Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Técnicas de Atendimento e Animação. Na minha escola é que temos estas siglas para não dizer o nome todo. 

Estou a ver o que é. Creio que, na minha, temos isso separado, em Operações Turísticas e Animação Turística. Também temos ainda uma cadeira relativa a programas informáticos no Turismo (Programa Galileu, por exemplo). Não sei se é o mesmo, mas deve ser similar. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o que é. Creio que, na minha, temos isso separado, em Operações Turísticas e Animação Turística. Também temos ainda uma cadeira relativa a programas informáticos no Turismo (Programa Galileu, por exemplo). Não sei se é o mesmo, mas deve ser similar. :P 

O meu curso é Turismo Ambiental e Rural, mas é um profissional, mas na área de turismo vai dar quase tudo ao mesmo lado, posso ir trabalhar para hoteis, restaurantes, postos de turismo, agências de viagem, museus e até parques de desportos radicais e estas escola profissional arranja estágio a todos os alunos e não é na cidade daqui (também pode ser), mas posso ir para o Porto, Lisboa, Beira Interior logo que queiram e aceitem estagiários da escola, eu para o estágio já tenho 3 cidades como alternativa.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana fez 1 mês desde que entrei para a universidade e... opa, nem sei, aconteceu tanta coisa! Mas estou a adorar, é uma experiência nova, adoro o ambiente universitário, as pessoas no geral, a cidade... :wub: o problema é que tive de mudar muita coisa na minha rotina e isso custa sempre mas a gente habitua-se! E isto ainda é só o primeiro mês, haverão muitos mais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana fez 1 mês desde que entrei para a universidade e... opa, nem sei, aconteceu tanta coisa! Mas estou a adorar, é uma experiência nova, adoro o ambiente universitário, as pessoas no geral, a cidade... :wub: o problema é que tive de mudar muita coisa na minha rotina e isso custa sempre mas a gente habitua-se! E isto ainda é só o primeiro mês, haverão muitos mais :P

aproveita porque o 1º ano é o melhor de todos!! :wub:  se quiseres vai às praxes mas não te baldes nunca :no: ahah

Opa nestes anos de faculdade melhor cena de sempre: Quando tens duas aulas de 2h cada SÓ a falar de Game Of Thrones :yes: :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aproveita porque o 1º ano é o melhor de todos!! :wub:  se quiseres vai às praxes mas não te baldes nunca :no: ahah

Opa nestes anos de faculdade melhor cena de sempre: Quando tens duas aulas de 2h cada SÓ a falar de Game Of Thrones :yes: :wub: 

E vou aproveitar, por mim era eternamente aluvião :D eu tenho ido às praxes e gosto, são divertidas, dá para conhecer pessoas novas e assim. O problema é que uma tarde de quarta-feira que seria boa para estudar ( :rolleyes: ) vai à vida, mas pronto :haha:

Eu por acaso tenho 2 dias em que só tenho uma aula mas se for para falar de cenas paralelas falo numa cadeira teórica que tenho, Citologia e Histologia. O professor dá-me vontade de adormecer :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vou aproveitar, por mim era eternamente aluvião :D eu tenho ido às praxes e gosto, são divertidas, dá para conhecer pessoas novas e assim. O problema é que uma tarde de quarta-feira que seria boa para estudar ( :rolleyes: ) vai à vida, mas pronto :haha:

Eu por acaso tenho 2 dias em que só tenho uma aula mas se for para falar de cenas paralelas falo numa cadeira teórica que tenho, Citologia e Histologia. O professor dá-me vontade de adormecer :haha:

eu gostei, no entanto desperdicei cadeiras que podia ter passado e pronto com as praxes, diversão acabei por deixar para trás :/ mas é o melhor para conheceres novas pessoas! No entanto, na turma tambem se conhece posso dizer que dou-me com mais gente que conheci em turmas do que na praxe :mosking: 

eu tenho um dia com uma aula as 16h ... baah nem me apetece sair de casa nesse dia ahah tambem tenho uma cadeira assim e logo às 10h :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gostei, no entanto desperdicei cadeiras que podia ter passado e pronto com as praxes, diversão acabei por deixar para trás :/ mas é o melhor para conheceres novas pessoas! No entanto, na turma tambem se conhece posso dizer que dou-me com mais gente que conheci em turmas do que na praxe :mosking: 

eu tenho um dia com uma aula as 16h ... baah nem me apetece sair de casa nesse dia ahah tambem tenho uma cadeira assim e logo às 10h :| 

Eu tenho aulas das duas da tarde até às 18:30, toda a semana. Ainda tenho às segundas e quintas aulas de manhã (11:30-13h, depois novamente à tarde). Acho que é pior que o teu. :cool:  

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez 1 mês que mudei de escola, parece que recomecei uma vida nova noutra escola e noutro lugar, estou a continuar a adorar a minha escola e o meu curso e não me arrependo nada da minha escolha de escola e curso, sou aluno interno ao meio da noite lembro-me deito-me nos bancos a olhar para as estrelas e a conviver com o pessoal. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aulas das duas da tarde até às 18:30, toda a semana. Ainda tenho às segundas e quintas aulas de manhã (11:30-13h, depois novamente à tarde). Acho que é pior que o teu. :cool:  

Prefiro o meu horário. Segunda, só uma aula das 15h às 17h, terça e quinta das 9h as 17h30 e 18h, respetivamente. Quarta das 9h às 13h. Sexta livre. :rolleyes: 

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Teste de Geologia amanhã. Desejem-me sorte vou precisar! No outro só tive 9 :S Correu mal a todos.

BG só me está a estragar a média. Tenho tido boas notas menos a BG. Até vos digo:

A FQ tive 19 no primeiro e 18 no segundo :)

Mat tive 15 no primeiro

Port tive 14 no primeiro. Filosofia 16. Espanhol 20. BG é mesmo a ovelha negra nas minhas notas...

E vocês tem tido boas notas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 12/8/2015, 7:14:47, Ambrosio Silva disse:

Teste de Geologia amanhã. Desejem-me sorte vou precisar! No outro só tive 9 :S Correu mal a todos.

BG só me está a estragar a média. Tenho tido boas notas menos a BG. Até vos digo:

A FQ tive 19 no primeiro e 18 no segundo :)

Mat tive 15 no primeiro

Port tive 14 no primeiro. Filosofia 16. Espanhol 20. BG é mesmo a ovelha negra nas minhas notas...

E vocês tem tido boas notas?

Que inteligente! :D Quem me dera ter essas notas, as minhas andam entre o 11 e o 13 e agora vou ter nega a matemática, porque o teste era mesmo difícil... :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 08/12/2015, 19:14:47, Ambrosio Silva disse:

Teste de Geologia amanhã. Desejem-me sorte vou precisar! No outro só tive 9 :S Correu mal a todos.

BG só me está a estragar a média. Tenho tido boas notas menos a BG. Até vos digo:

A FQ tive 19 no primeiro e 18 no segundo :)

Mat tive 15 no primeiro

Port tive 14 no primeiro. Filosofia 16. Espanhol 20. BG é mesmo a ovelha negra nas minhas notas...

E vocês tem tido boas notas?

Andas em que ano? Quem me dera tirar 19 a FQ...

Mat: 19,5 no 1º e 14 no 2º xD (nota mais alta e mais baixa xd)

Port: 17,3 no 1º e ainda n sei o segundo

Bio: 18,7 no 1º e tmb n sei o segundo

FQ: 17,4 no 1º e 16,2 no 2º

Filosofia: 16,9 nos dois

Ing: 19,2 no 1º e 18,8 no 2º

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Pamsf998 disse:

Que inteligente! :D Quem me dera ter essas notas, as minhas andam entre o 11 e o 13 e agora vou ter nega a matemática, porque o teste era mesmo difícil... :S 

Eu não me acho com excelentes notas são médias na minha opinião. Eu podia fazer melhor mas sou muito preguiçoso ;) Ah e o teste de BG correu-me bem :) 

2 minutos atrás, ManuelM disse:

Andas em que ano? Quem me dera tirar 19 a FQ...

Mat: 19,5 no 1º e 14 no 2º xD (nota mais alta e mais baixa xd)

Port: 17,3 no 1º e ainda n sei o segundo

Bio: 18,7 no 1º e tmb n sei o segundo

FQ: 17,4 no 1º e 16,2 no 2º

Filosofia: 16,9 nos dois

Ing: 19,2 no 1º e 18,8 no 2º

10º e tu? 

Não tens de te queixar tens notas muito boas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu não me acho com excelentes notas são médias na minha opinião. Eu podia fazer melhor mas sou muito preguiçoso ;) Ah e o teste de BG correu-me bem :) 

10º e tu? 

Não tens de te queixar tens notas muito boas! 

Também estou no 10º..

Eu sei que não, mas no último teste de FQ podia ter tirado 19 e não tirei, porque não tava atento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...