Tiago Madeira Posted February 27, 2014 Posted February 27, 2014 S04E06: Bem o que adoro nesta série é que as intrigas nunca duram muito... resolvem-se rapidamente! Aquele Lip é capaz de ser muito parvalhão em certas coisas com os irmão -.- Esta família está tudo bem e de um momento pro outro tudo caí.. é impressionante! Grande Mike, adoro a personagem. Só um grande coração depois de traído vai ajudar daquela maneira... Mas cá pra mim ele sabe que talvez foi o irmão que está na origem da droga... Frank cada vez mais debilitado, a personagem vai morrer mesmo?
Tiago Madeira Posted February 27, 2014 Posted February 27, 2014 S04E07: Bem... cada vez mais adoro isto! A realidade disto no que toca ao estado do Frank... AMOOOO ver o Mickey a cuidar do Ian. E deixou a slut sem cama Fiona culpada... Um acidente E o que mais me enerva é atitude do Lip NOJO!
Yggdrasil Posted March 2, 2014 Posted March 2, 2014 S01E01 | Porque é que eu não comecei a ver esta série mais cedo? Que brutal! Adorei tudo! Ainda só vi o primeiro episódio mas isto está mesmo no ponto. Nunca vi uma família tão mais virada do avesso como aquela. Já adoro a Fiona! E o facto de o Frank estar sempre jogado para um lado a cair de bêbado irrita-me. Não gosto muito dele por agora... Só não gosto dos episódios serem muito grandes, mas é da maneira que há mais diversão.
Tiago Madeira Posted March 10, 2014 Posted March 10, 2014 S04E08: Tanto drama God Mas gostei do episódio Fiona Sozinha, o Lip a puni-la, mas felizmente caiu em si... Adoro o Ian a fazer tudo o que quer do Mic Agora até se beijam em público e vão a ambientes gays, adoro Não sei se gosto é deste estilo mais "expressivo" do Ian Frank a arrasar com os paizinhos Já estava mesmo a ver que a mãe da V queria ficar com o bebé e acho que é melhor, ela já vai ter 2... mas aquela criança.. o pai vai ser cunhado coitada! Até a nova irmã é maluca como todos os outros... A Debs aos poucos acho que está a conseguir chegar ao rapazinho xD
Tiago Madeira Posted March 17, 2014 Posted March 17, 2014 S04E09: Sheila is back E vai casar com o Frank Eu não sei que pensar do Ian, parece estar a testar o Mic com esta atitude.. não gosto desta atitude dele... Curtia à brava que eles ficassem com o filho do Mic, isto é, se for filho dele Aquela amiga do Carl, a Bonnie, parece uma Karen 2.0 Aquele assalto, top xD Aquela irmã do Mike Pobre Fiona, humilhada Eu acho que eles gostam mesmo um do outro, apesar de tudo. Debs lixou-se ahahah Mandy cabrão do preto -.-
Tiago Madeira Posted March 24, 2014 Posted March 24, 2014 S04E10: Porquê Fiona?? Porquê?? Só porcaria atrás de porcaria Aquele gajo está sempre a lixá-la Tanta tonteira Frank e a Odisseia do transplante hepático Mandy, que gaja burra! Já não gostava dela então agora...
Yggdrasil Posted March 31, 2014 Posted March 31, 2014 S02E02 | Adorei o passeio que a Veronica fez com os velhinhos. Velhas taradas são do melhor que há. E agora que o Mickey saiu da prisão, o Ian tem novamente razões para sorrir. Só não entendo se o Steve saiu de vez da série... Espero que ele volte.
Yggdrasil Posted April 6, 2014 Posted April 6, 2014 S02E11 | Tentei esperar pela season finale para comentar, mas este episódio foi tão que não me contive. Primeiro: que parto foi aquele? Coisa mais hilariante de sempre. Pergunto-me como é que eles conseguiram filmar aquela vagina a abrir-se. Momento um pouco dispensável. Fiquei foi com pena do Lip quando a Karen disse que o filho não era dele. Monica a tentar matar-se? Que foi aquilo? Espero que ela deixe aqueles pensamentos bipolares daqui para a frente. Na primeira temporada não gostava nada dela, mas agora é uma fixe. Parto-me a rir com a brasileira ninfomaníaca. Ainda estou para ver como é que aquilo vai ficar. Carl, sempre psicopata , a matar a águia e os patos. Será que os animais foram mesmo mortos? Fico sempre a pensar nestas coisas. É o que dá adorar animais. xD
Tiago Madeira Posted April 7, 2014 Posted April 7, 2014 S04E11e12 (season finale): Ai estes dois ep. primeiro temos 2, até diria 3 regressos ao mesmo E uma parte que depois da euforia caiu FUCK!!!! Estes dois episódios quase todos centrados no Mic e no Ian, o Mic finalmente mandou o pai passear, admitiu aquilo que era, disse-lhe que era um casal, aquela festinha na cara ao acordar E depois o parvalhão do Ian entra-me em depressão? bipolar? BAHHH Parece que estão a fazer daqueles dois, uns mártires Fiona, sempre a mesma m*rda, espero que agora de endireite de vez e não se meta com droga novamente! Frank, já esperava que voltasse ao mesmo depois de ficar bom... aquela cena com o Carl O Carl saiu ao pai, vai ser o próximo alcoólico e o Ian recebeu da Monica o bipolar Sério não gostei nada! Ian assim não, não depois de tudo o Mic conquistou Até estou com pena do Mic! Jimmy is back dispensava
Tiago Madeira Posted April 8, 2014 Posted April 8, 2014 Shameless 46 s · Thanks for getting Shameless with us! Ver tradução
Yggdrasil Posted April 10, 2014 Posted April 10, 2014 S03E06 | Que episódio foi este? Nem sequer sei bem por onde começar. Adorei tudo o que envolveu as famílias de acolhimento neste episódio. A melhor foi, sem dúvida, o casal gay e a curiosidade do Carl em sexo entre dois homens. As tentativas de terem um filho da V e do Kevin são de partir o coco a rir. Agora a mãe também está envolvida. Mas isto passa pela cabeça de alguém? Ri muito. Num episódio assim tão engraçado, nunca imaginei que acontecesse o que aconteceu com o Ian e o Mickey. Que cena! Não estava à espera que o pai do segundo aparecesse assim do nada e começasse a encher-lhes de porrada. Até me senti mal quando ele obrigou o Mickey a ter sexo com aquela russa enquanto o Ian assistia a tudo. Muito mau! Fiona a descobrir que foi o Frank a dar parte da família. Isto vai dar molho, pela reação dela...
Yggdrasil Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Acabei agora esta temporada mais que excelente. Sem dúvida que é a minha preferida da série, até agora. É simplesmente fenomenal o modo como todas as histórias foram evoluindo e sendo construídas, não deixando pontas soltas e as personagens sempre a progredir - sempre, claro está, com aquele humor genial. Rumo à quarta!
Tiago Madeira Posted June 27, 2014 Posted June 27, 2014 Eu adorei esta cena Foi tão top! Shameless 2 min · Repeat after Mickey: “I’m f*cking gay.” Celebrate LGBT Pride with Shameless! Share your #Pride2014 photos for our official Showtime Networks gallery using #SHOYourPride on Twitter and Instagram: http://bit.ly/1nxBB3u Gosto
Carla K. Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Já estão a gravar novos episódios. Volta em Janeiro. Thank god! Sou tão viciada em shameless, o que estraga é que as seasons são pequenas e só dão uma season por ano..esta vai acabar num piscar de olhos e depois (se houver outra) só em janeiro.
pickles Posted July 6, 2014 Posted July 6, 2014 Thank god! Sou tão viciada em shameless, o que estraga é que as seasons são pequenas e só dão uma season por ano..esta vai acabar num piscar de olhos e depois (se houver outra) só em janeiro. Assim garantem a qualidade. Temporadas muito longas aborrecem-me.
Carla K. Posted July 7, 2014 Posted July 7, 2014 Assim garantem a qualidade. Temporadas muito longas aborrecem-me. Até concordava contigo se estivessemos a falar por exemplo do Game of Thrones, uma série cara, com episódios muito trabalhados, cenas gravadas em locais que exigem deslocações grandes..mas no Shameless não penso que mais uns quantos episódios por temporada fossem baixar a qualidade da série.
Fofusco Posted July 17, 2014 Posted July 17, 2014 The Gallaghers. #season5 #SHAMELESS O Carl não tarda está do tamanho dos outros e o Liam continua ao colo
Fofusco Posted July 17, 2014 Posted July 17, 2014 Ian and Carl, my favorite characters Também E também adorava a Karen, espero que volte um dia tão bitch como antes.
Tiago Madeira Posted July 17, 2014 Posted July 17, 2014 Também E também adorava a Karen, espero que volte um dia tão bitch como antes. Também adoro a "V"
Fofusco Posted July 17, 2014 Posted July 17, 2014 Também adoro a "V" Só mesmo ela para se lembrar disto:
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.