Jump to content
FAPGO

Shameless US [Showtime]

Recommended Posts

10386268_841648392560234_472767679810502

Eu nem quero imaginar o que vai sair daqui  :haha:

• Like 1

S05E03 | Que episódio :rofl: O final com [pai, filha e mulher a discutir no meio da rua] e BOOOM :shok::rofl: Mandy foi embora, a Sheila [pegou na auto caravana e deixou a cidade também] :( Quero que ela volte   :girlwah:  Debbie [conseguiu o que queria:spiteful:

Edited by Tiago Madeira
  • Like 1

S05E04 | Ressaca versão Shameless :smoke::rofl: Tanto destaque ao Lip :bad: É a personagem que menos gosto :S E a Fiona... enfim, uma tolinha, ainda por cima a irmã vai pelo mesmo  :rolleyes:

Bem, comecei a ver isto, e depois de não ficar muito convencido com o primeiro episódio, vi o segundo e achei muito melhor. Que família, nunca vi nada assim nas séries. :O Um pior que o outro, então o pai, que maluco. :haha: 

• Like 3

Bem, comecei a ver isto, e depois de não ficar muito convencido com o primeiro episódio, vi o segundo e achei muito melhor. Que família, nunca vi nada assim nas séries. :O Um pior que o outro, então o pai, que maluco. :haha:

AVISO: Só piora :rofl:

• Like 3

Gosto tanto de ver a Fiona com

o novo namorado. Apesar de ter achado aquele casamento forçado. Enfim, só vai dar porcaria! Para não variar xD

• Like 2

Gosto tanto de ver a Fiona com

o novo namorado. Apesar de ter achado aquele casamento forçado. Enfim, só vai dar porcaria! Para não variar xD

Também gosto de os ver juntos. Mas sabendo como ela é, e sabendo que o Jimmy/Steve vai aparecer em breve, ela vai estragar tudo como de costume xD :haha: 

• Like 3

S05E05 | Epá, tirando os ataques de riso que este episódio me proporcionou, ODIEI o rumo por completo  :girlwah:  :girlwah:

Porquê????? Tinha que aparecer o Jimmy! Odeio-o TANTO! E logo agora, claro... se ela não tivesse noiva ele continuava sem aparecer  :hunter:

E o Ian? Está a ficar tontinho como a mãe  :sleep: Até levou o miúdo -.- Pobre Mic :( 

Promo 5x06

Btw, odeio a Sammy. É o meu ódio de estimação da série :bad:

10993108_852245741500499_682273492721109

Até a raptar crianças a Debs foi precoce :cool::rofl:

S05E06 | O final :cray: Eu ao inicio não gostava nada do Mic e agora chego a gostar mais dele do que do Ian. :(  Tudo de pernas para o ar nesta série, como já nos habituou. Então a Fiona  :sleep:

Promo 5x07

• Like 1

Ai! Depois daquele final ninguém merece duas semanas de pausa! :(

S05E07 | Está tudo doido, como sempre, mas aquela Sammi...  :sleep:

Deu um tiro no Frank só para ter atenção dele? A gaja é doidinha  :sleep:  Quem devia estar internada era ela, em vez do Ian :cray: O Mic, até parte o coração... Eu que não gostava nada dele, mas agora vê-lo aceitar tudo e até dizer "my boyfriend"  :( Não vai ser fácil para estes dois...

Será que a Fiona está a ganhar juízo?! Ainda bem que mandou o outro embora, odeio, o Jimmy/Jack ou lá como se chama  :dontknow:

• Like 1

Eu odeio a Sammi! A cada episódio que passa cada vez a detesto mais! Espero que vá embora de uma vez por todas! :@

• Like 1

Eu odeio a Sammi! A cada episódio que passa cada vez a detesto mais! Espero que vá embora de uma vez por todas! :@

Que ódio  :@  :@

6gNhlMW.png

• Like 1

Vi os primeiros quatro episódio da série e estou a gostar bué  :D

• Like 3

S05E11 | Adorei o que fizeram à Sammi :rofl: 

Bye BITCH :bye::rofl: Cheguei mesmo a pensar que estivesse morta :haha:

E Ian com a Monica... está desgraçado :( BAH -.-

• Like 1

Eu fartei-me de rir com o que fizeram à Sammi :rofl:Mas nem assim a tipa morre, é dura  :haha: Também gosto de ver as interações do Mick com a família Gallagher, e o Kev e a Vee juntos de novo :P

O regresso da lunática da Monica não deve ser nada bom para o Ian... :S

• Like 1

Amanhã termino a 3ª temporada (só me falta o último) e começo a 4ª...  :happy:

A sério esta série é das melhores (senão a melhor) séries que andam aí. :P Não gostei muito da 2ª temporada, não teve muito história, mas a 3ª foi a minha preferida até agora  :D Não quero é chegar ao final da 5ª, porque senão tenho que esperar até Janeiro do próximo ano  :(

• Like 2

Eu estou um bocado cansada dos relacionamentos falhados da Fiona, a história dela não passa disso. E o Ian no fundo do poço também não é bonito de ver. :(

• Like 2