Jump to content

Shameless US [Showtime]


FAPGO

Posts Recomendados

S04E06: Bem o que adoro nesta série é que as intrigas nunca duram muito... resolvem-se rapidamente! 

Aquele Lip é capaz de ser muito parvalhão em certas coisas com os irmão -.-

Esta família está tudo bem e de um momento pro outro tudo caí.. é impressionante!

Grande Mike, adoro a personagem. Só um grande coração depois de traído vai ajudar daquela maneira... Mas cá pra mim ele sabe que talvez foi o irmão que está na origem da droga...

Frank cada vez mais debilitado, a personagem vai morrer mesmo? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última Resposta

S01E01 | Porque é que eu não comecei a ver esta série mais cedo? Que brutal! Adorei tudo! :D Ainda só vi o primeiro episódio mas isto está mesmo no ponto. Nunca vi uma família tão mais virada do avesso como aquela. :rofl: Já adoro a Fiona! :giveheart: E o facto de o Frank estar sempre jogado para um lado a cair de bêbado irrita-me. Não gosto muito dele por agora...

 

Só não gosto dos episódios serem muito grandes, mas é da maneira que há mais diversão. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E08: Tanto drama God  :( Mas gostei do episódio

 

Fiona  :(  Sozinha, o Lip a puni-la, mas felizmente caiu em si... 

Adoro o Ian a fazer tudo o que quer do Mic  :haha:   Agora até se beijam em público e vão a ambientes gays, adoro  :haha:  Não sei se gosto é deste estilo mais "expressivo" do Ian :S 

Frank a arrasar com os paizinhos  :rolleyes:  :haha:

Já estava mesmo a ver que a mãe da V queria ficar com  o bebé e acho que é melhor, ela já vai ter 2... mas aquela criança.. o pai vai ser cunhado  :haha:  coitada!

Até a nova irmã é maluca como todos os outros... 

A Debs aos poucos acho que está a conseguir chegar ao rapazinho xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09:

Sheila is back :D E vai casar com o Frank :O

Eu não sei que pensar do Ian, parece estar a testar o Mic com esta atitude.. não gosto desta atitude dele... Curtia à brava que eles ficassem com o filho do Mic, isto é, se for filho dele :O

Aquela amiga do Carl, a Bonnie, parece uma Karen 2.0  :haha:  :haha:  Aquele assalto, top xD

Aquela irmã do Mike  :@  Pobre Fiona, humilhada :( Eu acho que eles gostam mesmo um do outro, apesar de tudo.

Debs lixou-se ahahah Mandy :( cabrão do preto -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E11 | Tentei esperar pela season finale para comentar, mas este episódio foi tão :O que não me contive. :mosking:

 

Primeiro: que parto foi aquele?

:rofl: Coisa mais hilariante de sempre. Pergunto-me como é que eles conseguiram filmar aquela vagina a abrir-se. :O Momento um pouco dispensável. :mosking: Fiquei foi com pena do Lip quando a Karen disse que o filho não era dele.

 

Monica a tentar matar-se? Que foi aquilo? :( Espero que ela deixe aqueles pensamentos bipolares daqui para a frente. Na primeira temporada não gostava nada dela, mas agora é uma fixe. :D

 

Parto-me a rir com a brasileira ninfomaníaca. :rofl: Ainda estou para ver como é que aquilo vai ficar.

 

Carl, sempre psicopata :rolleyes:, a matar a águia e os patos. Será que os animais foram mesmo mortos? :unsure: Fico sempre a pensar nestas coisas. É o que dá adorar animais. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E11e12 (season finale): Ai estes dois ep. primeiro temos 2, até diria 3 regressos ao mesmo  :rolleyes:  E uma parte que depois da euforia caiu :(

FUCK!!!! Estes dois episódios quase todos centrados no Mic e no Ian, o Mic finalmente mandou o pai passear, admitiu aquilo que era, disse-lhe que era um casal, aquela festinha na cara ao acordar  :cray:  E depois o parvalhão do Ian entra-me em depressão? bipolar? BAHHH  :beee:  Parece que estão a fazer daqueles dois, uns mártires   :angry:

 

Fiona, sempre a mesma m*rda, espero que agora de endireite de vez e não se meta com droga novamente! 

Frank, já esperava que voltasse ao mesmo depois de ficar bom... aquela cena com o Carl  :rofl:  O Carl saiu ao pai, vai ser o próximo alcoólico e o Ian recebeu da Monica o bipolar :shout:  Sério não gostei nada! Ian assim não, não depois de tudo o Mic conquistou :( Até estou com pena do Mic!

 

Jimmy is back  :shout:  dispensava  :codemafia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06 | Que episódio foi este? Nem sequer sei bem por onde começar. :mosking:

 

Adorei tudo o que envolveu as famílias de acolhimento neste episódio. A melhor foi, sem dúvida, o casal gay e a curiosidade do Carl em sexo entre dois homens.

:rofl:

 

As tentativas de terem um filho da V e do Kevin são de partir o coco a rir. Agora a mãe também está envolvida. Mas isto passa pela cabeça de alguém? Ri muito. :rofl:

 

Num episódio assim tão engraçado, nunca imaginei que acontecesse o que aconteceu com o Ian e o Mickey. Que cena! :| Não estava à espera que o pai do segundo aparecesse assim do nada e começasse a encher-lhes de porrada. Até me senti mal quando ele obrigou o Mickey a ter sexo com aquela russa enquanto o Ian assistia a tudo. Muito mau! :S

 

Fiona a descobrir que foi o Frank a dar parte da família. Isto vai dar molho, pela reação dela... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora esta temporada mais que excelente. :D Sem dúvida que é a minha preferida da série, até agora. É simplesmente fenomenal o modo como todas as histórias foram evoluindo e sendo construídas, não deixando pontas soltas e as personagens sempre a progredir - sempre, claro está, com aquele humor genial. Rumo à quarta!  :asciidity:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Eu adorei esta cena :rofl: Foi tão top! :rofl:

 
 
2 min · 

Repeat after Mickey: “I’m f*cking gay.”

Celebrate LGBT Pride with Shameless! Share your ‪#‎Pride2014‬ photos for our official Showtime Networks gallery using ‪#‎SHOYourPride‬ on Twitter and Instagram: http://bit.ly/1nxBB3u

1902814_729738947084513_4780878150124572
 
Gosto
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já estão a gravar novos episódios. Volta em Janeiro. 

 Thank god! Sou tão viciada em shameless, o que estraga é que as seasons são pequenas e só dão uma season por ano..esta vai acabar num piscar de olhos e depois (se houver outra) só em janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Thank god! Sou tão viciada em shameless, o que estraga é que as seasons são pequenas e só dão uma season por ano..esta vai acabar num piscar de olhos e depois (se houver outra) só em janeiro.

 

Assim garantem a qualidade. Temporadas muito longas aborrecem-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim garantem a qualidade. Temporadas muito longas aborrecem-me.

 

Até concordava contigo se estivessemos a falar por exemplo do Game of Thrones, uma série cara, com episódios muito trabalhados, cenas gravadas em locais que exigem deslocações grandes..mas no Shameless não penso que mais uns quantos episódios por temporada fossem baixar a qualidade da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...