Maciel Posted December 3, 2016 Posted December 3, 2016 Algo nao esta a bater certo. O pai do filho da Debby nao era filho de uma mulher jovem que supostamente tinha sido mae aos 16 anos?! É que agora a mae dele é velha e a irma parece me a mesma atriz que fazia da mae.
Maciel Posted December 23, 2016 Posted December 23, 2016 Muito intensos os últimos episódios, com aquela vibe das primeiras seasons. Venha a 8ª temporada!
Maciel Posted November 22, 2017 Posted November 22, 2017 Ninguém vê isto? Ja vi os 2 primeiros episódios. Trocaram o ator que fazia de Liam. Tá estranho xD
Lu Bloqueada até 03.08 Posted February 3, 2020 Posted February 3, 2020 On 22/11/2017 at 02:19, Maciel disse: Ninguém vê isto? Ja vi os 2 primeiros episódios. Trocaram o ator que fazia de Liam. Tá estranho xD Eu vejo na Fox Life de vez em quando. Às vezes apanho uns episódios seguidos. Tenho uma noção global da série. --- Season 9: Que dor quando a Fiona acorda ressacada no seu antigo prédio e encontra uma revista sobre mulheres de sucesso que encomendou. Foi mesmo um cair da ficha gigante. O Moralismo do Lip é irritante.
Maciel Posted February 3, 2020 Posted February 3, 2020 Eu deixei de ver isto xD Mas sou capaz de voltar a pegar para ver o final.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.