Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

Acrescentei umas cenas que acho piada à assinatura. A Haley mantém-se, como minha inspiração de vida. :haha: A cena da Lucy Hale com o Ben representa PLL e Baby Daddy. Eu sou mais virado para as comédias, ainda que veja outras séries também, ando é sempre tão atrasado que raramente as comento. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescentei umas cenas que acho piada à assinatura. A Haley mantém-se, como minha inspiração de vida. :haha: A cena da Lucy Hale com o Ben representa PLL e Baby Daddy. Eu sou mais virado para as comédias, ainda que veja outras séries também, ando é sempre tão atrasado que raramente as comento. :P

Eu vi a 1º temporada de Baby Daddy :mosking: Um dia destes tenho de ver o resto :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"tão atrasado" tipo o que? x) eu também nunca vejo nada quando sai, ando sempre super atrasada :haha:

Há meia dúzia delas que acompanho quando sai, mas a maior parte acompanho pela televisão, e em muitos casos já estão a repetir na Fox, AXN, e afins xD

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...