Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Eles já disseram depois da apresentação que o logótipo ia ser melhorado...como é normal numa apresentação, um logótipo tem de ser mostrado e então fizeram esse a pressa ahahaha

vai ser bom relembrar grandes novelas e a possibilidade de ver finais alternativos. (que só espero que não seja para pagar antes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou muito ansioso para conhecer a grelha do canal.

Me too!

E espero que não metam logo de uma vez umas 4 ou 5 novelas! 3 chega perfeitamente!

Mas é o que acontecerá. As novelas deverão ser o prato forte. Depois devem transmitir umas séries, umas mini-séries e os tele-filmes. Deverão fazer biografias de grandes actores, programas de entrevistas, outros de entretenimento com figuras da ficção...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tenho!

Tou muito ansioso para conhecer a grelha do canal.

Depois tens de partilhar connosco Rodolfo! Eu tenho a ZON portanto não vou ter este canal tão cedo, como aconteceu com a TVI24.

Tenho pena porque se calhar até tinha bons resultados logo no inicio. Gostava de acompanhar os primeiros dias desse canal para rever os grandes sucessos da ficção!

Em relação a estar na posição 11 do MEO, não será provisório para testar? Pode ser... Devido ao 'Secret Story'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal deve estar também na Internet depois...

há canais exclusivos da meo que pode-se ver na net...

espero pelo anjo selvagem, ninguém como tu e fascinios no novo canal.

Mesmo! Também espero essas grandes novelas, quando se fazia boas novelas com grande qualidade!

Sem querer fazer off-topic, estás em Londres David? Adorava ir a Londres hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...