Tiago Madeira Posted January 26, 2015 Posted January 26, 2015 S05E03 | Que episódio O final com [pai, filha e mulher a discutir no meio da rua] e BOOOM Mandy foi embora, a Sheila [pegou na auto caravana e deixou a cidade também] Quero que ela volte Debbie [conseguiu o que queria]
Marie Grzechowski Posted February 1, 2015 Posted February 1, 2015 Foi uma violência o que a Debbie fez. Não estava à espera que fosse acontecer tão cedo.
Tiago Madeira Posted February 2, 2015 Posted February 2, 2015 S05E04 | Ressaca versão Shameless Tanto destaque ao Lip É a personagem que menos gosto E a Fiona... enfim, uma tolinha, ainda por cima a irmã vai pelo mesmo
Bloody Posted February 4, 2015 Posted February 4, 2015 Bem, comecei a ver isto, e depois de não ficar muito convencido com o primeiro episódio, vi o segundo e achei muito melhor. Que família, nunca vi nada assim nas séries. Um pior que o outro, então o pai, que maluco.
Tiago Madeira Posted February 4, 2015 Posted February 4, 2015 Bem, comecei a ver isto, e depois de não ficar muito convencido com o primeiro episódio, vi o segundo e achei muito melhor. Que família, nunca vi nada assim nas séries. Um pior que o outro, então o pai, que maluco. AVISO: Só piora
Marie Grzechowski Posted February 4, 2015 Posted February 4, 2015 De facto... só piora. Principalmente a Fiona.
Oxi Posted February 5, 2015 Posted February 5, 2015 Gosto tanto de ver a Fiona com o novo namorado. Apesar de ter achado aquele casamento forçado. Enfim, só vai dar porcaria! Para não variar xD
Fofusco Posted February 5, 2015 Posted February 5, 2015 Gosto tanto de ver a Fiona com o novo namorado. Apesar de ter achado aquele casamento forçado. Enfim, só vai dar porcaria! Para não variar xD Também gosto de os ver juntos. Mas sabendo como ela é, e sabendo que o Jimmy/Steve vai aparecer em breve, ela vai estragar tudo como de costume xD
Tiago Madeira Posted February 9, 2015 Posted February 9, 2015 S05E05 | Epá, tirando os ataques de riso que este episódio me proporcionou, ODIEI o rumo por completo Porquê????? Tinha que aparecer o Jimmy! Odeio-o TANTO! E logo agora, claro... se ela não tivesse noiva ele continuava sem aparecer E o Ian? Está a ficar tontinho como a mãe Até levou o miúdo -.- Pobre Mic Promo 5x06 Btw, odeio a Sammy. É o meu ódio de estimação da série
Tiago Madeira Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 S05E06 | O final Eu ao inicio não gostava nada do Mic e agora chego a gostar mais dele do que do Ian. Tudo de pernas para o ar nesta série, como já nos habituou. Então a Fiona Promo 5x07
Fofusco Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 Ai! Depois daquele final ninguém merece duas semanas de pausa!
Tiago Madeira Posted March 4, 2015 Posted March 4, 2015 S05E07 | Está tudo doido, como sempre, mas aquela Sammi... Deu um tiro no Frank só para ter atenção dele? A gaja é doidinha Quem devia estar internada era ela, em vez do Ian O Mic, até parte o coração... Eu que não gostava nada dele, mas agora vê-lo aceitar tudo e até dizer "my boyfriend" Não vai ser fácil para estes dois... Será que a Fiona está a ganhar juízo?! Ainda bem que mandou o outro embora, odeio, o Jimmy/Jack ou lá como se chama
Gonçalo Bila Posted March 12, 2015 Posted March 12, 2015 Vi o pilot agora e adorei! É para continuar!
Fofusco Posted March 23, 2015 Posted March 23, 2015 Eu odeio a Sammi! A cada episódio que passa cada vez a detesto mais! Espero que vá embora de uma vez por todas!
Tiago Madeira Posted March 23, 2015 Posted March 23, 2015 Eu odeio a Sammi! A cada episódio que passa cada vez a detesto mais! Espero que vá embora de uma vez por todas! Que ódio
ManuelM Posted March 23, 2015 Posted March 23, 2015 Vi os primeiros quatro episódio da série e estou a gostar bué
Tiago Madeira Posted March 30, 2015 Posted March 30, 2015 S05E11 | Adorei o que fizeram à Sammi Bye BITCH Cheguei mesmo a pensar que estivesse morta E Ian com a Monica... está desgraçado BAH -.-
Fofusco Posted March 30, 2015 Posted March 30, 2015 Eu fartei-me de rir com o que fizeram à Sammi Mas nem assim a tipa morre, é dura Também gosto de ver as interações do Mick com a família Gallagher, e o Kev e a Vee juntos de novo O regresso da lunática da Monica não deve ser nada bom para o Ian...
ManuelM Posted March 30, 2015 Posted March 30, 2015 Amanhã termino a 3ª temporada (só me falta o último) e começo a 4ª... A sério esta série é das melhores (senão a melhor) séries que andam aí. Não gostei muito da 2ª temporada, não teve muito história, mas a 3ª foi a minha preferida até agora Não quero é chegar ao final da 5ª, porque senão tenho que esperar até Janeiro do próximo ano
Marie Grzechowski Posted March 31, 2015 Posted March 31, 2015 Eu estou um bocado cansada dos relacionamentos falhados da Fiona, a história dela não passa disso. E o Ian no fundo do poço também não é bonito de ver.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.