Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 12 horas, D91 disse:

Também se gastaram dinheiro a comprar a "Mariana" que rapidamente a mandaram para as madrugadas, também podem renovar os direitos da "Doce Fugitiva".

Pois e. Se compram uma novela estrangeira para as madrugadas e porque estao podendo

• Like 3
  • 1 month later...
Posted
há 1 hora, Martim Poças disse:

Onde Esta Elisa? Foi Substituído Por Festa É Festa.

Já tínhamos saudades... :manas:

Não bastava ter dado quase 4 anos na casa mãe, estar desde o início do V+ e agora aqui também... :drama:

• 2 weeks later...
Posted

Eu acho que este canal faz falta no cabo. Bem gerido seria uma boa montra da ficção da TVI, com as novelas antigas, as séries mais marcantes, etc. É uma pena que o canal tenha passado só para o digital em versão ainda mais low cost.

• Like 4
Posted
há 3 minutos, Dimitri disse:

Tenho zero pena, aliás foi graças ao fim deste entulho que começaram a disponibilizar a ficção como deve ser no TVI Player

Uma coisa não invalida a outra. A SIC também tem a OPTO e mantém a SIC Novelas no cabo. Mas sim, pelo menos que disponibilizem a ficção como deve ser na TVI Player.

• Like 8
Posted
há 14 minutos, D91 disse:

Uma coisa não invalida a outra. A SIC também tem a OPTO e mantém a SIC Novelas no cabo. Mas sim, pelo menos que disponibilizem a ficção como deve ser na TVI Player.

O canal estava podre. Novelas super batidas, novelas recentes, Max e Batanetes em loop aos anos. Volta e meia vinha uma coisa nova, mas cedo largavam o osso. Também acho que é preferível as novelas serem disponibilizadas no streaming. Podiam era dar mais novelas antigas no V+, isso sim

• Like 6
Posted
há 29 minutos, Rui Melo disse:

O canal estava podre. Novelas super batidas, novelas recentes, Max e Batanetes em loop aos anos. Volta e meia vinha uma coisa nova, mas cedo largavam o osso. Também acho que é preferível as novelas serem disponibilizadas no streaming. Podiam era dar mais novelas antigas no V+, isso sim

Isso não invalida que o canal, mesmo com essa grelha - ou talvez por ter essa grelha - tivesse óptimos resultados, melhores que os do V+.

• Like 9
Posted
há 59 minutos, miguelalex23 disse:

Isso não invalida que o canal, mesmo com essa grelha - ou talvez por ter essa grelha - tivesse óptimos resultados, melhores que os do V+.

Mas isso já nós sabemos, mesmo o V+ não parece que queiram muito saber, tornou-se um novo entulho de reposições e programas reencaminhados da TVI

Posted
On 02/02/2026 at 23:36, Dimitri disse:

Mas isso já nós sabemos, mesmo o V+ não parece que queiram muito saber, tornou-se um novo entulho de reposições e programas reencaminhados da TVI

A SIC sempre foi muito melhor a gerir canais do cabo do que a TVI. Apesar disso, o V+TVI ainda vai tendo investimento, é sinal que ainda não desistiram do canal.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
On 02/02/2026 at 23:27, Gonçalo0511 disse:

A mim, o que me espanta é qual era o problema de os dois canais estarem no cabo. A SIC tem tantos; porque é que a TVI não tem ?

Exato e já aqui disse várias vezes que não achei má a ideia de criarem o V+ mas para isso não precisavam de ter acabado com a TVI Ficção, há perfeitamente espaço para os dois canais e era só terem feito uma renovação do canal e passavam também a dar novelas e séries em vez de apenas novelas que deram há 2/3 anos e tirar o Max e o Batanetes em loop e deixavam o V+ para um público mais masculino com o desporto, entretenimento, cinema internacional (esta foi das melhores apostas do canal recentemente) e também uma ou outra novela internacional.

Mas pronto, se não pretendem apostar em novelas mais antigas para a TV já é muito bom estarem a disponibilizá-las por episódios de produção e com imagem limpa.

• Like 4
  • Thanks 3
Posted
há 9 horas, D91 disse:

A SIC sempre foi muito melhor a gerir canais do cabo do que a TVI. Apesar disso, o V+TVI ainda vai tendo investimento, é sinal que ainda não desistiram do canal.

Sim. E a TVI tambem só comecou os canais de cabo bem mais tarde. Mas quase tudo deu errado, foi o +TVI, a TVI Ficcao, TVI Africa, a propria TVI 24 virou CNN…

O que ainda vai resistindo mais e o Reality, e mesmo assim olhe lá…

• Like 3
  • 2 weeks later...
Posted
On 02/02/2026 at 22:06, Rui Melo disse:

Adianta muito transmitirem no streaming se aquela app na TV é lentíssima e a cada x minutos leva-se com publicidade.

• Like 1
Posted

O canal tinha potencial. A TVI é que não aproveitou. Porque nos primeiros anos era um bom canal.

• Like 3
Posted
há 12 horas, Gonçalo0511 disse:

Agora até aqui tem festa é festa 

Como se alguém quisesse rever os 1174 episódios disso.:manas:

• LOL 3
  • 2 weeks later...
Posted (edited)
há 5 horas, dav01 disse:

Isto não era suposto ser um canal FAST? q :casados:

E é. Mas ninguém deve ver. Transmite coisas como MCA, Inspector Max, A Herdeira, Santa Bárbara e Festa é Festa.

Edited by D91