Rui Melo Posted November 22, 2025 Posted November 22, 2025 há 12 horas, D91 disse: Também se gastaram dinheiro a comprar a "Mariana" que rapidamente a mandaram para as madrugadas, também podem renovar os direitos da "Doce Fugitiva". Pois e. Se compram uma novela estrangeira para as madrugadas e porque estao podendo 3 Quote
Martim Poças Posted January 21 Posted January 21 (edited) Onde Esta Elisa? Foi Substituído Por Festa É Festa. Edited January 21 by Martim Poças Onde esta Elisa? Foi Substituído Por Festa é Festa. 6 Quote
ilovetv.2008 Posted January 21 Posted January 21 há 1 hora, Martim Poças disse: Onde Esta Elisa? Foi Substituído Por Festa É Festa. Já tínhamos saudades... Não bastava ter dado quase 4 anos na casa mãe, estar desde o início do V+ e agora aqui também... Quote
CP Grafismos Posted January 21 Posted January 21 O que é mais estranho é ainda não terem alterado o guia TV no TVI Player. Quote
D91 Posted February 2 Posted February 2 Eu acho que este canal faz falta no cabo. Bem gerido seria uma boa montra da ficção da TVI, com as novelas antigas, as séries mais marcantes, etc. É uma pena que o canal tenha passado só para o digital em versão ainda mais low cost. 4 Quote
Dimitri Posted February 2 Posted February 2 Tenho zero pena, aliás foi graças ao fim deste entulho que começaram a disponibilizar a ficção como deve ser no TVI Player Quote
D91 Posted February 2 Posted February 2 há 3 minutos, Dimitri disse: Tenho zero pena, aliás foi graças ao fim deste entulho que começaram a disponibilizar a ficção como deve ser no TVI Player Uma coisa não invalida a outra. A SIC também tem a OPTO e mantém a SIC Novelas no cabo. Mas sim, pelo menos que disponibilizem a ficção como deve ser na TVI Player. 8 Quote
Rui Melo Posted February 2 Posted February 2 há 14 minutos, D91 disse: Uma coisa não invalida a outra. A SIC também tem a OPTO e mantém a SIC Novelas no cabo. Mas sim, pelo menos que disponibilizem a ficção como deve ser na TVI Player. O canal estava podre. Novelas super batidas, novelas recentes, Max e Batanetes em loop aos anos. Volta e meia vinha uma coisa nova, mas cedo largavam o osso. Também acho que é preferível as novelas serem disponibilizadas no streaming. Podiam era dar mais novelas antigas no V+, isso sim 6 Quote
miguelalex23 Posted February 2 Posted February 2 há 29 minutos, Rui Melo disse: O canal estava podre. Novelas super batidas, novelas recentes, Max e Batanetes em loop aos anos. Volta e meia vinha uma coisa nova, mas cedo largavam o osso. Também acho que é preferível as novelas serem disponibilizadas no streaming. Podiam era dar mais novelas antigas no V+, isso sim Isso não invalida que o canal, mesmo com essa grelha - ou talvez por ter essa grelha - tivesse óptimos resultados, melhores que os do V+. 9 Quote
Gonçalo0511 Posted February 2 Posted February 2 A mim, o que me espanta é qual era o problema de os dois canais estarem no cabo. A SIC tem tantos; porque é que a TVI não tem ? 2 3 Quote
Dimitri Posted February 2 Posted February 2 há 59 minutos, miguelalex23 disse: Isso não invalida que o canal, mesmo com essa grelha - ou talvez por ter essa grelha - tivesse óptimos resultados, melhores que os do V+. Mas isso já nós sabemos, mesmo o V+ não parece que queiram muito saber, tornou-se um novo entulho de reposições e programas reencaminhados da TVI Quote
D91 Posted February 3 Posted February 3 On 02/02/2026 at 23:36, Dimitri disse: Mas isso já nós sabemos, mesmo o V+ não parece que queiram muito saber, tornou-se um novo entulho de reposições e programas reencaminhados da TVI A SIC sempre foi muito melhor a gerir canais do cabo do que a TVI. Apesar disso, o V+TVI ainda vai tendo investimento, é sinal que ainda não desistiram do canal. 3 1 Quote
Max30 Posted February 3 Posted February 3 On 02/02/2026 at 23:27, Gonçalo0511 disse: A mim, o que me espanta é qual era o problema de os dois canais estarem no cabo. A SIC tem tantos; porque é que a TVI não tem ? Exato e já aqui disse várias vezes que não achei má a ideia de criarem o V+ mas para isso não precisavam de ter acabado com a TVI Ficção, há perfeitamente espaço para os dois canais e era só terem feito uma renovação do canal e passavam também a dar novelas e séries em vez de apenas novelas que deram há 2/3 anos e tirar o Max e o Batanetes em loop e deixavam o V+ para um público mais masculino com o desporto, entretenimento, cinema internacional (esta foi das melhores apostas do canal recentemente) e também uma ou outra novela internacional. Mas pronto, se não pretendem apostar em novelas mais antigas para a TV já é muito bom estarem a disponibilizá-las por episódios de produção e com imagem limpa. 4 3 Quote
Rui Melo Posted February 4 Posted February 4 há 9 horas, D91 disse: A SIC sempre foi muito melhor a gerir canais do cabo do que a TVI. Apesar disso, o V+TVI ainda vai tendo investimento, é sinal que ainda não desistiram do canal. Sim. E a TVI tambem só comecou os canais de cabo bem mais tarde. Mas quase tudo deu errado, foi o +TVI, a TVI Ficcao, TVI Africa, a propria TVI 24 virou CNN… O que ainda vai resistindo mais e o Reality, e mesmo assim olhe lá… 3 Quote
Ficcão Total Posted February 12 Posted February 12 On 02/02/2026 at 22:06, Rui Melo disse: O canal estava podre. Novelas super batidas, novelas recentes, Max e Batanetes em loop aos anos. Volta e meia vinha uma coisa nova, mas cedo largavam o osso. Também acho que é preferível as novelas serem disponibilizadas no streaming. Podiam era dar mais novelas antigas no V+, isso sim Adianta muito transmitirem no streaming se aquela app na TV é lentíssima e a cada x minutos leva-se com publicidade. 1 Quote
D91 Posted February 12 Posted February 12 O canal tinha potencial. A TVI é que não aproveitou. Porque nos primeiros anos era um bom canal. 3 Quote
D91 Posted February 20 Posted February 20 há 12 horas, Gonçalo0511 disse: Agora até aqui tem festa é festa Como se alguém quisesse rever os 1174 episódios disso. 3 Quote
Amorim Posted February 20 Posted February 20 há 16 horas, Gonçalo0511 disse: Agora até aqui tem festa é festa Já podem passar nos centros de dias/lares de idosos 2 Quote
D91 Posted Sunday at 05:14 PM Posted Sunday at 05:14 PM (edited) há 5 horas, dav01 disse: Isto não era suposto ser um canal FAST? q E é. Mas ninguém deve ver. Transmite coisas como MCA, Inspector Max, A Herdeira, Santa Bárbara e Festa é Festa. Edited Sunday at 05:14 PM by D91 Quote
Recommended Posts