Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

1 hora atrás, ManuelM disse:

Também estou no 10º..

Eu sei que não, mas no último teste de FQ podia ter tirado 19 e não tirei, porque não tava atento...

Tiras melhor para a próxima :) Entretanto já recebi o segundo teste de Português e o de Matemática.

Português 15 (subi 1 valor)

Matemática 13 (desci 1 valor...)

Ai que isto já está a baixar...

 

No ano passado tinha sempre 3 a matemática, no 3º período cheguei ao 4 e no exame tive 94%.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Tiras melhor para a próxima :) Entretanto já recebi o segundo teste de Português e o de Matemática.

Português 15 (subi 1 valor)

Matemática 13 (desci 1 valor...)

Ai que isto já está a baixar...

 

No ano passado tinha sempre 3 a matemática, no 3º período cheguei ao 4 e no exame tive 94%.

 

Os meus também baixaram todos nos 2ºs testes...

Mas não te preocupes, no 2º período voltam a subir :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 08/12/2015, 01:14:43, Ambrosio Silva disse:

Ainda falta um pouco para entrar na faculdade. Para quem já lá está podem-me dizer como é isso tudo? Infelizmente não tenho ninguém na família que lá ande para me falar disso. Sou o mais velho os meus primos são todos mais novos. 

Eu entrei este ano em Biotecnologia em Aveiro e estou a adorar simplesmente. Não tem nada a ver com o secundário, acredita. Conheces muito mais gente e em menos tempo, tens de estudar muito mais, tens de saber gerir bem o tempo e saber as aulas que podes faltar ou não e pedir os apontamentos às pessoas certas, tens várias festas... O ambiente é fantástico, pelo menos onde eu estou. Estou cansado, por um lado preciso de férias para descansar (mas nem isso vou ter, pelo menos férias propriamente ditas porque tenho de estudar para as frequências em janeiro) mas por outro não quero que acabe o semestre porque estou a adorar e vou estar quase 2 meses em casa. :S

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 08/12/2015, 19:14:47, Ambrosio Silva disse:

Teste de Geologia amanhã. Desejem-me sorte vou precisar! No outro só tive 9 :S Correu mal a todos.

BG só me está a estragar a média. Tenho tido boas notas menos a BG. Até vos digo:

A FQ tive 19 no primeiro e 18 no segundo :)

Mat tive 15 no primeiro

Port tive 14 no primeiro. Filosofia 16. Espanhol 20. BG é mesmo a ovelha negra nas minhas notas...

E vocês tem tido boas notas?

Quando andava no 10º, BG também era a ovelha negra nas minhas notas. Mas acabei com 13 no 11ºano (o que não é mau de todo) e tirei 14 no exame (que foi mais fácil). :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ambrosio Silva disse:

Não me digas que gostas :O Pelo menos qd entrei nesta escola os do secundário já faziam (isto em 2010) e houve uma que partiu o pescoço!

O quê? Ginástica? Adoro! Era isso e atletismo. No meu tempo, ou melhor, na minha escola, porque em 2010/2011 estava no 12º, não havia nada disso. Sério, adorava que me ensinassem uns mortais.

Partiu o pescoço? Credo! Mas ficou bem no final? Como é que ensinam os mortais na tua escola? Não é numa cama elástica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Na minha escola também quem quer faz mortais, mas não conta pra nota, e faz com a ajuda do setôr, claro!

 

Sim na minha tb!

8 minutos atrás, srcbica disse:

O quê? Ginástica? Adoro! Era isso e atletismo. No meu tempo, ou melhor, na minha escola, porque em 2010/2011 estava no 12º, não havia nada disso. Sério, adorava que me ensinassem uns mortais.

Partiu o pescoço? Credo! Mas ficou bem no final? Como é que ensinam os mortais na tua escola? Não é numa cama elástica?

Sim ficou bem. Ensinam num trampolim com um colchão à frente. 

Na minha turma as raparigas regra geral adoram ginástica os rapazes não há nem um que goste.

Eu prefiro Basket, Futebol e Badminton! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ambrosio Silva disse:

Sim na minha tb!

Sim ficou bem. Ensinam num trampolim com um colchão à frente. 

Na minha turma as raparigas regra geral adoram ginástica os rapazes não há nem um que goste.

Eu prefiro Basket, Futebol e Badminton! 

A única vez que eu me lembre em que tive um professor a pegar nesses dois materiais foi para dar salto e tentar no ar estender as pernas o máximo possível.:rolleyes: No final, um amigo meu perguntou ao professor se podia dar um mortal. Ele deixou, mas nunca tive um que ensinasse isso.

No minha turma, também era raro o rapaz que gostava de ginástica, mas, tipo, mortais! É tão fixe!

Eu gostava de Badminton, mas apenas porque aquilo treinava os reflexos, porque até ao 10º, que eu me lembre, sempre fiquei em último nas competições. Só depois no secundário é que a coisa começou a melhorar. Basket só fui bom no ciclo. Não sei porquê, mas o professor sabia explicar muito bem como eu havia de encestar. Depois, no liceu, fui uma miséria. Arrependo-me amargamente de não ter entrado no clube de basquete, mas é por outras razões. No futebol ou no andebol só era bom à baliza por causa, lá está, dos reflexos que já estavam treinados com o badminton. xD Mas eu também só defendia todas as duas primeiras aulas. Depois, o meu subconsciente devia fazer alguma de propósito para deixar de defender para depois já ir para outra posição ou nem sequer jogar.:mosking: É que havia sempre uma jogada em que a bola havia de me ir parar entre as pernas (e tantas outras que iam lá perto).

14 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Eu também sou bom a ginástica, mas não gosto de atletismo xD

Pamsf998, o segredo é correr fora das aulas. :P (coisa que eu não costumava fazer, mas quando fiz, que foram para aí 2 vezes em todo o secundário (vergonha alheia, eu sei) sempre deu resultado depois lá nos testes da milha e nos de Cooper ou lá como se chamava)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, srcbica disse:

A única vez que eu me lembre em que tive um professor a pegar nesses dois materiais foi para dar salto e tentar no ar estender as pernas o máximo possível.:rolleyes: No final, um amigo meu perguntou ao professor se podia dar um mortal. Ele deixou, mas nunca tive um que ensinasse isso.

No minha turma, também era raro o rapaz que gostava de ginástica, mas, tipo, mortais! É tão fixe!

Eu gostava de Badminton, mas apenas porque aquilo treinava os reflexos, porque até ao 10º, que eu me lembre, sempre fiquei em último nas competições. Só depois no secundário é que a coisa começou a melhorar. Basket só fui bom no ciclo. Não sei porquê, mas o professor sabia explicar muito bem como eu havia de encestar. Depois, no liceu, fui uma miséria. Arrependo-me amargamente de não ter entrado no clube de basquete, mas é por outras razões. No futebol ou no andebol só era bom à baliza por causa, lá está, dos reflexos que já estavam treinados com o badminton. xD Mas eu também só defendia todas as duas primeiras aulas. Depois, o meu subconsciente devia fazer alguma de propósito para deixar de defender para depois já ir para outra posição ou nem sequer jogar.:mosking: É que havia sempre uma jogada em que a bola havia de me ir parar entre as pernas (e tantas outras que iam lá perto).

Pamsf998, o segredo é correr fora das aulas. :P (coisa que eu não costumava fazer, mas quando fiz, que foram para aí 2 vezes em todo o secundário (vergonha alheia, eu sei) sempre deu resultado depois lá nos testes da milha e nos de Cooper ou lá como se chamava)

Talvez tenhas razão, mas agora também não me preocupo, estou no 12º ano e já não tenho atletismo, por isso.. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...