Jump to content

samukas

Membros
  • Content Count

    80
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

102 Repórter de vacas bravas na CMTV

About samukas

  • Rank
    Aluguei o Uber da Garnel

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E, no entanto, o atraso em Portugal já se tinha sentido antes. Pelo que encontrei, a actual app da HBO foi lançada em Espanha em 2016 e em Portugal também só 3 anos mais tarde ¯\_(ツ)_/¯
  2. Pelos vistos, só em 2022 [Hidden Content]
  3. Por aqui está "apenas" em 720p e não 1080p.
  4. Passou em SD. E o genérico está em "Windowbox". Não reparei se os dois primeiros episódios também estavam assim, mas isto são claramente masters que estavam preparados para a TVI Generalista na altura poder fazer um 4:3 center crop à imagem. Uma vez que, se não estou em erro, o genérico sempre passou em letterbox. TVI, onde pára esta novela em HD?
  5. E o de hoje também passou em SD
  6. O saber não ocupa lugar
  7. A TVI Ficção, como qualquer outro canal SD em Portugal, emitia em 576i.
  8. A não ser que exista acordo prévio de exclusividade, não há qualquer impedimento de uma determinada série estar em várias plataformas de streaming... Modern Family está em simultâneo na Netflix como no Amazon Prime, por exemplo. Buffy está na Amazon Prime e, pelo menos para já, não tem indicação que vá sair em breve.
  9. Curiosamente, X-Files não está na lista para Portugal. E, pelo que vi, não está disponível em nenhuma outra plataforma de streaming de momento.
  10. Ao que parece, a primeira temporada da série vai estrear no Disney+ Star em Portugal
  11. Exemplo aqui: [Hidden Content] As linhas que se vêem aí quer na subida de texto no rodapé, como nos movimentos de camara é fruto de um sinal "interlaced". Isso é como o canal é emitido para a TDT/operadores e é normal que assim seja. As boxes ou as TVs tratam de converter a imagem para que apareça de forma correcta. Mas neste caso, para a OPTO, eles esqueceram-se de processar o sinal por um filtro de "deinterlace".
  12. Há coisas que me tiram do sério de tao amadoras que são! Estava agora a ver a Emissão em Directo... Então não é que eles estão a fazer streaming em 1080p, mas pegaram no feed de broadcast a 1080i, sem fazer deinterlace?
  13. Hum, não se admite? Em comparação com... ?! Os americanos não têm que pagar para ver o que é nacional para eles? Netflix, Hulu, Disney+, CBS All Access, HBO Max, NBC Peacock e tantas outra plataformas mandam cumprimentos. A SIC não é a RTP! Este serviço peca porque não tem quase nada do arquivo, para já. Se realmente eles forem adicionando conteúdo, 4€/mes não é nada para rever um ou outro programa.
  14. Médico de Família T1 Ep.1 em 16:9 esticado Médico de Família T2 Ep.1 em 4:3 Floribella T1. Ep.1 em 16:9 esticado Quando começas uma plataforma do zero e optas por fazer asneira... Facepalm!
  15. Primeiras impressões: - Site e app com bastantes bugs ainda, pelo menos por aqui. Muito lento, a pesquisa nem sempre funciona, etc. - Pouco conteúdo. Pode ser que ainda acrescentem alguma coisa até amanhã, mas parece-me pouco provável. - Para já, não está lá "Aqui não há quem viva". Pena [Hidden Content] Assim à primeira vista, parecem ser do catálogo da Hallmark, que costumam passar na Fox Life. A qualidade do conteúdo parece ser um bocado hit and miss. Sem falar no conteúdo SD, claro, mas há episódios que me aparecem em 1080
×
×
  • Create New...