Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Vai substituir o Deixa Que Te Leve?

O pior é que eu não resisto a ver isto pela 3 vez,vou ter que deixar de ver Remédio Santo.

Era bom se substitui-se Fala-me de Amor assim não tinha de deixar de ver nenhuma.

 

Agora nao percebi o teu raciocinio...  :huh:

Assim ves logo uma a seguir a outra. Nem precisas de te levantar do sofá.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora nao percebi o teu raciocinio...  :huh:

Assim ves logo uma a seguir a outra. Nem precisas de te levantar do sofá.  :P

Eu só tenho tempo e paciência de ver 3 novelas,neste momento vejo Remédio Santo,Fala-me de Amor e Ninguém como Tu,se for Deixa que te leve acabar vou ter deixar de ver uma daquelas novelas,ser for uma daquelas novelas a acabar não é preciso de deixar de ver nenhuma.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho tempo e paciência de ver 3 novelas,neste momento vejo Remédio Santo,Fala-me de Amor e Ninguém como Tu,se for Deixa que te leve acabar vou ter deixar de ver uma daquelas novelas,ser for uma daquelas novelas a acabar não é preciso de deixar de ver nenhuma.

 

Ok... Agora percebi...  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando chegar a todas as plataformas já deram tudo o que tinham pra dar :haha:

Se calhar, quando chegar fazem uma renovação da grelha e transmitem os originais américo-latinos que a TVI decidiu adaptar (se assim for, que seja legendado, por favor), como sugeriram num tópico da TVI.

A renovação também não tem que passar por isso, mas eu acho que é capaz de haver qualquer coisita nova algum tempo depois de passar a estar nas 3 operadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sabem-me dizer se a novela Baia das Mulheres ou fala-me de Amor estão na reta final?

Estão a dar episódios de dose dupla de NCT e como consequência estão a dar pouco menos de 1 horas dessas novelas.

 

Fala-me de amor, ja esta na reta final. Vi uma publicidade um dia destes nesse sentido. Esta também deu durante algum tempo em episódios duplos ou mais longos.

 

Quanto a Baia das Mulheres, sinceramente não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...