Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 6ª feira - 28-12-2012


David

Posts Recomendados

Pois porque terminando a novela vai ser difícil manter aqueles valores em HN tão cedo.

Se AB for para o horário de Gabriela, os valores permanecerão elevados. Aquela novela é uma autêntica bomba audiométrica. Se faz grandes valores no 3º horário, eles notar-se-ão igualmente no 2º. Quanto a PDV, tanto pode correr bem, como pode correr mal, ainda não foram transmitidos episódios suficientes para se fazerem "balanços" futuros. O HN da SIC vai descer, mas não creio será assim uma grande descida, pelo menos a curto prazo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdidamente Florbela merecia tão mais! Desde que estreou, foi sempre a cair em rating e em share. Que triste mesmo! Não compreendo mesmo as pessoas deste mundo.

E pá, Avenida Brasil só por dar 15 minutos mais cedo cai tanto em share? É outra coisa que não compreendo também!

Talvez quando Gabriela acabar, Avenida Brasil passe para o lugar desta e tenha mais visibilidade em termos de audiências.

Tendo em conta que é antecedido por um intervalo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se AB for para o horário de Gabriela, os valores permanecerão elevados. Aquela novela é uma autêntica bomba audiométrica. Se faz grandes valores no 3º horário, eles notar-se-ão igualmente no 2º. Quanto a PDV, tanto pode correr bem, como pode correr mal, ainda não foram transmitidos episódios suficientes para se fazerem "balanços" futuros. O HN da SIC vai descer, mas não creio será assim uma grande descida, pelo menos a curto prazo.

Vai msm para o horário de Gabriela.. o CM já confirmou isso numa entrevista ao Luis Marques! Opah a novela sim é uma bomba audiométrica... mas não creio que vá fazer o que a Gabriela faz agora! e LA está a aproveitar ultimamente.. msm com a Gabriela lá em cima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai msm para o horário de Gabriela.. o CM já confirmou isso numa entrevista ao Luis Marques! Opah a novela sim é uma bomba audiométrica... mas não creio que vá fazer o que a Gabriela faz agora! e LA está a aproveitar ultimamente.. msm com a Gabriela lá em cima!

Dever não vai, mas nos episódios mais bombásticos, acredito que faça valores como o que Gabriela fez hoje. Deve ficar a rondar os 13/14rat. LA está a revelar-se numa pequena "surpresa", tem feito valores muito bons. Vai ser interessante ver como ela se vai comportar agora com AB na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dever não vai, mas nos episódios mais bombásticos, acredito que faça valores como o que Gabriela fez hoje. Deve ficar a rondar os 13/14rat. LA está a revelar-se numa pequena "surpresa", tem feito valores muito bons. Vai ser interessante ver como ela se vai comportar agora com AB na concorrência.

Concordei com tudo o que disseste até agora, o HN deve descer mas nada de muito significativo porque AB é explosiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dever não vai, mas nos episódios mais bombásticos, acredito que faça valores como o que Gabriela fez hoje. Deve ficar a rondar os 13/14rat. LA está a revelar-se numa pequena "surpresa", tem feito valores muito bons. Vai ser interessante ver como ela se vai comportar agora com AB na concorrência.

Eu acho que se LA se manter com nível que está agora e a julgar pelos resultados que ambas estão a obter, vamos assistir a um belo duelo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado mas a novela não vai fazer resultados muito altos, eu já vi esta novela e gostei.

Acho que deviam por a novela mas cedo, ou esperavam que acabasse uma novela para por esta. Neste momento a SIC tem 4 novelas! :O

A SIC deve estar à espera que a partir do momento em que Nanda morre (altura que começou a subir as audiências) para subir até ao HN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...