adorotv Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Quem ainda não tem o canal o que terá de fazer é desligar a meobox e volta a ligar Quote
jean Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Quem ainda não tem o canal o que terá de fazer é desligar a meobox e volta a ligar Já fiz isso, mas ainda não tenho Mas espero que ainda apareça! Quote
adorotv Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 pois assim não sei... mas em breves deves ter Quote
_zapping_ Posted August 3, 2012 Posted August 3, 2012 Eu estou curioso para ver a grelha deste canal. Acho que o conteúdo se poderá expirar num instante, portanto têm que ter outros produtos que encham a grelha. E, quem sabe, programas novos, exclusivos do canal. Quote
_Daniel_ Posted August 15, 2012 Posted August 15, 2012 Este canal terá programas de entretenimento, como já foi dito. Para além de entrevistas e biografias, que terão de ser feitas por profissionais, terá programas com bastidores de produções, programas que informam o que os atores TVI andam a fazer para além da televisão, etc. e estes programas deverão ser apresentados por atores com jeito para a comunicação e com alguma experiência neste campo, como, por exemplo, a Alexandra Lencastre, a Fernanda Serrano e o Paulo Pires. Quote
danubio Posted August 15, 2012 Posted August 15, 2012 Este canal terá programas de entretenimento, como já foi dito. Para além de entrevistas e biografias, que terão de ser feitas por profissionais, terá programas com bastidores de produções, programas que informam o que os atores TVI andam a fazer para além da televisão, etc. e estes programas deverão ser apresentados por atores com jeito para a comunicação e com alguma experiência neste campo, como, por exemplo, a Alexandra Lencastre, a Fernanda Serrano e o Paulo Pires. Se todas essas promessas da TVI forem concretizadas, está visto que a TVI Ficção é um bom projeto e pode dar resultado. Mas não se admirem (todos os portugueses) dos resultados destes dois canais. Primeiro porque só está disponível numa das operadoras e segundo porque têm uma concorrência forte. Espero que depois de alguns meses a não ter os melhores resultados a direção da TVI não pense em fechar este canais, como chegou a ser pensado, há tempos, com a TVI24... Quote
OrcLindo Posted August 16, 2012 Author Posted August 16, 2012 O canal da TVI Ficção deixou de ter esta imagem, e agora tem uma animação, idêntico ao canal A Bola TV! E parece-me que o logótipo do canal será mesmo este! Quote
danubio Posted August 16, 2012 Posted August 16, 2012 O canal da TVI Ficção deixou de ter esta imagem, e agora tem uma animação, idêntico ao canal A Bola TV! E parece-me que o logótipo do canal será mesmo este! Também vi agora. O logótipo será mesmo este. Está simples, mas bonito e engraçado. É pena ser só em outubro Quote
danubio Posted August 16, 2012 Posted August 16, 2012 A animação, apesar de pouco elaborada, coloca o espetador curioso. Espero que até outubro surjam novas imagens. Quote
leoziito Posted August 16, 2012 Posted August 16, 2012 o canal so ta no cabo ou tambem ja ta no satelite ? com esta mira ?? Quote
_zapping_ Posted August 16, 2012 Posted August 16, 2012 Esperava que o logotipo fosse mais elaborado ou tivesse mais uma corzita. Esforçaram-se pouco. Hoje ouvi na Rádio Comercial uma promoção ao novo canal. Quote
danubio Posted August 16, 2012 Posted August 16, 2012 Esperava que o logotipo fosse mais elaborado ou tivesse mais uma corzita. Esforçaram-se pouco. Hoje ouvi na Rádio Comercial uma promoção ao novo canal. Apesar de concordar plenamente, penso que a simplicidade pode ficar bem neste canal. Se calhar estou enganado... O que dizia a promoção? Quote
jean Posted August 17, 2012 Posted August 17, 2012 o canal so ta no cabo ou tambem ja ta no satelite ? com esta mira ?? Também ainda não tens? Junta-te ao clube Isto do satélite, não dá com nada xD Quote
D23 Posted August 29, 2012 Posted August 29, 2012 Também ainda não tens? Junta-te ao clube Isto do satélite, não dá com nada xD Também ainda não tens? Junta-te ao clube Isto do satélite, não dá com nada xD Eu sou meo satélite, e tb ainda não tenho nem a posição 10(ss3-tvi direct) nem a posição 11(tvi ficçao), da posição 9 passa logo para a 12...que nervooooooooooooooooooooooooooooos, eu quero o tvi direct e o tvi ficção, já bem basta o satélite não ter meo interativo, estamos tramados, o satélite é sempre o mais prejudicado.... Eu sou meo satélite, e tb ainda não tenho nem a posição 10(ss3-tvi direct) nem a posição 11(tvi ficçao), da posição 9 passa logo para a 12...que nervooooooooooooooooooooooooooooos, eu quero o tvi direct e o tvi ficção, já bem basta o satélite não ter meo interativo, estamos tramados, o satélite é sempre o mais prejudicado.... Eu sou meo satélite, e tb ainda não tenho nem a posição 10(ss3-tvi direct) nem a posição 11(tvi ficçao), da posição 9 passa logo para a 12...que nervooooooooooooooooooooooooooooos, eu quero o tvi direct e o tvi ficção, já bem basta o satélite não ter meo interativo, estamos tramados, o satélite é sempre o mais prejudicado.... Afinal já tenho a posição do tvi direct(10), só me falta ter a posição 11(tvi ficção).... Quote
jean Posted August 29, 2012 Posted August 29, 2012 Afinal já tenho a posição do tvi direct(10), só me falta ter a posição 11(tvi ficção).... Eu também tenho o 10. Mas o 11 não! Quote
DavidJ Posted August 29, 2012 Posted August 29, 2012 A casa onde eu estou, já tem esses dois canais...cada um anunciar o canal brevemente Quote
D23 Posted August 30, 2012 Posted August 30, 2012 A casa onde eu estou, já tem esses dois canais...cada um anunciar o canal brevemente A casa onde eu estou, já tem esses dois canais...cada um anunciar o canal brevemente És meo satélite? Quote
_Daniel_ Posted August 30, 2012 Posted August 30, 2012 Estou ansioso que abram os dois Eu também! Tenho pena que a +TVI não esteja no Meo. Quote
Rodolfo Posted August 30, 2012 Posted August 30, 2012 Pois, também tenho pena, mas não se pode ter tudo. Já temos dois canais exclusivos TVI (TVI Diret e TVI Ficção). A ZON fica com o +TVI. Quote
_Daniel_ Posted August 30, 2012 Posted August 30, 2012 Pois, também tenho pena, mas não se pode ter tudo. Já temos dois canais exclusivos TVI (TVI Diret e TVI Ficção). A ZON fica com o +TVI. Tens razão. Temos que ter um pouco de pena deles... É como se fosse um rebuçado. LOL. Além disso, no próximo ano talvez já faça parte do pacote base do Meo! Quote
Rodolfo Posted August 31, 2012 Posted August 31, 2012 Tens razão. Temos que ter um pouco de pena deles... É como se fosse um rebuçado. LOL. Além disso, no próximo ano talvez já faça parte do pacote base do Meo! Exato, e aí já ficamos com o pacote dos rebuçados todo Quote
_Daniel_ Posted September 6, 2012 Posted September 6, 2012 Promo TVI Ficção Continuo a não gostar do logo. Pelo menos, as letras. Poderiam ter outra animação... Quote
Recommended Posts