Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Isso, Survivor e Fear Factor, sff. 

 

 O Fear Factor não é assim um formato grandioso... mas o Survivor, ai.. nem digo nada :( 

Devem ter tido prejuízo em 2001, também meterem o programa tarde e ao sábado... a TVI basicamente vivia do Big Brother e nem tentou que o Survivor tivesse sucesso :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fear Factor não é assim um formato grandioso... mas o Survivor, ai.. nem digo nada :(

Devem ter tido prejuízo em 2001, também meterem o programa tarde e ao sábado... a TVI basicamente vivia do Big Brother e nem tentou que o Survivor tivesse sucesso :|

Eu sei que não é tão grandioso, mas acredito que o Fear Factor seria um bom formato para os sábados, é um formato leve. [emoji14]
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O Fear Factor não é assim um formato grandioso... mas o Survivor, ai.. nem digo nada :(

Devem ter tido prejuízo em 2001, também meterem o programa tarde e ao sábado... a TVI basicamente vivia do Big Brother e nem tentou que o Survivor tivesse sucesso :|

Mas os tempos são outros, agora podia resultar perfeitamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginando separadores com elas todas vestidas de quengas :rofl: BOMBA :smoke:

Correcção: despidas de quengas.  :cool:

 

Podiam também ressuscitar a Quinta das Celebridades! 

Eu preferia o Amazing Race do que o Fear Factor sinceramente. Mas não sei até que ponto o investimento seria de tal forma que fosse obrigado a ser ao Domingo. Não que me importasse, de todo.

Por mim, perfeito! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não é tão grandioso, mas acredito que o Fear Factor seria um bom formato para os sábados, é um formato leve. [emoji14]

 

Sim, isso concordo totalmente. Mas o Survivor merecia o domingo... é alto programa. 

 

 

Mas os tempos são outros, agora podia resultar perfeitamente. 

 

Na TF1 (mesmo canal que o Secret Story) em França vai estrear mais uma edição..enfim, por favor Moniz, Bruno, ou seja lá quem manda   :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta das Celebridades. :giveheart: Iva Domingues a apresentar. [emoji2]

 

Outro programa que merecia voltar.. mas lá estão para gastar dinheiro. É mais fácil enfiar gente numa casa que já está construída do que fazer uma Quinta... mas um programa que até com anónimos ia arrasar, não tenho dúvidas, podia até fazer valores que a Casa dos Segredos chegou a fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TF1 (mesmo canal que o Secret Story) em França vai estrear mais uma edição..enfim, por favor Moniz, Bruno, ou seja lá quem manda   :cool:

 

Na Espanha também regressa este ano na Telecinco, a 10ª temporada.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdidos na Cidade, com um reboot do Perdidos na Tribo era o ideal para substituir MasterChef. :P

Por incrível que pareça, sugiro o nome do José Carlos Pereira para isso :haha: E claro, o Tirambi na casa da Veríssima e o Castelo Branco pronto a receber as suas amigas da tribo :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por incrível que pareça, sugiro o nome do José Carlos Pereira para isso :haha: E claro, o Tirambi na casa da Veríssima e o Castelo Branco pronto a receber as suas amigas da tribo :cool:

É que estou mesmo a imaginar tudo isso. :rofl: O José Castelo Branco a dar a conhecer a sua Betty. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Perdidos Na Tribo não devem querer trazer de volta porque na altura perdia para o Peso Pesado. Mas hoje a realidade é outra e a TVI é muitissimo mais forte aos Domingos À Noite. Seria sucesso na certa.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Perdidos Na Tribo não devem querer trazer de volta porque na altura perdia para o Portugal Tem Talento. Mas hoje a realidade é outra e a TVI é muitissimo mais forte aos Domingos À Noite. Seria sucesso na certa.

Não era para o Peso Pesado, ou isso foi mais para o fim do PnT?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...