Duarte Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Não, não são iguais Obviamente que ela não renova todas as séries, eles também sabem ver até que ponto a série dá ou pode dar lucro. Mas a CW funciona, sim, de maneira diferente da ABC ou CBS, por exemplo. ´Não funciona não. Apenas a CBS e a ABC são mais exigentes com os resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 13, 2015 Author Share Posted June 13, 2015 S03E01 Foi um bom regresso, já tinha saudades. Quanto ao episódio em si, sem nada de especial a destacar. Resumindo a série em poucas palavras: casal protagonista está feliz, depois por algum motivo dão um espaço ou tempo na relação para proteger ou esconder algo do outro, afastam-se depois fazem as pazes e voltam a estar feliz, e volta ao início. não há um episódio em que isso não acontece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 S03E01 Foi um bom regresso, já tinha saudades. Quanto ao episódio em si, sem nada de especial a destacar. Resumindo a série em poucas palavras: casal protagonista está feliz, depois por algum motivo dão um espaço ou tempo na relação para proteger ou esconder algo do outro, afastam-se depois fazem as pazes e voltam a estar feliz, e volta ao início. não há um episódio em que isso não acontece. True. Por isso me espanto a continuidade da série. lol Mas na boa! E até acho q faltava ali um pouco de «pimenta»/«fun» no casal. Epá parece que estão sempre à beira do esgotamento emocional. lol Epá, divirtam-se um bocado... Desta vez foi só ali a deixa do «that depends on how long can you last» lol Até isso podia ter resposta... Mas pronto! Oportunidade perdida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 S03E01 Que saudades de BATB <3 A serie não é uma serie de topo, sim, mas eu não me consigo NUNCA cansar dela <3 Gostei do pedido de casamento, mas até estou para ver quanto tempo vai durar, ou se sequer se vão casar A estreia desta nova temporada, teve mais audiências que a estreia da segunda temporada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 S03E01 Que saudades de BATB <3 A serie não é uma serie de topo, sim, mas eu não me consigo NUNCA cansar dela <3 Gostei do pedido de casamento, mas até estou para ver quanto tempo vai durar, ou se sequer se vão casar A estreia desta nova temporada, teve mais audiências que a estreia da segunda temporada É, creio que foi uma decisão acertada deixá-la para o verão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 7, 2015 Author Share Posted August 7, 2015 É, creio que foi uma decisão acertada deixá-la para o verão! Por acaso estive agora a ver as audiências da série e sem dúvida que foi o melhor mesmo! Estancou a queda que estava a ter, na temporada 2 a audiência andou muito à volta dos 0.75 milhões de telespectadores, com picos negativos de 0.60, agora anda à volta de 0.88 nos primeiros episódios e os três últimos entre o 0.95 - 1.0. Muito bom! Com isto acredito que voltem a renovar a série para uma 4ª temporada, se bem que até preferia que terminassem com ela agora com um final decente, pois é sempre um pouco mais do mesmo, e é mesmo aquela cena do "ver por ver" pois agora também não quero deixar de ver uma vez que vi tudo desde a season 1 até aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Por acaso estive agora a ver as audiências da série e sem dúvida que foi o melhor mesmo! Estancou a queda que estava a ter, na temporada 2 a audiência andou muito à volta dos 0.75 milhões de telespectadores, com picos negativos de 0.60, agora anda à volta de 0.88 nos primeiros episódios e os três últimos entre o 0.95 - 1.0. Muito bom! Com isto acredito que voltem a renovar a série para uma 4ª temporada, se bem que até preferia que terminassem com ela agora com um final decente, pois é sempre um pouco mais do mesmo, e é mesmo aquela cena do "ver por ver" pois agora também não quero deixar de ver uma vez que vi tudo desde a season 1 até aqui. Penso que já renovaram para a 4.ª temporada, mesmo antes de estrearem a 3.ª... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Sim, @JoãoM94. Já renovaram e também concordo contigo. A fórmula é tão básica. Eu assumo que vejo mesmo só por ver, mas ao mesmo tempo também não quero deixar de ver... lol «É uma faca de dois legumes», como diz o outro. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Quarta temporada de Beauty and the Beast vai ser a últimaDepois de ter escapado ao cancelamento com grandes por várias vezes, o fim de Beauty and the Beast acaba de ser anunciado, com a quarta temporada a encerrar o capítulo da série da CW.A produção da derradeira temporada, que terá 13 episódios, termina no próximo mês. Resta agora saber se estes derradeiros capítulos da série serão transmitidos durante o verão ou em época de mid-season, mas a CW deixa, para já, em aberto as duas possibilidades.Protagonizada por Kristin Kreuk e Jay Ryan, a série é uma espécie de reinvenção, dos tempos modernos, da história d’ A Bela e o Monstro dos contos infantis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 8, 2016 Author Share Posted May 8, 2016 Como é bom e raro ver uma série ser anunciada atempadamente que será a última! É sinal que terá um final digno, ao contrário de 90% das séries que acabam abruptamente. (espero que depois não me desiluda ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Com 2 temporadas a terem finais dignos de series finale, resolveram inventar no verdadeiro series finale... ficou engraçado, mas tinham mesmo que os arrancar de NY??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.