Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Posted
há 2 horas, CP Grafismos disse:

Parece que estão agora a dar novelas diferentes. E eles têm a preguiça de ajustar o guia TV para este canal.

Mudaram só quer o destino mas não mudaram na corda bamba 

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
há 2 minutos, Dimitri disse:

image.webpimage.webp

"Toda a produção", tem graça ver estas reportagens de lançamento da TVI Ficção sabendo o que prometiam e o que aconteceu, Doce Fugitiva nunca lá passou :sarcastic:

Se calhar na altura ainda pensaram em emitir Doce Fugitiva no canal. Mas depois nunca renovaram os direitos. E é triste pensar que provavelmente nunca mais vamos ver essa novela.

Posted
agora mesmo, D91 disse:

Se calhar na altura ainda pensaram em emitir Doce Fugitiva no canal. Mas depois nunca renovaram os direitos. E é triste pensar que provavelmente nunca mais vamos ver essa novela.

Até hoje não entendo, nem sequer é as novelas que lá passavam, porque o canal era uma porcaria, só foi bom nos 3 primeiros anos, de 2012 a 2015 depois foi sempre uma desgracinha. De qualquer forma, o canal mesmo com uma programação horrorosa estava cada vez a subir mais nas audiências e era um canal em piloto automático que custava pouquíssimo para manter, fazendo os mesmos ou melhores resultados que o V+ foi uma estupidez fechar o canal, e com o dinheiro que gastaram a comprar as turcas e latinas que lá deram tinham dado a Doce Fugitiva, e afins.

• Like 8
Posted
há 2 minutos, Dimitri disse:

Até hoje não entendo, nem sequer é as novelas que lá passavam, porque o canal era uma porcaria, só foi bom nos 3 primeiros anos, de 2012 a 2015 depois foi sempre uma desgracinha. De qualquer forma, o canal mesmo com uma programação horrorosa estava cada vez a subir mais nas audiências e era um canal em piloto automático que custava pouquíssimo para manter, fazendo os mesmos ou melhores resultados que o V+ foi uma estupidez fechar o canal, e com o dinheiro que gastaram a comprar as turcas e latinas que lá deram tinham dado a Doce Fugitiva, e afins.

Sim. E para fazerem o V+ não precisavam de fechar a TVI Ficção. O grupo Impresa está na crise em que está e conseguem manter vários canais e ainda lançaram o ano passado a SIC Novelas. Foi mesmo falta de vontade da Média Capital em manter a TVI Ficção.

Posted
há 4 minutos, D91 disse:

Sim. E para fazerem o V+ não precisavam de fechar a TVI Ficção. O grupo Impresa está na crise em que está e conseguem manter vários canais e ainda lançaram o ano passado a SIC Novelas. Foi mesmo falta de vontade da Média Capital em manter a TVI Ficção.

Eles tinham muitos planos para a TVI Ficção, as primeiras promos passaram várias imagens do Coração Malandro, novela que também nunca lá passou. Acho que o problema foi que nos anos que o canal teve investimento, não teve grandes audiências, só começou a crescer e a ficar popular uns anos depois, e quando já tinham público, o canal já estava um desnorte e a TVI para aí nada virada.

• Like 2
Posted
há 7 horas, Dimitri disse:

Eles tinham muitos planos para a TVI Ficção, as primeiras promos passaram várias imagens do Coração Malandro, novela que também nunca lá passou. Acho que o problema foi que nos anos que o canal teve investimento, não teve grandes audiências, só começou a crescer e a ficar popular uns anos depois, e quando já tinham público, o canal já estava um desnorte e a TVI para aí nada virada.

Mas mesmo que não quisessem investir dava para ter uma grelha melhor. Era ridículo so darem novelas com dois anos e uma mais antiga. E a mais antiga restringiam se sempre ao mesmo rol. O que e que deu de mais antigo nos ultimos anos? So me lembro mesmo da Mistura Fina, Ninguém Como Tu, Ana e os Sete e o Feitiço de Amor. Sem contar claro com o Max em loop

Ate as madrugadas da generalista tiveram opções melhores 

• Like 2
Posted
há 5 minutos, Rui Melo disse:

Mas mesmo que não quisessem investir dava para ter uma grelha melhor. Era ridículo so darem novelas com dois anos e uma mais antiga. E a mais antiga restringiam se sempre ao mesmo rol. O que e que deu de mais antigo nos ultimos anos? So me lembro mesmo da Mistura Fina, Ninguém Como Tu, Ana e os Sete e o Feitiço de Amor. Sem contar claro com o Max em loop

Ate as madrugadas da generalista tiveram opções melhores 

Saudades dos tempos áureos da TVI Ficção, que até chegou a dar o Super Pai :nostalgia:. O canal V- neste ano e tal de existência tem sido muito fraco.

• Like 4
Posted
há 1 hora, Vieira disse:

Saudades dos tempos áureos da TVI Ficção, que até chegou a dar o Super Pai :nostalgia:. O canal V- neste ano e tal de existência tem sido muito fraco.

O arranque do canal teve uma grelha incrivel: Espirito Indomável, Meu Amor, Olhos de Agua, Filha do Mar, Anjo Selvagem, Super Pai, Equador, mais uma serie de programas originais interativos. Alem de que os grafismos e os banners iniciais eram mais apelativos

• Like 5
Posted
há 11 horas, Dimitri disse:

image.webpimage.webp

"Toda a produção", tem graça ver estas reportagens de lançamento da TVI Ficção sabendo o que prometiam e o que aconteceu, Doce Fugitiva nunca lá passou :sarcastic:

Ainda sonho com o dia que vou poder finalmente rever esse icone, já que só acompanhava algumas cenas soltas na repetição da TVI. :cryhappy:

• Like 3
  • Thanks 1
  • Sad 2
Posted
há 2 minutos, afonso ツ disse:

Ainda sonho com o dia que vou poder finalmente rever esse icone, já que só acompanhava algumas cenas soltas na repetição da TVI. :cryhappy:

Acho que não vem aí :triste_teresa:

• Sad 1
Posted

A Doce Fugitiva ainda deu na generalista em 2013, o canal ja existia. Se calhar havia intenção de a exibir na Ficcao, mas como deu na generalista e entretanto os direitos expiraram, acabou por nao se concretizar. Mas se calhar se nao fosse essa reposição tinha dado aqui. Não era hábito reposições ao final da tarde, e DF veio porque Doida Por Ti andava com episódios gigantes 

O canal era facilmente reinstated. Eu punha 4 faixas de novelas:

1. Novelas Classicas - Ninguem Como Tu, Ilha dos Amores, A Outra, Tempo de Viver, Espirito Indomável, A Unica Mulher

2. Novelas Iniciais - Olhos de Agua, Jardins Proibidos, Filha do Mar, Amanhecer, Saber Amar, O Teu Olhar, Queridas Feras, Todo o Tempo do Mundo, Sonhos Traidos

3. Novelas Longas - Feitico de Amor, Anjo Meu, Flor do Mar, Doce Tentacao, Deixa Que Te Leve, Mar de Paixão, Remédio Santo, Louco Amor, etc

4. Novelas Mais Recentes - Para Sempre, Quer o Destino, Cacau, A Teia

Se fosse para investir era trazer Anjo Selvagem e Doce Fugitiva.

• Like 7
Posted
há 39 minutos, Dimitri disse:

Acho que não vem aí :triste_teresa:

Uma pena, porque é um clássico. Por isso que quanto menos adaptações melhor. Pode calhar alguma tornar-se muito marcante e depois fica resumida à quase inexistência. 

• Like 3
  • Thanks 2
  • Sad 1
Posted

Doce Fugitiva é um dos meus sonhos de consumo. Tenho leves memórias da infância, lá por 2013. É uma pena não renovarem os direitos. Será que são assim tão caros? Caso façam uma vaquinha, eu contribuo.

• Like 2
  • Thanks 2
Posted

Eu não pago nada, eles que se mexam, a SIC renovou tudo praticamente no que diz respeito às suas novelas, formatos caríssimos como Floricienta e Rebelde Way (Chiquititas julgo ser ligeiramente mais barato, e as novelas adultas também) eles que tenham vergonha na cara e deixem de comprar filmes eróticos para o V+ e porcarias que ninguém vê.

• Like 10
Posted

Também se gastaram dinheiro a comprar a "Mariana" que rapidamente a mandaram para as madrugadas, também podem renovar os direitos da "Doce Fugitiva".

• Like 7
Posted

"Doce Fugitiva" tinha uma comédia muito boa, adorava a Natália da Maria João Luís. Até considero uma das suas melhores personagens, extremamente bem escrita. 

Isto deveria estar no TVI Player, ou então na Prime. Façam acontecer. :cryhappy:

• Like 6
  • Thanks 2
Posted
há 12 horas, D91 disse:

Também se gastaram dinheiro a comprar a "Mariana" que rapidamente a mandaram para as madrugadas, também podem renovar os direitos da "Doce Fugitiva".

Pois e. Se compram uma novela estrangeira para as madrugadas e porque estao podendo

• Like 3