isso eram um sonho, seria mesmo perfeito.

Mas nunca a TVI faria isso, primeiro porque parece que c*gou no João Matos, e segundo parece que não querem dar uma vilã á Jessica, e a Sara Prata é um monstro da representação, ela no drama deve ser espetacular e não deve fazer choros forçados e deve conseguir dar credibilidade á personagem sem cansar, mas enfim TVI.

Ela está a arrasar com a Daniela, e a mostrar a muitos que não acreditaram nela que tem estofo para ser protagonista.

Eu acho que o João Matos está a escrever com o Artur Ribeiro a 2ª temporada da Santinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João Duarte disse:

Mas nunca a TVI faria isso, primeiro porque parece que c*gou no João Matos, e segundo parece que não querem dar uma vilã á Jessica, e a Sara Prata é um monstro da representação, ela no drama deve ser espetacular e não deve fazer choros forçados e deve conseguir dar credibilidade á personagem sem cansar, mas enfim TVI.

Em AUM eu acho-a fraca nas cenas de choro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...