Jump to content

Downton Abbey [ITV]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Pelo que li a 4º temporada só estreia em Janeiro! :O  Alguém sabe o porque deste longo atraso? Normalmente em Janeiro é quando a série termina!  :dontknow:


Já cofirmei, afinal em Janeiro será nos EUA. No Reino Unido deverá ser na altura habitual (Setembro/Outubro). :)


Estava a achar estranho...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa demora na exibição tem acontecido constantemente, aparentemente a PBS decide atrasar bastante a exibição da séries nos EUA. Não se entende muito bem o motivo, mas talvez seja uma questão contratual, ao algo parecido, visto que não existe grande explicação para essa diferença. Alias houve temporadas em que Downton Abbey chegou primeiro a Portugal que aos EUA :haha:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Já vi o 4x01!

 

Mary parece ter caído em depressão profunda depois da morte do Mathew, mas logo no final do episódio ficou "boazinha" de novo.

 

De resto, nada de especial aconteceu, tirando o facto de que os empregados trocaram cartões de dia dos namorados.

 

Ah, e mãe do Mathew, gostei de ver uma faceta em que vimos uma personagem quase acabada, marcada pela morte do único filho. Gostei do drama que acrescentaram a uma personagem que foi sempre cheia de energia e alegria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esta temporada está super fixe. Adoro a série!

 

Também estou a gostar muito. Não esperava depois de tantas temporadas que a série continuasse interessante!  :)

 

O luto da Mary, e o que fizeram com a Anna, trouxe de novo o drama à série que tanto já se sentia falta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agora é só no Natal. :cray: Esta temporada foi muito boa, espero que continue assim na 5ª temporada. De preferência com um novo par para a Mary. :laugh:

 

Conseguiram uma boa temporada, não esperava! A Mary, a mãe do Matthew e a Anna foram "bem" exploradas de maneira a deixar a série interessante. ;)

 

A temporada anterior (terceira) foi muito secante...  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Comecei a ver a série perto do natal e estou a adorar, completamente viciado!!!

Sempre pensei que este tipo de séries, baseadas no antigamente, poderiam ser aborrecidas, até vi um pouco quando estava a dar em direto na ITV e não me chamou á atenção, mas agora que á percebo a história, é absolutamente fantástica! Já vou no episódio 2x07

O meu personagem favorito é o Branson ( :blush: ).

 

Já agora, podiam mudar o título o tópico e por apenas "ITV" visto que o canal retirou o 1 há precisamente 1 ano :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem tempo para ver o que me falta de Downton Abbey. :( Só ainda vi as duas primeiras temporadas. Estou com bastante curiosidade de ver a terceira temporada, visto que sei que terá bastantes acontecimentos "chocantes". Não é propriamente surpresa, contudo, gostava de ver :P 

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem tempo para ver o que me falta de Downton Abbey. :( Só ainda vi as duas primeiras temporadas. Estou com bastante curiosidade de ver a terceira temporada, visto que sei que terá bastantes acontecimentos "chocantes". Não é propriamente surpresa, contudo, gostava de ver :P

 

Na minha opinião, tirando sim esses 2 acontecimentos "fortes" que acontecem na terceira temporada, essa temporada é a mais aborrecida de todas... não é má, porém acho que deixou a desejar depois de uma intensa segunda temporada. A quarta temporada é muito boa, pensei que fosse ser chata e aborrecida mas gostei muito de ver. Já o episódio especial de natal de 2013 foi um degredo autêntico... :sleep:  palha, palha, palha... e nem sequer se passou num celeiro!  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Estava a precisar de pegar numa série nova, já estava farto de ver sempre as mesmas e decidi voltar a pegar nesta, sendo que tinha acabado a 1ª temporada há já algum tempo, decidi retomar na temporada dois. Não vejo bem isto como uma série, mais como uma novela. Adoro os momentos de comédia, então quando envolvem a Condessa Viúva :rofl: Adoro as picardias que ela tem com toda a gente. O drama podia ser um bocadinho melhor, ou se calhar sou eu que não gosto muito deste género. Algumas personagens irritam-me profundamente, como por exemplo, o Thomas. É ele e a O'brien. Gosto de estar a presenciar uma evolução na sociedade onde as mulheres nobres já deixam de ficar em casa e começam a trabalhar mais :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...