Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Há coisas que por mais tempo que passe eu nunca vou perceber. 1º: Porque raio é que a SIC Mulher deixou escapar o programa mais marcante da sua programação e da sua história e que lhe traz ótimos resultados? 2º: Porque raio é que a TVI comprou um programa de sucesso, sim, mas que se relaciona completamente com um outro canal, sabendo que o público pode rejeitá-lo com esta mudança? 3º: Porque raio é que a TVI vai transmitir este programa num canal de ficção? É que mais vale mesmo mudar o canal e torná-lo no que realmente querem - TVI Mulher.  Percebo que o público alvo do programa esteja mais neste canal do que no +TVI, contudo simplesmente não faz sentido nenhum que este programa esteja neste canal que tem uma filosofia e um conceito diferente. 

 

Conselho útil: Terminem com este canal e construam um novo, não tão focado nas novelas e mais completo. Vá, façam lá uma TVI Mulher. Sempre faz mais sentido.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI "roubar" o Querido Mudei a Casa à SIC foi uma excelente aposta por parte da TVI, e concordo com a escolha da TVI Ficção para transmitir o programa. Acho que deviam mudar o nome da TVI Ficção e que o canal devia passar a ser um canal direccionado para o público feminino, com novelas, programas nacionais e internacionais (há programas internacionais tão interessantes que podiam passar neste canal e que nem a SIC Mulher os adquire), séries... e passavam a ter um canal muito mais interessante, a TVI devia pensar a sério nisto, se calhar até já estão a pensar, é esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI Ficção deveria de transmitir ficção de outros países também e não só da TVI.

Concordo. E que fosse ficção que não passasse em mais nenhum canal em Portugal.

Podiam ir para novelas estrangeiras, séries espanholas (como agora a generalista tem), séries estrangeiras onde entram portugueses (ex: Living in your Car), etc...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. E que fosse ficção que não passasse em mais nenhum canal em Portugal.

Podiam ir para novelas estrangeiras, séries espanholas (como agora a generalista tem), séries estrangeiras onde entram portugueses (ex: Living in your Car), etc...

Exatamente mas deixarem de fazer dobragens e que coloquem legendas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com algumas reposições na TVI generalista (Max, A Outra, Fujona/Feitiço de Amor e Dei-te quase Tudo), será que o canal ainda faz sentido? :dontknow:  :dontknow:

 

O que está mal é a generalista dar tantas reposições. Quase metade da programação da TVI são reposições, o que na minha opinião não deveria ser, já para não falar nos talk shows que dão tempo a mais, deveriam de ser mais curtos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto  drama,o TVI FIcção vai passar o querido, e?  O História passa na maioria do tempo programas não relacionados com história, nomeadamente reality shows e continua a chamar-se História. Chama-se "Channel drift", deal with it!

 

"Channel drift" raramente representa algo de positivo.

 

Ver as actuais grelhas dos seguintes canais americanos para ter exemplos disso:

G4, Syfy, A&E, TLC, etc.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Channel drift" raramente representa algo de positivo.

 

Ver as actuais grelhas dos seguintes canais americanos para ter exemplos disso:

G4, Syfy, A&E, TLC, etc.

 

Fiquem Bem.

E quando é que eu disse que channel drift é bom?  Eu odeio o channel drift, assuinou o Disney Channel, o História, o Discovery, entre outros...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito surpreendida com a mudança do Querido Mudei a Casa para a TVIficção! :|

Para mim aquele programa é a cara da Sic Mulher, que é melhor canal que a sic tem. Espero que resulte, mas mesmo assim vai ser estranho, e não será deveras a mesma coisa! :sleep:

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito surpreendida com a mudança do Querido Mudei a Casa para a TVIficção! :|

Para mim aquele programa é a cara da Sic Mulher, que é melhor canal que a sic tem. Espero que resulte, mas mesmo assim vai ser estranho, e não será deveras a mesma coisa! :sleep:

 

Ainda o programa vai parar à RTP...

Porque digo isto? Porque duvido que a TVI aguente um programa tanto tempo como a SIC fez...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Ntv de hoje, o programa do Querido mudou-se para a TVI Ficção (e generalista) pois a TVI oferecia melhores condições e eles queriam também "mudar de ares". Segundo a produtora, eles pensam que esta mudança lhe dê mais recordes.... e pronto, foi mesmo o que se pensava ser, melhores propostas de trabalho a produtora trocou o canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...