Jump to content

Audiências de 2ª feira - 14-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

E Fina Estampa, nossa :O que óptimo resultado!! :D Até à frente de Louco Amor ficou haha :D (eu sei que não concorre com esta, eu sei!)

Mas eu acredito que esta poderá fazer grandes resultados, tais como a Gabriela! Se Gabriela vislumbrava pela época antiga e a nudez detalhada (e certamente não só, porque eu não vejo a novela, só sei estes assim pelo geral) , Avenida Brasil não tem estes detalhes, mas a história vai emocionar. Basta as pessoas começarem a ver um, dois, três episódios e vão render-se! Há cenas tão espectaculares nesta novela, como acontecem no lixão com a mãe lucinda, por exemplo. E se por um lado, em Gabriela, eu achava as cenas bonitas, mas muito paradas (razão pela qual desisti de ver), por outro, em Avenida Brasil, temos sempre muita acção, movimento.. mas pronto, como dizes, é esperar para ver..

Mesmo nem mencionei isso, uma novela das 19 horas com mais audiencias que uma de horário nobre é um feito!

Eu também acredito que "Avenida Brasil" pode ir longe, mas inicialmente não podemos descartar a hipótese de vir a perder para "Louco Amor", mesmo uma não chegando aos calcanhares da outra... ou estas te a esqueçer que "O Astro",vencedora do Emmy para melhor novela, perdia para "Doce Tentação" (não não estou a brincar, vai ver aos arquivos), mas pronto volto a repetir, vamos esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinais de Vida empatado com o National Geographic da RTP2. :sad:

Não me Sai da Cabeça a mesma desgraça. :(

Já se previa que a "nova RTP1" afundasse. A Praça e o PNC até não fugiram muito ao habitual. Velhos Amigos a fazer muito menos que VeJ, mas ainda assim teve dos melhores shares do dia.

Com tanta coisa nova, só se safa o que é velho: o Preço Certo. :pardon:

Gabriela em grande na sua última semana.

Mais cedo, Páginas da Vida caiu. Vamos ver como se vai adaptar quando Gabriela acabar.

Mudanças na RTP1 a darem espaço para a SIC subiu no day-time. QJ, Vingança e BT perto dos 20%.

National Geographic (RTP2) - 196 mil e 200 espectadores

Sinais de Vida (RTP1) - 194 mil e 100 espectadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo nem mencionei isso, uma novela das 19 horas com mais audiencias que uma de horário nobre é um feito!

Eu também acredito que "Avenida Brasil" pode ir longe, mas inicialmente não podemos descartar a hipótese de vir a perder para "Louco Amor", mesmo uma não chegando aos calcanhares da outra... ou estas te a esqueçer que "O Astro",vencedora do Emmy para melhor novela, perdia para "Doce Tentação" (não não estou a brincar, vai ver aos arquivos), mas pronto volto a repetir, vamos esperar para ver...

Sim, é um feito, mas não é habitual, infelizmente..

Perdia? É normal também, se bem me lembro, nessa altura, estava no início de Doce Tentação e no início esta até conseguia bons resultados, não era? Tinha amigos meus que adoravam "O Astro", mas sinceramente não sei quais eram os resultados dessa. Mas acredito que tenha sido assim como estás a dizer..

E sim, é possível que Louco Amor ganhe algumas batalhas a AB, mas sinceramente não acredito que isso vá acontecer muitas vezes. Repara bem, Louco Amor começa sempre primeiro que Avenida Brasil e esta última quase (e já várias vezes conseguiu!) ultrapassa LA. Por exemplo, ontem esteve (por muito pouco) abaixo de LA em rating, mas em share AB esteve melhor). Mas pronto, ainda não estão no mesmo horário. Nem sei se vão estar, não é hoje que estreia Destinos Cruzados? Essa certamente vai passar antes de LA, ou não?

A sério, até as televendas aparecem nos 50 mais. Isto certamente deve-se a muito boa gente ter adormecido no sofázinho a ver PAM, não? XD

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é um feito, mas não é habitual, infelizmente..

Perdia? É normal também, se bem me lembro, nessa altura, estava no início de Doce Tentação e no início esta até conseguia bons resultados, não era? Tinha amigos meus que adoravam "O Astro", mas sinceramente não sei quais eram os resultados dessa. Mas acredito que tenha sido assim como estás a dizer..

E sim, é possível que Louco Amor ganhe algumas batalhas a AB, mas sinceramente não acredito que isso vá acontecer muitas vezes. Repara bem, Louco Amor começa sempre primeiro que Avenida Brasil e esta última quase (e já várias vezes conseguiu!) ultrapassa LA. Por exemplo, ontem esteve (por muito pouco) abaixo de LA em rating, mas em share AB esteve melhor). Mas pronto, ainda não estão no mesmo horário. Nem sei se vão estar, não é hoje que estreia Destinos Cruzados? Essa certamente vai passar antes de LA, ou não?

A sério, até as televendas aparecem nos 50 mais. Isto certamente deve-se a muito boa gente ter adormecido no sofázinho a ver PAM, não? XD

que estreia, é só a apresentação :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso:

Nesta Segunda-feira, dia 14 de Janeiro, se a telenovela brasileira "Fina Estampa" tivesse arrancado apenas com a sua parte inédita depois das 19:00, a novela teria tido uma audiência esmagadora contra a sua concorrência da RTP1, o concurso "O Preço Certo", e da TVI, a novela portuguesa "Doida por Ti".

"Fina Estampa" fez na parte inédita do episódio de ontem um dos melhores resultados de sempre desde que estreou na SIC.

Na faixa das 19:00 às 20:00...
1º lugar: SIC "Fina Estampa" 14.2% de média e 32.7% de share

2º lugar: RTP1 "O Preço Certo" 9.4% de média e 22.2% de share

3º lugar: TVI "Doida por Ti" 7.9% de média e 17.7% de share

Fonte: CAEM/GfK

Resumindo: "Fina Estampa" fez praticamente o dobro de "Doida Por Ti" em confronto a partir das 19h...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...