Jump to content

Paraíso


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Forbidden disse:

Alguém sabe qual é o ep em que o Zeca e a Santinha se beijam pela primeira vez?

Não sei ao certo,o primeiro beijo é quando Santinha vai visitar Zeca que caiu de um touro e ficar impossibilitado de se mover e ai que acontece o primeiro beijo dos dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi mais alguns eps, e a novela tem uma atmosfera tão encantadora, é difícil de explicar em palavras. A bso encaixa como uma luva em todas as cenas, as paisagens ao por do sol são de uma beleza arrebatadora, e a simplicidade do Zeca e os amigos a conversarem, contarem histórias e cantarem a beira de uma fogueira transmitem uma energia muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Já vi mais alguns eps, e a novela tem uma atmosfera tão encantadora, é difícil de explicar em palavras. A bso encaixa como uma luva em todas as cenas, as paisagens ao por do sol são de uma beleza arrebatadora, e a simplicidade do Zeca e os amigos a conversarem, contarem histórias e cantarem a beira de uma fogueira transmitem uma energia muito boa.

Está a repetir onde? No Viva?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

@Forbidden que estás a achar e em que capitulo vais?

Vou no cap 14. Estou a gostar muito, é muito boa de se ver... as paisagens e a bso são fantásticas mesmo. Tem uma atmosfera que eu gosto muito, que é difícil de descrever. É uma novela diferente do que se vê por aí, praticamente nem tem vilões (a única que se aproxima disso é a mãe da santinha, mas é só uma chata fanática), a novela tem uma fórmula diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu vi está novela quando deu na sic fazia uma ótima dupla com Caras & Bocas:wub: das minhas novelas favoritas,e adorava a personagem da Cassia Kiss(mãe que mandava a força toda na filha e a obrigava a ser freira por causa de uma promessa enquanto era pequena),é a primeira novela da Nathalia Dill nas novelas adultas depois da vilã da Malhação,era uma novela do folclore/lendas brasileiras o que me agradava,e era muito rural, para além de ser leve e poética.

Lembro-me que eles(Santinha e o filho do diabo) demoravam a novela quase toda para se beijarem,até o vídeo show fez uma reportagem sobre os casais que mais se demoravam a beijar nas novelas.

Gostava também do par do Alexandre Nero com a Vanessa Giacomo.

Onde estás a ver a novela @Forbidden?

Spoiler

Houve duas cenas que me marcaram na novela o acidente de avião com a personagem(do Guilherme Berenguer) e a queda da ponte que matou a mulher do perfeito( Bia Seidl).

 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi está novela quando deu na sic fazia uma ótima dupla com Caras & Bocasdefault_wub.png das minhas novelas favoritas,e adorava a personagem da Cassia Kiss(mãe que mandava a força toda na filha e a obrigava a ser freira por causa de uma promessa enquanto era pequena),é a primeira novela da Nathalia Dill nas novelas adultas depois da vilã da Malhação,era uma novela do folclore/lendas brasileiras o que me agradava,e era muito rural, para além de ser leve e poética.
Lembro-me que eles(Santinha e o filho do diabo) demoravam a novela quase toda para se beijarem,até o vídeo show fez uma reportagem sobre os casais que mais se demoravam a beijar nas novelas.
Gostava também do par do Alexandre Nero com a Vanessa Giacomo.
Onde estás a ver a novela [mention=3339]Forbidden[/mention]?
Spoiler Houve duas cenas que me marcaram na novela o acidente de avião com a personagem(do Guilherme Berenguer) e a queda da ponte que matou a mulher do perfeito( Bia Seidl).
 
Estou a ver no dailymotion, eu pus o link numa das mensagens anteriores se quiseres.

A novela lida muito com a crendice e ignorância do povo sim, o pior é que estamos em 2017 e continua igual. Mas os brasileiros são muito mais religiosos que os portugueses, até metem religião na política.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu rio tanto com a mãe da Santinha, eu nem se e suposto mas ela é tão ridícula que só dá pra rir :lol:

Não sei como o Antero a aguenta coitado, ele devia separar-se de vez dela.

Gostei muito do par Terencio/Rosinha, acho que tem muita química. Ainda bem que não puseram a Rosinha obcecada pelo Zeca a novela toda, é nestas coisas que esta novela é diferente, as personagens são muito humanas e não caem no estereotipo.

E a relação do Eleutério com a Zefa é tão engraçada, eles às cócegas no último ep :lol:

Mas estas cenas agora com a Maria Rosa e  o Prefeito são tão tristes :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...