Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted

Enganaram-se na média final da SIC, ai JEXUX, a soma de todos os canais da mais de 107!!!!!! Corrijam por favor :)))

Share de Secret Story praticamente igual ao do último Domingo, o consumo é que desceu!

Posted

Obviamente o share da SIC está errado...

Tal como eu disse no meu comment!
Posted

Sim, bastam as audiências do flop TaM para ver que era impossível a SIC ganhar o dia. De resto o dia até correu bem à SIC liderando desde a 13h até às 20h

Posted

Mais um domingo da TVI c a gala do SS a liderar ;) smp c um lavar d roupa suja em dto e no HN a ajudar a festa lolol

A RTP no comments :S ao menos o EdG vence o TaM :)

O SP c um valor simpatico, fora do top5 ms dentro do Top10 lolol

Posted

ha mas agora ja ta certo

TVI com 28.6

Cabo com 27.5

Sic com 18.4

Outros com 12.5

RTP 1 com 10.7

RTP 2 com 2.4

e os minutos mais visto nao os receberam hoje ??

Posted

Sim, bastam as audiências do flop TaM para ver que era impossível a SIC ganhar o dia. De resto o dia até correu bem à SIC liderando desde a 13h até às 20h

Não se sabe tem um filme da SIC abaixo do SP!

Grande dia para a TVI a liderar sem margem de duvidas.

TAM prontos o mesmo de sempre.

Posted

TVI a ganhar o dia muito bem

Somos Portugal com bons resultados

1° TVI -- Secret Story : 16.6% - 42.1 %

2° RTP 1 -- Estado de Graça : 6.3% - 12.8%

3° SIC - Toca a Mexer : 5.7% - 14.5%

Secret Story a ser visto com mais de 65% das pessoas que Toca a Mexer e mais de 62% do que Estado de Graça

Posted

Agora há + 1 décima. lol, desculpa. :P A quem pertence a décima a mais?

É "normal" dar 99,9 ou 100,1. Não é a primeira vez que acontece e seguramente não é nem a última vez, nem invenção nossa.

Posted

RTP1 péssima (qualquer dia nem 2 digitos tem)

RTP mal

SIC pior ainda. Os filmes até se safaram, mas a noite é mesmo um degredo! TAM 14.5?! :O

TVI bastante bem, a caminho dos 30% shr

Posted

Mesmo. Será que a SIC vai manter isto até ao final do ano? Oh meu deus!

Já toda a gente previa que isto ia ser mesmo um flop, mas coiso, não tanto ahah

Posted

É "normal" dar 99,9 ou 100,1. Não é a primeira vez que acontece e seguramente não é nem a última vez, nem invenção nossa.

Deve ter sido por excesso e não por defeito, agora entendi. desculpa :)

×
×
  • Create New...