Jump to content

Downton Abbey [ITV]

Tuxinha
 Share

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Season 4

Well, devo dizer que a morte de certa personagem no episódio de natal da temporada passada só ajudou e muito. Obviamente fiquei com pena na altura, mas não senti muitas saudades dele nesta temporada e, graças a esse trágico acontecimento, a Mary evoluiu e ficou numa personagem bastante melhor e mais ativa, gostei

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blum.gif"> 

Vou tentar começar a season 5 esta semana para conseguir acompanhar a última temporada. Embora isto não seja daquelas séries cheias de ação e tal, vou sentir saudades. Primeiro porque amo séries de época, segundo porque amo o UK e isto junta logo essas duas vertentes. E esta comédia tão natural, vou sentir saudades disto. 

Season 5

Simplesmente amei esta temporada, fantástica

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif"> 

Expectativas/Desejos para a última temporada:
- Quero ver o George e a Marigold ter mais destaque

- Gostava que o Thomas acabasse com um final feliz e isto é, com um parceiro.
- Quero mais uma morte 

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Não desgosto da ideia.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> 

Realmente é uma boa ideia. Mas, embora o Julian ultimamente tenha dito que não faria sentido continuar a série só com alguns dos Crawleys, vi uma notícia que, em 2012, ele estava a planear escrever uma prequela para contar a história dos pais da Mary, Edith e Sybil mas a ITV decidiu pegar na ideia para fazer uma série. Eu gostava de ver em tv a história

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> 

• Like 1

"Downton Abbey": Série pode ressuscitar dentro de alguns anos

Hidden Content

Era a notícia que os fãs esperavam: o produtor do programa que conta a história da família Crawley garante que vai "deixar a porta aberta" para que a série possa regressar. O primeiro episódio - daquela que seria a última temporada - estreia este domingo, no Reino Unido.
Gareth Neame, que escreve o guião de Downton Abbey em conjunto com Julian Fellowes, disse que quer deixar o público "satisfeito", mas que o último episódio da série não será o definitivo.
Dez milhões de pessoas, só em Inglaterra, segue a série desde o primeiro episódio. A sexta temporada - e última - estreia este domingo e a notícia de que, afinal, poderá não ser a derradeira, deixou os fãs em êxtase.
As perguntas que o público quer ver respondidas, Neame conhece-as: "Conseguirá Edith ficar bem? O casal formado por Bates e Anna vai, finalmente, receber boas notícias? O ciclo de altos e baixos que é a vida de Mary, nos úlimos 12 anos, vai chegar a um fim? E a um final bonito? Não sei... Eu disse que esta temporada era o final de uma era, não das histórias das personagens...", deixou no ar o produtor.
Gareth Neame confirma que há um "fim numa forma de vida", mas que o último episódio desta temporada "vai deixar a porta aberta para que possamos voltar na altura da maioridade das personagens".

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
  • 2 years later...