Jump to content

The Beauty & the Beast [The CW]


Jão

Posts Recomendados

A Bela e a Fera é uma série de televisão americana muito vagamente inspirado no 1987 CBS série de mesmo nome . A série estreou em 11 de outubro de 2012. [ 1 ] Em 9 de novembro de 2012, The CW ordenou uma temporada completa de 22 episódios da série.

 

 

Catherine Chandler, um detetive, testemunhou sua mãe ter sido baleado na mesma noite ela é salva dos assassinos de sua mãe por uma besta suposto. Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um soldado ex, morto em ato durante o serviço militar é realmente vivo. Como Catherine começa a conhecê-lo, ela começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e de quem (eo que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre eles ...

 

 

FONTE: WIKI

 

beauty-and-the-beast-2012-5034b86b8cb50.

Alguém acompanha? O que acham?

Eu estou a gostar. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vejo e gosto... :blum: É o meu mais recente vício. ;)

Confesso que não estava à espera de gostar tanto, até tendo em consideração que eu não nunca gostei muito da Kristen Kruek (Catherine), muito pelo facto da personagem dela ser tão chata em Smallville, contudo adoro-a em Beauty and the Beast :P (BTW...esta mulher parece que não envelhece..! :P )

Ah...e adoro o Evan (Max Brown) :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito a par desta série, mas se tiver um contrato de venda de qualquer coisa a ver com o sindicato, pode ser renovada (que é o que aconteceu a Nikita).

Não sei como isso funciona, mas aqui à uns dias, foi confirmado a compra da 1ª temporada completa. Agora só quando acabar a 1ª temporada é que sabemos se há mais ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como isso funciona, mas aqui à uns dias, foi confirmado a compra da 1ª temporada completa. Agora só quando acabar a 1ª temporada é que sabemos se há mais ou não...

+ ou - Se a The CW o assim entender, pode cancelar logo a série. Há séries que viram o seu número de episódios aumentado, mas depois acabaram por ser canceladas e esses episódios a mais foram para o lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

+ ou - Se a The CW o assim entender, pode cancelar logo a série. Há séries que viram o seu número de episódios aumentado, mas depois acabaram por ser canceladas e esses episódios a mais foram para o lixo.

Pois, é pena se isso acontecer. Mas a audiência acho que não está assim tão má. Pelo que eu vi na wikipédia, tem descido, mas não acho que seja caso para tal...

___

quer dizer, agora que vi melhor afinal está...

episódio 1 - 2.78 milhões

episódio 8 - 1.41 milhões

Quase metade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

+ ou - Se a The CW o assim entender, pode cancelar logo a série. Há séries que viram o seu número de episódios aumentado, mas depois acabaram por ser canceladas e esses episódios a mais foram para o lixo.

Como assim episódios deitados ao lixo?! :huh: Parece-me estranho que uma emissora invista na produção de 12 episódios para depois não serem exibidos, independentemente dos índices de audiência. Isso seria literalmente deitar dinheiro ao lixo. O que nos dias que correm é impensável :(

Concordo, contudo, quando dizes que a compra da primeira temporada não dá qualquer indicação de renovação posterior. Logo, é bem possível que a CW decida cancelar Beauty and the Beast em Maio.

De qualquer forma, a CW deve ter de decidir entre 90210, Hart of Dixie e Beauty and the Beast, que são as séries que têm +/- a mesma audiência. De acordo com o site TV Rating, das três a que tem maior chances de ser cancelada é 90210, porém, tudo deve depender das audiências da mid-season.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim episódios deitados ao lixo?! :(

Posso estar errado (se calhar até estou e li mal), mas (acho que) lembro-me de ver uma notícia qualquer de uma série (não me recordo qual) ter sido cancelada depois de terem comprado mais 1 episódio, se não me engano. Vai na volta percebi tudo exceto o que iam fazer com o episódio comprado, mas penso ter lido que não ia ser aproveitado.

Por exemplo, e deste tenho mais certeza, houve uma série (na CBS, penso) que começou a ser gravada (estavam 1 ou 2 episódios gravados, julgo) e, mesmo antes de ir para o ar, o canal cancelou a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo, e deste tenho mais certeza, houve uma série (na CBS, penso) que começou a ser gravada (estavam 1 ou 2 episódios gravados, julgo) e, mesmo antes de ir para o ar, o canal cancelou a série.

Mas nesse caso tas a falar de episódios piloto, o que acontece várias vezes. As emissoras compram o primeiro episódio e depois decidem se querem que a série seja desenvolvida na emissora, ou não. Há casos em que eles não gastam do produto e não o exibem. É um processo recorrente na chamada «Pilot Season» - onde as emissoras compram vários episódios piloto e depois decidem os que querem, sendo que há sempre projectos que não são transmitidos na televisão.

Agora deve ser bastante raro depois de comprarem vários episódios decidirem não exibi-los. Lembrei-me agora que a FOX não exibiu o último episódio de Dollhouse, que só foi colocado em DVD, mas neste caso havia problemas contratuais envolvidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

George RR Martin foi guionista/ produtor da série original - Beauty and the Beast (1987), na qual se baseia a nova série da CW. O escritor teve uma fase que trabalhou em Hollywood. Para além dessa série, ele também foi guionista da série Twilight Zone :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu estou a gostar no rumo da série :blush: Está longe de ser uma série espectacular, mas contém elementos suficientes para me manter suficientemente interessada em ver os próximos episódios. Espero, contudo, que não caiam na tentação de limitar a série à "relação" da Cat e do Vincent :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

OMG...! O último episódio esteve... :shok: Não posso acreditar q o meu personagem favorito... :crying:

 

Mataram o Evan. Não.......!

:shok: Será que o Gabe - o "novo" boss - faz também parte da experiência militar, ou seja, será que ele é como o Vincent? Aquela mãozinha a tremer fez-me pensar nesta hipotese ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG...! O último episódio esteve... :shok: Não posso acreditar q o meu personagem favorito... :crying:

 

Mataram o Evan. Não.......!

:shok: Será que o Gabe - o "novo" boss - faz também parte da experiência militar, ou seja, será que ele é como o Vincent? Aquela mãozinha a tremer fez-me pensar nesta hipotese ;)

 

Desculpa, lamento mas eu vou ter que dizer... adorei o teu spoiler! Já não  o suportava! Assim é mais provável um "viveram felizes para sempre".... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...