Jump to content

Audiências de 6ª feira - 28-12-2012


David

Posts Recomendados

doida por ti sem concorrência desce comparado com o dia anterior que teve 9.6 de raiting. Sobe é em share, mesmo assim nada de anormal.
Querido Ano Novo a flopar e a nao vencer a concorrência, tal como aconteceu com o querido Natal...se a SIC tivesse optado por transmitir fina estampa, tinha uma média melhor e empurrava o jornal da noite a liderança, algo que não aconteceu ontem.
Informativos TVI a liderar destacadamente.

Horário nobre da SIC entre o bem e o muito bem. Gabriela a dar o minuto mais visto a estação, sendo ainda o programa mais visto. soberbo e arrasador
Secret Story - ultimo diário a perder, mesmo assim teve proxima da concorrência que desta vez conseguiu liderar sem margem para duvidas.
Louco Amor a terminar a semana com um elevado raiting. A reviravolta na história a dar os seus frutos. Será para manter? mabye yes mabye not.
DT e PdV proximas, tendo a primeira a vantagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hm ando com uma duvida, sera que LA vence AB?! :O

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 muito bem, LA muito bem, DT bem, SS3 extra bem.

SIC

JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PdV bem.

lol para os minutos mais vistos? devem estar errados, nao? :huh:

sim estao, pois G tem mais de media do que pico LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hm ando com uma duvida, sera que LA vence AB?! :O

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 muito bem, LA muito bem, DT bem, SS3 extra bem.

SIC

JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PdV bem.

sim estao, pois G tem mais de media do que pico LOL

vence porque tem rating e share maior que AB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez a SIC a por aquela festa apresentar nada de novo, ainda não percebi porque cai sempre no mesmo erro.

LA a mostrar que ainda tem muito para dar SS a despedisse com os resultados bons.

PDV a não fazer um resultado aceitaveel

A novela Vingança vai começar a dar as 14:40, se não me engano esta novela tem uns conteudos um bocado fortes para aquela horario. Digo eu

Editado por PSMF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez a SIC a por aquela festa apresentar nada de novo, ainda não percebi porque cai sempre no mesmo erro.

LA a mostrar que ainda tem muito para dar SS a despedisse com os resultados bons.

PDV a não fazer um resultado aceitaveel

A novela Vingança vai começar a dar as 14:40, se não me engano esta novela tem uns conteudos um bocado fortes para aquela horario. Digo eu

Para ganharem dinheiro;

A novela está a ter resultados aceitáveis, não vence, mas normal, ainda está no ritmo lento. Talvez apartir do episódio, altura em que a história ganha o rumo condutor, deve aumentar os seus resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando surpreendido com LA! Há muito que não vejo, e pelos vistos, a falada reviravolta está a dar frutos. (Surpreendente, pois eu já tinha feito o funeral à novela!)

Florbela na RTP merecia mais, muito mais. É um belíssimo produto.

Informativos de Queluz destacados.

Será que nada destrona o VnTV? Com a novidade do canal ao lado continuou soberbo.

A SIC não deve estar muito chateada com os resultados dos seus especiais Queridos... No fundo, e com a mão da Querida Júlia querem apenas fazer o que foi feito durante anos pela TVI, aproximação emocional com o público, tornar as caras de todos eles uma família para com quem está em casa a ver. E a seu tempo dará frutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando surpreendido com LA! Há muito que não vejo, e pelos vistos, a falada reviravolta está a dar frutos. (Surpreendente, pois eu já tinha feito o funeral à novela!)

Florbela na RTP merecia mais, muito mais. É um belíssimo produto.

Informativos de Queluz destacados.

Será que nada destrona o VnTV? Com a novidade do canal ao lado continuou soberbo.

A SIC não deve estar muito chateada com os resultados dos seus especiais Queridos... No fundo, e com a mão da Querida Júlia querem apenas fazer o que foi feito durante anos pela TVI, aproximação emocional com o público, tornar as caras de todos eles uma família para com quem está em casa a ver. E a seu tempo dará frutos.

Muito bem dito! É mesmo verdade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DT bastante bem a subir para os 27% de share , andava sempre nos 24%. Acho que a SIC não deveria ter estreado PV. Apesar de ser em horários diferentes DT teve mais share que AB.

Dance! :dance::sarcastichand: um desastre.

Decisão Final - Especial(mente) horrível . 4,4% de share e 1,8% de rat looool.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ganharem dinheiro;

A novela está a ter resultados aceitáveis, não vence, mas normal, ainda está no ritmo lento. Talvez apartir do episódio, altura em que a história ganha o rumo condutor, deve aumentar os seus resultados

Posso estar enganado mas a novela não vai fazer resultados muito altos, eu já vi esta novela e gostei.

Acho que deviam por a novela mas cedo, ou esperavam que acabasse uma novela para por esta. Neste momento a SIC tem 4 novelas! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdidamente Florbela merecia tão mais! Desde que estreou, foi sempre a cair em rating e em share. Que triste mesmo! Não compreendo mesmo as pessoas deste mundo.

E pá, Avenida Brasil só por dar 15 minutos mais cedo cai tanto em share? É outra coisa que não compreendo também!

Talvez quando Gabriela acabar, Avenida Brasil passe para o lugar desta e tenha mais visibilidade em termos de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...