tiagauto Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Acabei agora de ver a fornada final (17-22)... Apesar de gostar da série acho que tinha sido um bom series finale... na próxima temporada quer-me parecer que não serão só Beasts. Ainda vamos ter um Supernatural 2.0... Mas tenho pena que tenham cancelado Tomorrow People com novos plots e renovassem B&B com história concluída e final feliz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 24, 2014 Author Share Posted September 24, 2014 Ando desde Junho a tentar acabar de ver a segunda temporada, e finalmente já só falta o episódio final! Estes últimos episódios tem-se visto muito bem, apesar de não serem nada de woow. Podiam terminar a série em grande com o s02e22, mas pelos vistos em janeiro já há mais episódios.... Mas no fundo depois de começar a ver os episódios, até gosto muito de ver a Cat e a Tess, o que custa mais é abrir e começar a ver os episódios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 26, 2014 Author Share Posted September 26, 2014 Finalmente terminei a Season 2! Isto podia ter sido o series finale, mas querem explorar ainda mais a série, vai-se lá saber porquê.... pelas audiências não é de certeza. Mas como eu gosto muito de ver a dupla Cat e Tess, pronto, que venha então a próxima em janeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 26, 2014 Share Posted September 26, 2014 Finalmente terminei a Season 2! Isto podia ter sido o series finale, mas querem explorar ainda mais a série, vai-se lá saber porquê.... pelas audiências não é de certeza. Mas como eu gosto muito de ver a dupla Cat e Tess, pronto, que venha então a próxima em janeiro. Porque é das series atuais da CW com mais fãs lol e basta ver isso nos prêmios que tem recebido. Audiência baixa, mas cheia de fãs pelo redor do mundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Alguém sabe quando esta maravilha regressa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Alguém sabe quando esta maravilha regressa? Ninguém sabe uma data especifica, mas Verão, certamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 13, 2015 Author Share Posted February 13, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 E foi renovada! http://www.atelevisao.com/series/beauty-beast-com-data-de-regresso-e-renovacao-antecipada/ Esta série continua a desafiar todas as probabilidades! ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Finalmente data <3 E OMG E foi renovada! http://www.atelevisao.com/series/beauty-beast-com-data-de-regresso-e-renovacao-antecipada/ Esta série continua a desafiar todas as probabilidades! ahah Isto não é para quem quer É para quem pode! Que risos os Haters estão a entrar em desperto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 Sou eu a Hater? lolol Até vejo a série, por acaso. O que não me impede de brincar com ela... lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted February 17, 2015 Share Posted February 17, 2015 Sou eu a Hater? lolol Até vejo a série, por acaso. O que não me impede de brincar com ela... lol WTF? Falei no geral lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 WTF? Falei no geral lololol Achei estranho porque não me tinha apercebido que havia «haters» por aí além... aliás, tinha ideia que a série até passava despercebida! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 Achei estranho porque não me tinha apercebido que havia «haters» por aí além... aliás, tinha ideia que a série até passava despercebida! lol NOp! Quando foi renovada para season 3, lia-se muitos comentários a dizer :"aproveitem, próximo ano a serie já nem existe" :3 E despercebida não passa, tendo em conta os prémios que já ganhou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 E não é assim tão descabido esse comentário, já que a série não tem grandes resultados. Na net também é só guerras de fanboys/girls, portanto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 E não é assim tão descabido esse comentário, já que a série não tem grandes resultados. Na net também é só guerras de fanboys/girls, portanto... Tendo em conta que já foi renovada pa season 4, foi descabido sim E a serie ganha prémios, mesmo contra Arrow ou the vampire diaries, isso só mostra quantos fãs a serie tem e que as audiências não são tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 Por mim, tudo bem. lol Acompanho a série. Sim, mas tudo levaria a crer que não teria tanta sorte. O People Choice Awards é unicamente um barómetro de teenagers. Arrow e Vampire Diaries têm um apelo mais transversal (Arrow particularmente). Além de que é ver quem é mais fanático e tem menos vida para votar como se não houvesse amanhã! lol TVD sofre do problema de fanatismo pelos protagonistas já terem namorado e agora estarem separados, mudanças no enredo... guerras entre fanboys e fangirls. Na prática, tudo se resume a isso. Fanboys e fangirls. Ainda assim, cá espero o regresso de TBAB! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 Eu fico parvo ao perguntar-me como esta série ainda sobrevive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 20, 2015 Author Share Posted April 20, 2015 Beauty & The Beast tmb n tem audiencias melhores e foi renovada para 4ª temporada antes de estrear a 3ª, porque é "muito famosa internacionalmente" Já foi renovada para a 4 e a 3 nem começou? Adoro! Só espero que a história não se perca, gostei dos últimos episódios da segunda temporada até. (a que vai estrear agora é a 3 né? acho que não estou a esquecer nenhuma ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Eu fico parvo ao perguntar-me como esta série ainda sobrevive Porque a cw trabalha com uma coisa que se designa por "syndication". É comum nestas empresas pequenas como a Cw que não emitem no horário nobre todo. A produção da série só começa a dar lucros quando as séries têm, no mínimo, 88 episódios, o que corresponde a 4 temporadas de 22. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Porque a cw trabalha com uma coisa que se designa por "syndication". É comum nestas empresas pequenas como a Cw que não emitem no horário nobre todo. A produção da série só começa a dar lucros quando as séries têm, no mínimo, 88 episódios, o que corresponde a 4 temporadas de 22. A CW e todas A cena que me surpreende é que a série teve maus numeros desde sempre, além disso está muito longe dos 88 eps de syndication e continua a ser renovada . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Este é um daqueles mistérios tramados, pois eu nunca diria que esta série sequer passasse da primeira temporada. lol E digo isto, sendo uma espectadora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Já foi renovada para a 4 e a 3 nem começou? Adoro! Só espero que a história não se perca, gostei dos últimos episódios da segunda temporada até. (a que vai estrear agora é a 3 né? acho que não estou a esquecer nenhuma ) Sim a que vai estrear agora é a 3ª Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 A CW e todas A cena que me surpreende é que a série teve maus numeros desde sempre, além disso está muito longe dos 88 eps de syndication e continua a ser renovada . Em syndication só mesmo a CW. Se a série estivesse na CBS com os resultados que tem, já tinha sido cancelada. O usual é serem 88, mas este número tem vindo a diminuir para 70 e tal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Em syndication só mesmo a CW. Se a série estivesse na CBS com os resultados que tem, já tinha sido cancelada. O usual é serem 88, mas este número tem vindo a diminuir para 70 e tal. Mas a CW não dá syndication a todas as séries, portanto ... Os termos são iguais para todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Mas a CW não dá syndication a todas as séries, portanto ... Os termos são iguais para todos. Não, não são iguais Obviamente que ela não renova todas as séries, eles também sabem ver até que ponto a série dá ou pode dar lucro. Mas a CW funciona, sim, de maneira diferente da ABC ou CBS, por exemplo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.