Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

lol Está a dar um episódio de "Anjo Selvagem" quando deveria estar a dar "Anjo Meu". :| Trocaram o Anjo. :rofl:

 

Confesso que pensei que tinham substituído as novelas. So me fez confusão, porque não parecia ser o primeiro episódio de Anjo Selvagem...  :D

Mas foi preciso vir ca, para perceber o que se estava a passar...  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pagar metade das despesas? Nunca tinha ouvido isso.

A Marta Cardoso está agora na equipa do Secret Story. Depois deve voltar.

Também nunca tinha ouvido semelhante coisa. Do tempo da SIC Mulher, tenho ideia que as pessoas nunca pagavam nada pois normalmente eram sempre pessoas que não tinham até possibilidades para tal.

Não tenho acompanhado o programa agora, por isso não sei se o programa continua com essa missão ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não tenho seguido com regularidade. Mas o que tenho visto continua com a mesma missão.

Sei que ficam com alguns moveis ou apontamentos da divisão. Pois às vezes são reciclados e usados em projetos mais à frente.

Antes não usavam móveis de uns projectos para outros. Se recicla sem era para o próprio projecto. Andam muito poupados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem do Camara Exclusiva não foi o de segunda?

 

Já agora, eu perguntei se as pessoas pagavam metade das despesas no QMAC porque ouvi uma pessoa a dizer que tem um conhecido que foi selecionado para o programa e teve de pagar metade das despesas.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As repetições das novelas 'actuais' costumam ser primeiro repostas na TVI às tardes/madrugadas ou no TVI Ficção?

Alguma previsão de quando será reposto o Beijo do Escorpião? Uns bons anos, ainda?

O Beijo do Escorpião deve surgir em 2016 na TVI Ficção e em 2020 na TVI (se o panorama se mantiver obviamente). Editado por Hugo3
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...