hugo86 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Esta semana, vai ser a mais disputada dos ultimos meses! Gabriela AB nao explodiu?! explode hoje! FE, essa sim explodiu, com recorde de rating. TVI DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT fraco, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF Extra muito bem, House fraco. SIC FE muito bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PvD razoavel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
adorotv Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Vingança e Boa Tarde finalmente a subir Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Querida Júlia + Boa tarde + Vingança SIC e TVI muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 O episódio de Gabriela ontem foi demais. Adorei, principalmente a morte do Berto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Pensei que a TVI fosse perder e porque, ontem no diario da SS-DF não foi nada de especial, as novelas da TVI há Segunda é o que é, e a G esta na reta final. PDA aquém de esperado, V finalmente a chegar ao 3% de rating, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 omg, day time da SIC a subir, que medo xD gabriela perfeita! vai chegar ao 20 de rat na sexta ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Doida por Ti é smp um martírio... infelizmente! Hoje vai ser excelente Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Nova RTP1 com resultados antigos! Secret Story e Grabiela muito bem, assim como Dancin' Days e Fina Estampa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Pensei que a TVI fosse perder e porque, ontem no diario da SS-DF não foi nada de especial, as novelas da TVI há Segunda é o que é, e a G esta na reta final. PDA aquém de esperado, V finalmente a chegar ao 3% de rating, Eu gostei bastante do Diário... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Sinais de Vida o Shr... (Medooooo) Era previsível que toda esta mudança não fosse imediatamente bem aceite pelo publico... e quem ganhou com isso foi o day-time da SIC.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Não vi "Sinais de Vida" e "Não me sai da cabeça", mas certamente não mereciam aqueles resultados, principalmente Sinais de Vida que é um investimento sempre oportuno numa série, com um grande elenco. 3,9% de share é muito mau Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Doida por Ti é smp um martírio... infelizmente! Hoje vai ser excelente E a TVI ainda se põe a inventar no intervalo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Sinais de Vida empatado com o National Geographic da RTP2. Não me Sai da Cabeça a mesma desgraça. Já se previa que a "nova RTP1" afundasse. A Praça e o PNC até não fugiram muito ao habitual. Velhos Amigos a fazer muito menos que VeJ, mas ainda assim teve dos melhores shares do dia. Com tanta coisa nova, só se safa o que é velho: o Preço Certo. Gabriela em grande na sua última semana. Mais cedo, Páginas da Vida caiu. Vamos ver como se vai adaptar quando Gabriela acabar. Mudanças na RTP1 a darem espaço para a SIC subiu no day-time. QJ, Vingança e BT perto dos 20%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wargod Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Com tanta coisa nova, só se safa o que é velho: o Preço Certo. LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 omg, day time da SIC a subir, que medo xD gabriela perfeita! vai chegar ao 20 de rat na sexta ahah sexta chega aos 20 e no domingo ultrapassar os 22 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 (edited) Pensei que a TVI fosse perder e porque, ontem no diario da SS-DF não foi nada de especial, as novelas da TVI há Segunda é o que é, e a G esta na reta final. PDA aquém de esperado, V finalmente a chegar ao 3% de rating, Nada de especial??! fg com a entrada do Dioguinho eu pensei que a Casa é que ia explodir, mas de facto esteve muito bem... SIC Cartas da Maya muito mal Querida Julia razoável Primeiro Jornal bem Vingança razoável Boa Tarde mal Fina Estampa muito bem Jornal da Noite muito bem Dancin' Days muito bem Gabriela arrasadora Avenida Brasil muito bem Páginas da Vida bem TVI Diario da Manhã bem Voce na TV arrasador Jornal da Uma muito bem Tempo de Viver bem A Tarde é Sua bem Doida Por Ti mal Jornal das 8 bem Casa dos Segredos muito bem Louco Amor bem Doce Tentação bem Extra da Casa muito bem Edited January 15, 2013 by Rod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 'Vingança' está a dar sinais de vida agora! E como o 'Boa Tarde' começa logo colado, nem dá quase tempo de mudar de canal, está a ter melhores resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Enfim, acho que das estreias na RTP1, a que se aguentou melhor foi o 'Portugal no Coração', de resto, aqueles valores da série e do programa da Sílvia Alberto são assustadores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Nada de especial??! fg com a entrada do Dioguinho eu pensei que a Casa é que ia explodir, mas de facto esteve muito bem... SIC Cartas da Maya muito mal Querida Julia razoável Primeiro Jornal bem Vingança razoável Boa Tarde mal Fina Estampa muito bem Jornal da Noite muito bem Dancin' Days muito bem Gabriela arrasadora Avenida Brasil muito bem Páginas da Vida bem TVI Diario da Manhã bem Voce na TV arrasador Jornal da Uma muito bem Tempo de Viver bem A Tarde é Sua bem Doida Por Ti mal Jornal das 8 bem Casa dos Segredos muito bem Louco Amor bem Doce Tentação bem Extra da Casa muito bem Os diarios há segunda é quase tudo, do que deu na Gala. Viu-se a Fanny a faer o seu discurso para ficar bem na foto e mais nada, hoje já espero mais porque já é o segundo dia e já há mais historia.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Esta semana, vai ser a mais disputada dos ultimos meses! Gabriela AB nao explodiu?! explode hoje! FE, essa sim explodiu, com recorde de rating. TVI DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT fraco, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF Extra muito bem, House fraco. SIC FE muito bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PvD razoavel. Eu aposto que AB vá explodir só mesmo no horário de Gabriela, quando esta acabar! E Fina Estampa não tinha chegado já aos 12% de rating? Eu acho que já, mas também não tenho certezas xD, mas em termos de share, nossa.. não é normal aqueles 30%, tão bom ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eoburrosoueu Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 O que vale é que já só faltam 79 episódios do Sinais de Vida. PS: Alguém sabe o preço por episódio desta série? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 (edited) Eu aposto que AB vá explodir só mesmo no horário de Gabriela, quando esta acabar! E Fina Estampa não tinha chegado já aos 12% de rating? Eu acho que já, mas também não tenho certezas xD, mas em termos de share, nossa.. não é normal aqueles 30%, tão bom ) "Avenida Brasil" é a novela, mas acredito que os primeiros tempos não serão fáceis, vai ter que haver toda uma adaptação aquele horário, e nós nao nos podemos esqueçer que a "Gabriela" é a Gabriela e que o publico tem por esta um carinho especial que não tem com as outras... mas estaremos cá para ver... Edited January 15, 2013 by Rod Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Pronto, já sabia que os novos programas da Rtp1 iam dar naqueles resultados ( É que adorei aquele "Não me sai da cabeça", graaaande programa, eu e o meu irmão adorámos!!! E o resultado de "Sinais de Vida" eu gostei de ver e tem grandes actores, merece tão mais que aquilo!! Há 5 semanas consecutivas que Avenida Brasil vai subindo aos poucos o seu Rating às segundas-feiras. Vamos deixar acabar Gabriela, pessoas, vamos deixar... (também poderei enganar-me, claro está, não sou nenhuma Maya né xD) E pronto, Vingança já na casa dos 3%, já era esperado, com a novela da 1 a acabar, muitos certamente foram p'ra esta da Sic! Pelo menos o resultado desta está bem diferente para melhor! Porque Tempo De Viver continua igual, parece-me.. E True Blood merecia mais grrr :/ E Fina Estampa, nossa que óptimo resultado!! Até à frente de Louco Amor ficou haha (eu sei que não concorre com esta, eu sei!) Não vi "Sinais de Vida" e "Não me sai da cabeça", mas certamente não mereciam aqueles resultados, principalmente Sinais de Vida que é um investimento sempre oportuno numa série, com um grande elenco. 3,9% de share é muito mau Eu vi os dois! Gostei de "Sinais de Vida", é bom!! E o programa "Não me sais da Cabeça" é tão giro, adorei!! Merecia tão mais. Pode ser que com o tempo melhorem... "Avenida Brasil" é a novela, mas acredito que os primeiros tempos não serão fáceis, vai ter que haver toda uma adaptação aquele horário, e nós nao nos podemos esqueçer que a "Gabriela" é a Gabriela e que o publico tem por esta um carinho especial que não tem com as outras... mas estaremos cá para ver... Mas eu acredito que esta poderá fazer grandes resultados, tais como a Gabriela! Se Gabriela vislumbrava pela época antiga e a nudez detalhada (e certamente não só, porque eu não vejo a novela, só sei estes assim pelo geral) , Avenida Brasil não tem estes detalhes, mas a história vai emocionar. Basta as pessoas começarem a ver um, dois, três episódios e vão render-se! Há cenas tão espectaculares nesta novela, como acontecem no lixão com a mãe lucinda, por exemplo. E se por um lado, em Gabriela, eu achava as cenas bonitas, mas muito paradas (razão pela qual desisti de ver), por outro, em Avenida Brasil, temos sempre muita acção, movimento.. mas pronto, como dizes, é esperar para ver.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 A SIC beneficiou muito das mudanças da RTP... muito como quem diz, durante os dias que correm, 0.2/0.3 rat é um bocado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts