Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rui Melo disse:

Eu acho que fazia sucesso, nem que fosse pela curiosidade num dos produtos mais raros e desconhecidos da TVI

Sem dúvida. A título de exemplo, sempre que um programa é reposto pela primeira vez na RTP Memória, procuro vê-lo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Frank disse:

Está a dar o EP1 da T1 do Inspetor Max :keeporder: Não dava há 350 anos. 

Tenho impressão que remasterizaram o vídeo e o áudio... o vídeo pelo menos parece um daqueles upscales com AI (e muito bem feito).

E aparecem créditos de pós-produção áudio e vídeo da Buggin' Media no final.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junho vai ser o mês das crianças na TVI Ficção! Se são os mais pequenos que comandam o futuro, e inspirados pela data festiva celebrada no primeiro dia de junho, o canal reforça a programação do próximo mês com a transmissão em direto do festival FNAC Live, uma série de mini-programas em antena todos os dias com os mini repórteres do mês e ainda a estreia do divertido formato “Saídos da Caixa”.

Em mês de crianças, chega também a estreia do programa original "Saídos da Caixa", em que se pretende revelar os outros lados da vida de rostos tão conhecidos da ficção de outras áreas. Com estreia marcada para o dia 15 de junho, este é um programa que estará em antena na “caixinha” mágica que é a televisão, mas onde procuraremos ter maior liberdade criativa, livres, sem limites, e irmos até mais além com os nossos convidados... e sermos por isso...”Saídos da Caixa”. Prepare-se para ser surpreendido, para andar de moto, praticar kickboxing ou tiro ao alvo com os nossos convidados. Muita descontração, naturalidade, alegria e adrenalina. Tudo num programa só.

https://mcnews.iol.pt/geral/29-05-2024/junho-e-o-mes-das-criancas-na-tvi-ficcao

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

Lá vou eu ver o concerto da Lena

Eternamente grato! Evito sair de casa, amo muito!  :adoro_xmas:

Talvez seja a altura de mudar o nome deste canal...

Editado por aura
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos agora pelo mesmo em relação aos outros festivais do canal, ou seja o Marés Vivas e o Paredes de Coura. Podem também tentar outros, por exemplo o Bons Sons, o F, o Crato, etc.

On 30/05/2024 at 00:59, Fernando disse:

Obrigado por tudo, Ana Rita Clara

:adoro:

Lá vou eu ver o concerto da Lena

Infelizmente não deu, apanhou Covid e cantou a Lura no seu lugar.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O MICO!!

Quer o Destino (que passou no canal em 2022) esta de volta 

Da Deus nozes a quem nao tem dentes… Ai se eu me apanhasse a gerir este canal ….

Presumo que QOD va para o lugar de Mulheres. Enfim. A TVI deve ter so feito 5 novelas mesmo, e as outras eu sonhei que alguma vez existiram so pode

As escolhas estao cada vez mais irracionais. Ate o Chat GPT geria isto melhor. É mesmo preocupante. Espero que o canal perca mesmo o estatuto de ser um dos melhores do cabo, porque definitivamente não merecem

@D91 @Guida @AndreRob voces acham isto normal??

  • Haha 3
  • Surpresa 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Melo disse:

 O MICO!!

Quer o Destino (que passou no canal em 2022) esta de volta 

Da Deus nozes a quem nao tem dentes… Ai se eu me apanhasse a gerir este canal ….

Presumo que QOD va para o lugar de Mulheres. Enfim. A TVI deve ter so feito 5 novelas mesmo, e as outras eu sonhei que alguma vez existiram so pode

As escolhas estao cada vez mais irracionais. Ate o Chat GPT geria isto melhor. É mesmo preocupante. Espero que o canal perca mesmo o estatuto de ser um dos melhores do cabo, porque definitivamente não merecem

@D91 @Guida @AndreRob voces acham isto normal??

Acho um absurdo... ainda antes do fim do ano devem começar a dar Para Sempre e Queridos Papás.

às vezes espanta-me como esta cangalhada de canal toda mal gerida consegue sequer ficar à frente da  globo.

Editado por AndreRob
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Acho um absurdo... ainda antes do fim do ano devem começar a dar Para Sempre e Queridos Papás.

às vezes espanta-me como esta cangalhada de canal toda mal gerida consegue sequer ficar à frente da  globo.

Eu ainda quero acreditar que eo fator Morangos a contribuir para isso. Porque nao é possível que sejam sempre as mesmas novelas…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rui Melo disse:

 O MICO!!

Quer o Destino (que passou no canal em 2022) esta de volta 

Da Deus nozes a quem nao tem dentes… Ai se eu me apanhasse a gerir este canal ….

Presumo que QOD va para o lugar de Mulheres. Enfim. A TVI deve ter so feito 5 novelas mesmo, e as outras eu sonhei que alguma vez existiram so pode

As escolhas estao cada vez mais irracionais. Ate o Chat GPT geria isto melhor. É mesmo preocupante. Espero que o canal perca mesmo o estatuto de ser um dos melhores do cabo, porque definitivamente não merecem

@D91 @Guida @AndreRob voces acham isto normal??

É uma cambada de incompetentes a gerir este canal. Dão sempre as mesmas novelas, tudo no menor esforço. Parece que o canal é gerido por um robô. Nem uma faixa de novelas dos anos 2000 e inicios de 2010 tem. Com tanta novela que tem para repetir, isto não se admite.:abesbilica:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

É uma cambada de incompetentes a gerir este canal. Dão sempre as mesmas novelas, tudo no menor esforço. Parece que o canal é gerido por um robô. Nem uma faixa de novelas dos anos 2000 e inicios de 2010 tem. Com tanta novela que tem para repetir, isto não se admite.:abesbilica:

por exemplo estamos nos 50 anos do 25 de abril se eles tivessem alguma noção das coisas tinham repetido Dei-te Quase Tudo que tem as primeiras cenas exatamente no 25 de abril de 74. Há quanto tempo não dá essa novela?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

por exemplo estamos nos 50 anos do 25 de abril se eles tivessem alguma noção das coisas tinham repetido Dei-te Quase Tudo que tem as primeiras cenas exatamente no 25 de abril de 74. Há quanto tempo não dá essa novela?

So deu uma vez em 2015… inadmissível 

Anjo Meu também começa no 25 de abril…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...