Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

On 1/2/2016 at 02:51, Pamsf998 disse:

Português - 14

Matemática - 09

Direito - 13

Sociologia - 14

Física - 16

Não me gozem :haha: A Matemática tinha 12, mas não percebi bem a última matéria e lixei-me, mas acredito que vou subir.

2º Período:

Português - 13

Matemática - 10

Direito - 13

Sociologia - 15

Física - 17

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrosio Silva disse:

Pois na minha temos de ir lá buscar. Sabia que mandavam para o correio (há amigos meus de outras escolas que recebem por carta) mas por email não sabia. Aqui estão mais atrasados nisso :)

Sempre tive que ir buscar, agora olha mandam para o mail e quem não tem mail vai por carta, parecendo que não há quem viva a uns bons quilómetros da escola xd.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Factos Televisos disse:

Sempre tive que ir buscar, agora olha mandam para o mail e quem não tem mail vai por carta, parecendo que não há quem viva a uns bons quilómetros da escola xd.

Sim é verdade! Eu vivo perto por acaso mas estive a semana passada toda fora e amanhã também já me vou embora outra vez. A minha mãe tem de ir lá buscar :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrosio Silva disse:

Já disse aqui o que achava que ia ter, mas ainda não sei as minhas notas mesmo pois não as pude ir buscar e só deverei saber no fim da semana.

Já eu, tenho acesso as minhas notas atravês de um portal chamado ConsultaAlunos. Assim não tenho que ir a minha escola, que fica a uns 45 minutos de minha casa. 

Editado por André Sousa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugues-16(desci um valor [emoji37])

Alemão-15(subi um valor)

História- 14(subi um valor)

Filsofia-14(mantive[emoji20])

Geografia- 12(mantive)

Inglês- 11(subi um valor)

Educação Fisica- 10(não me gozem, ainda bem que não conta para a média)

Eu acabei Educação física com 12, mas infelizmente para mim, ainda contava para a média, eu perdi peso do 9 para o 10 mas mesmo assim era grande nabo, péssimo nos jogos coletivos e na ginástica nem se fala, o prof deu - me mais um valor por ir aos apoios de ed física todos, treinar com ele. Mesmo assim, estragou - me a média. Portanto, compreendo-te perfeitamente. XD

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João F. disse:

Eu acabei Educação física com 12, mas infelizmente para mim, ainda contava para a média, eu perdi peso do 9 para o 10 mas mesmo assim era grande nabo, péssimo nos jogos coletivos e na ginástica nem se fala, o prof deu - me mais um valor por ir aos apoios de ed física todos, treinar com ele. Mesmo assim, estragou - me a média. Portanto, compreendo-te perfeitamente. XD

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Isso de contar para a média foi há quanto tempo? wtf apoio Educação Fisíca? acho que é uma coisa que se nasce ou não, o que se pode avaliar é o esforço, a mim não era de médias pois era no básico, mas sei o que é ter  falta de jeito para uma disciplina prática, sempre fui um grande nabo a Ev, detesto desenhar e tenho muita dificuldade em pintar corretamente fora outras coisas e sinceramente mesmo quando andava no 9º miúdos do 5º faziam trabalhos muito melhores que os meus.  Aliás cheguei a ter 2 a Ev uma vez num período fora isso sempre tive 3 por favor pois não tenho mesmo jeito para desenhos e assim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de contar para a média foi há quanto tempo? wtf apoio Educação Fisíca? acho que é uma coisa que se nasce ou não, o que se pode avaliar é o esforço, a mim não era de médias pois era no básico, mas sei o que é ter  falta de jeito para uma disciplina prática, sempre fui um grande nabo a Ev, detesto desenhar e tenho muita dificuldade em pintar corretamente fora outras coisas e sinceramente mesmo quando andava no 9º miúdos do 5º faziam trabalhos muito melhores que os meus.  Aliás cheguei a ter 2 a Ev uma vez num período fora isso sempre tive 3 por favor pois não tenho mesmo jeito para desenhos e assim.

 

Foi no 10-12 ano, de 2011 a 2013. E sim, tive apoio a Ed. Fisica, basicamente era treinar com o prof. Os passes e dribles e essas cenas. Eu sempre fui péssimo em todos os jogos devido a uma descoordenação motora, o médico disse que o que eu tinha a mais de capacidade cognitiva, tinha a menos de capacidade motora. Tinha um desequilíbrio acentuado entre o tempo de reacção e como se sabe isso é fundamental num jogo coletivo, ter a máxima atenção e responder a tempo aos ataques ofensivos. XD

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João F. disse:

Foi no 10-12 ano, de 2011 a 2013. E sim, tive apoio a Ed. Fisica, basicamente era treinar com o prof. Os passes e dribles e essas cenas. Eu sempre fui péssimo em todos os jogos devido a uma descoordenação motora, o médico disse que o que eu tinha a mais de capacidade cognitiva, tinha a menos de capacidade motora. Tinha um desequilíbrio acentuado entre o tempo de reacção e como se sabe isso é fundamental num jogo coletivo, ter a máxima atenção e responder a tempo aos ataques ofensivos. XD

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Só acho que são disciplinas que ou se tem jeito ou não neste caso tinhas uma dificuldade que te impedia, eu também cheguei a ir a um psicólogo ou algo assim já não me recordo muito bem, ele comprovou que eu não tinha grande destreza nas mãos, é que eu sentia-me à parte em meras aulas de Ev era um inferno, não conseguia acompanhar minimamente, pena que te tenha lixado a média, felizmente eu não tinha jeito para as artes visuais mas o 3 por favor lá me safava e não existia médias. O teu professor também devia ser exigente, na minha turma há com cada nabo e naba e tem no minímo14 e não agarram uma bola, ps: também  sempre fui péssimo a ginástica inclusive recusei-me a ser avaliado.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Eu já não suporto Biologia e Geologia... Infelizmente tenho de ter... Das disciplinas principais do curso de Ciências do Secundário, bastava-me Matemática e Físico-Química... :(

há 14 minutos, Tiago Madeira disse:

Se não gostam de Matemática e de Estatística não tentem fazer Demografia :| Só eu para não gostar destas coisas e ainda assim vou meter-me nelas :rofl: 

Eu a parte da Matemática que gosto mais é a Estatística :P E é a única matéria que não vamos dar este ano porque o novo programa implementado este ano lectivo (as vítimas somos sempre nós, já no 6ºAno fomos os primeiros a fazer Exame) tem matéria até dizer chega e é impossível acabar...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrosio Silva disse:

Eu já não suporto Biologia e Geologia... Infelizmente tenho de ter... Das disciplinas principais do curso de Ciências do Secundário, bastava-me Matemática e Físico-Química... :(

Eu a parte da Matemática que gosto mais é a Estatística :P E é a única matéria que não vamos dar este ano porque o novo programa implementado este ano lectivo (as vítimas somos sempre nós, já no 6ºAno fomos os primeiros a fazer Exame) tem matéria até dizer chega e é impossível acabar...

 

No secundário também gostava :haha: Cheguei à faculdade e odiei Matemática e Bioestatística. Aliás, fiquei um ano só a fazer essas duas cadeiras :cool: Chego ao mestrado e apanho isto tudo novamente... cortando os pulsos! :80:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiago Madeira disse:

No secundário também gostava :haha: Cheguei à faculdade e odiei Matemática e Bioestatística. Aliás, fiquei um ano só a fazer essas duas cadeiras :cool: Chego ao mestrado e apanho isto tudo novamente... cortando os pulsos! :80:

Cada um tem aquilo que merece. :yes:

há 21 minutos, Ambrosio Silva disse:

Eu já não suporto Biologia e Geologia... Infelizmente tenho de ter... Das disciplinas principais do curso de Ciências do Secundário, bastava-me Matemática e Físico-Química... :(

Como é que não se suporta Biologia? :unsure: Geologia percebo, apesar ter gostado, mas Biologia é a melhor coisa do secundário. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Yggdrasil disse:

Como é que não se suporta Biologia? :unsure: Geologia percebo, apesar ter gostado, mas Biologia é a melhor coisa do secundário. :yes:

Cala-te... :P;)

há 8 minutos, Tiago Madeira disse:

Realmente, até de Geologia gostava :haha: 

Tá bem... ;)

Devo ser o único então ehehe prefiro mil vezes Física, adoro <3

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...