Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Bem, o tópico é desnecessário.

 

Mas eu respondo-te. Sim, é uma prova que tu tens como te inscreves-te nos exames. Imagina que depois não aparecia a tua inscrição, aí tinhas uma prova como te inscreves-te.

 

Mas para o caso de não ocorrer esses problemas, a folha não é necessária para mais nada.

 

É apenas um comprovativo da tua inscrição nos exames.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o tópico é desnecessário.

 

Mas eu respondo-te. Sim, é uma prova que tu tens como te inscreves-te nos exames. Imagina que depois não aparecia a tua inscrição, aí tinhas uma prova como te inscreves-te.

 

Mas para o caso de não ocorrer esses problemas, a folha não é necessária para mais nada.

 

É apenas um comprovativo da tua inscrição nos exames.

Dará para pedir uma 2ª Via ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tal como o João te explicou. Se o teu nome não aparecer nas listas que vão ser afixadas na altura para saberes em que sala estás, esse papel serve de comprovativo em como te inscreveste para os exames e para quais deles. Se é possível pedir outro, acho que não, porque esse amarelo "deriva" daquilo que escreveste no papel branco que estava por cima. É uma questão de te informares na secretaria sobre o que tens de fazer agora.

 

A mim não me aconteceu nada e, por acaso, ainda tenho aqui na secretária o papel do ano passado :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que essa folha amarela fosse necessária no dia do exame para apresentar a quem está na porta da sala onde o exame é feito. De qualquer das maneiras, ainda a tenho aqui bem guardadinha! :P

 

Nop. Vais é precisar do BI/Cartão de Cidadão para eles verem se és quem dizes ser. E eu burro, o ano passado, até me esqueci da folha em casa nos dias dos dois exames :haha:

 

E sim, já aconteceu um caso de uma pessoa dizer ser quem não era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop. Vais é precisar do BI/Cartão de Cidadão para eles verem se és quem dizes ser. E eu burro, o ano passado, até me esqueci da folha em casa nos dias dos dois exames :haha:

 

E sim, já aconteceu um caso de uma pessoa dizer ser quem não era.

 

Já li um caso de uma rapariga que foi fazer o exame pela sua irmã gémea. Se é verdade ou não, não sei... mas que é interessante, é. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impossível pedir segunda via, mas de qualquer das formas, ma secretaria da escola tem o escola tem o recibo de como pagaste pela folha, portanto, sempre tens comprovativo. Depois tens de ir à direção de exames da tua escola com o recibo e verificar se estas inscrito ou não. Caso não estejas, mostras o recibo e inscreves-te de novo.

Ygg, essa era de facto uma boa medida, mas não vale a pena uma vez que tens CC/BI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impossível pedir segunda via, mas de qualquer das formas, ma secretaria da escola tem o escola tem o recibo de como pagaste pela folha, portanto, sempre tens comprovativo. Depois tens de ir à direção de exames da tua escola com o recibo e verificar se estas inscrito ou não. Caso não estejas, mostras o recibo e inscreves-te de novo.

Ygg, essa era de facto uma boa medida, mas não vale a pena uma vez que tens CC/BI...

Mas eu estou inscrito. Perdi foi a folha, apenas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até te metia aqui um exercicio de 3 alineas que é jogar com fórmulas e descobrir a razão entre raios de uma circunferência de uma partícula num determinado campo magnético uniforme, mas tinha que te dar tanta fórmula que desisto xD

e ainda por cima eu não tenho fisica e estou no telemóvel da minha mae

.. XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...