Jump to content

Audiências de domingo - 28-10-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Caros,

Como sabem publicar as audiências não é tarefa fácil e dá azo a algumas falhas, isto porque todos erramos é errar é humano.

Tentamos atualizar o melhor que conseguimos para que as mesmas fiquem disponíveis a todos.

É óbvio que reconhecemos quando nos enganos e pelo facto pedimos desculpa pelo sucedido. Não estamos aqui para prejudicar canal A ou B, estamos aqui para apresentar os resultados audiométricos de Portugal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo alerta, a fonte dos primeiros dados estava errada.

Eu sabia!

Sendo assim a SIC até esteve bem, se não fosse aquele TAM, a Sic precisa de ser mais competitiva no fim de semana, para isso sugeria que colocassem TAM aos sábados e aos Domingos ou filmes recentes ou GD e DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros,

Como sabem publicar as audiências não é tarefa fácil e dá azo a algumas falhas, isto porque todos erramos é errar é humano.

Tentamos atualizar o melhor que conseguimos para que as mesmas fiquem disponíveis a todos.

É óbvio que reconhecemos quando nos enganos e pelo facto pedimos desculpa pelo sucedido. Não estamos aqui para prejudicar canal A ou B, estamos aqui para apresentar os resultados audiométricos de Portugal ;)

Hugo, como tu dizes e muito bem "errar é humano", da minha parte nem tens que te "explicar". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 nas lonas. Aquele Termómetro Político está a ter resultados mesmo péssimos.

Ainda assim, Estado de Graça consegue melhorar um pouco e é o que vai valendo à RTP1 nos domingos.

Maternidade merecia mais...

Simpsons são o destaque na RTP2.

Toca a Mexer continua a flopar, como era expectável.

Exterminador Implacável muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa boa Rtp1 e Rtp2, subiram a sua média relativamente ao Domingo passado, se bem que pouco, mas subiu, é o importante!

A Sic basicamente ficou igual. Ao que me parece, foi a Tvi quem perdeu mais terreno, comparando com o Domingo Passado!

E a Cabo a que beneficiou mais!

DIário de Vampiros, no geral, já subiu um pouco mais, boa boaa! E "My Family" também. A "Little Britain" é que nunca aparece nestas audiências, ora! Gosto tanto hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Secret Story" desceu em share mas subiu o rating. O que quer dizer que "levou vantagem", faço-me entender? Hoje deverá acontecer o mesmo, vão descer mas subir...

O SS3 desceu tanto em share como em rating. Em share a descida foi mínima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...