Jump to content

Downton Abbey [ITV]


Tuxinha

Posts Recomendados

Ainda não acabei a 1ª temporada, como disse noutro tópico, devido a problemas técnicos com os episódios que existiam na altura em que estava a ver. Vou tentar ver nas férias de natal.

Agora não sei como está, mas adorava as picardias da personagem da Meggie com a outra velha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dan-Stevens.jpg

A confirmar-se esta saída, «Downton Abbey» perde definitivamente um elemento bastante importante na série :( Serei a única a sentir calafrio com esta noticia? Tenho até medo de pensar o que isto pode significar para o argumento da quarta temporada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dan-Stevens.jpg

A confirmar-se esta saída, «Downton Abbey» perde definitivamente um elemento bastante importante na série :( Serei a única a sentir calafrio com esta noticia? Tenho até medo de pensar o que isto pode significar para o argumento da quarta temporada :S

Nem me digas nada... :( :(.

Só espero que não o matem, como aconteceu com a minha querida Sybil...

A história vai ficar sem lógica visto que ele agora é quase o Sr. de Downton... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Acho compreensível a "desculpa" que ela deu para não ver a série :D Para alguém perfeccionista deve ser mesmo um desespero.... E de qualquer forma essa senhora é realeza :P Pode dizer e fazer tudo o que quer ;) By the way... ela é a única razão que eu vejo a série :D

foi a presença dela que me fez "procurar" mais sobre a série para depois vê-la. Mas não é a única razão para ver a série, pois fui conquistado de imediato pela Mary e para falecida Sybil... adoro-as. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tom-Ellis.jpg

Tom Ellis poderá ser o novo interesse romântico de «Lady Mary» em «Downton Abbey»

O que acham desta potencial nova aquisição para o elenco de «Downton Abbey»? Poderá este novo personagem preencher o vazio deixado por Dan Stevens, ator que interpretava Matthew Crawley?

A série está a transformar-se se numa novela! A Mary amava o Matthew não acho bem dar-lhe um novo amor. E ainda por cima ela já tem um filho dele. Que fique para a Edith que está a precisar de um noivo jovem. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...