Jump to content

Shameless US [Showtime]


FAPGO

Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto tanto de ver a Fiona com

 

o novo namorado. Apesar de ter achado aquele casamento forçado. Enfim, só vai dar porcaria! Para não variar xD

Também gosto de os ver juntos. Mas sabendo como ela é, e sabendo que o Jimmy/Steve vai aparecer em breve, ela vai estragar tudo como de costume xD :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E05 | Epá, tirando os ataques de riso que este episódio me proporcionou, ODIEI o rumo por completo  :girlwah:  :girlwah:

 

Porquê????? Tinha que aparecer o Jimmy! Odeio-o TANTO! E logo agora, claro... se ela não tivesse noiva ele continuava sem aparecer  :hunter:

E o Ian? Está a ficar tontinho como a mãe  :sleep: Até levou o miúdo -.- Pobre Mic :( 

 

Promo 5x06

 

Btw, odeio a Sammy. É o meu ódio de estimação da série :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S05E07 | Está tudo doido, como sempre, mas aquela Sammi...  :sleep:

Deu um tiro no Frank só para ter atenção dele? A gaja é doidinha  :sleep:  Quem devia estar internada era ela, em vez do Ian :cray: O Mic, até parte o coração... Eu que não gostava nada dele, mas agora vê-lo aceitar tudo e até dizer "my boyfriend"  :( Não vai ser fácil para estes dois...

 

Será que a Fiona está a ganhar juízo?! Ainda bem que mandou o outro embora, odeio, o Jimmy/Jack ou lá como se chama  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu fartei-me de rir com o que fizeram à Sammi :rofl:Mas nem assim a tipa morre, é dura  :haha: Também gosto de ver as interações do Mick com a família Gallagher, e o Kev e a Vee juntos de novo :P

 

O regresso da lunática da Monica não deve ser nada bom para o Ian... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã termino a 3ª temporada (só me falta o último) e começo a 4ª...  :happy:

A sério esta série é das melhores (senão a melhor) séries que andam aí. :P Não gostei muito da 2ª temporada, não teve muito história, mas a 3ª foi a minha preferida até agora  :D Não quero é chegar ao final da 5ª, porque senão tenho que esperar até Janeiro do próximo ano  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...