Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Esta TVI ficção é uma vergonha estava a dar um episódio do max e de repente aparece o logo do canal

Pensei k seria intervalo mas n aconteceu

Começou do nada o programa seguinte câmara exclusiva

Isto n se faz

Não me leves a mal, mas peço-te para que tentes escrever um pouco melhor e sem «k», ás vezes é muito dificil ler os teus posts.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI ficção é uma vergonha estava a dar um episódio do max e de repente aparece o logo do canal

Pensei k seria intervalo mas n aconteceu

Começou do nada o programa seguinte câmara exclusiva

Isto n se faz

Realmente as vezes fazem isso,principalmente ao fim de semana,porque os horários do Domingo são diferentes do resto da semana,e  para voltarem ao horário normal,as vezes dão só um bucado de algum programa,é mau para os espectadores mas é para voltarem ao horário normal,porque Domingo dão os casos da vida e o inspetador max que têm episódios mais longos do que as novelas,podiam era dar mais promoção e cortarem um episódio,de modo a que não cortassem um programa a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem acompanha Baia das Mulheres, o que fez a Vera para ir presa?

Depois de descobrir que o Tiago a usou, ela foi a tribunal depor no caso do divorcio entre a Graça e o Ricardo e começou a confessar todos os crimes que cometeu: ​Roubou um cheque ao Ricardo, falsificou a assinatura dele (em parceria com o Jorge) com o intuito de se vingar dele por ele a ter humilhado, falsificou a letra da Maria do Mar na historia das cartas a mando do Tiago. Falsificou provas contra a filha do Ricardo para a meter na prisao.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, impressionante. "Remédio Santo" já vai nos 100 episódios e continua com ganchos no final do episódio. Que luxo :O Mas porque é que a TVI teve de assassinar esta novela quando a exibiu em 2011? Que crime!

E a iluminação dos cenários faz inveja a qualquer uma das novelas atuais da TVI! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Viver estreia na Quinta Feira(8 de Julho na tvi ficção) vai substituir Baia das Mulheres.

Estas são as novela que ainda não tramitiram:

Telhados de Vidro    

Todo o Tempo do Mundo    

Nunca Digas Adeus

O Último Beijo    

Tudo Por Amor

Coração Malandro

Mistura Fina        

Doce Fugitiva    

Deixa-me Amar        

Sedução

Doce Tentação

Louco Amor    

Doida por Ti

Destinos Cruzados

Mundo ao Contrário    

I Love It    

Belmonte    

O Beijo do Escorpião    

Mulheres

Jardins Proibidos

A Única Mulher

Santa Bárbara

Morangos com Açúcar

As que eu queria mais rever era Nunca Digas Adeus,Tudo por Amor,Coração Malandro que já não me lembro bem da história , Morangos com Açúcar 3 e 7 principalmente, e Tempo de Viver que também já não me lembro bem de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...