Jump to content

Recommended Posts

Posted

A TVI a ficar à frente da SIC mais de 10% :give_rose:

Mesmo. Sinceramente acho que a SIC merece perder aos domingos, mas também não merece perder por tanto, até fico com uma certa pena porque os filmes da SIC são bons e bem melhores que aquela bosta das festas pimba!

• Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted

E o pior é que o TAM será o programa de fim-de-ano da SIC! LOL

Eles que terminem aquilo antes, e façam um especial gravado de humor e canções pimbas e à meia-noite um directo do fogo de artificio da madeira!

Posted

E o pior é que o TAM será o programa de fim-de-ano da SIC! LOL

Eles que terminem aquilo antes, e façam um especial gravado de humor e canções pimbas e à meia-noite um directo do fogo de artificio da madeira!

Qualquer coisa seria melhor que aquele flop :x

Posted

TVI

Desenhos animados fraco, primeiro Max fraco, segundo muito bem, Missa razoavel, Oitavo Dia fraco, JdU razoavel, SP bem.

Jd8 muito bem, SS3 gala fantastico. Filme fraco.

SIC

A destacar o bom desempenho do canal entre as 12h-20h. JdN bem.

Posted

Não se sabe tem um filme da SIC abaixo do SP!.

1º filme da SIC - 26,8% share

2º filme da SIC - 27,8% share

(média = 27,3% share)

Somos Portugal - 25,6% share

É possível que SP tenha liderado em alguns momentos concorrendo com o 1º filme mas duvido que tenha ganho.

Aliás, eu disse que a SIC liderou das 13h às 20h mas na verdade foi das 12:15h às 20h. Mas o HN foi uma vergonha e todos nós sabemos bem porquê.

Posted

TAM... Nem vale a pena comentar. Dupla PJ e FS em altas. Filme "Exterminador Implacável" a entrar no top5 muito bom esses resultados para um filme.

Mesmo. Será que a SIC vai manter isto até ao final do ano? Oh meu deus!

Já toda a gente previa que isto ia ser mesmo um flop, mas coiso, não tanto ahah

Devem manter. Aliás se retirassem o TAM dos Domingos e colocassem num Sábado era a dar a derrota e a Júlia não quer isso. "O TAM é uma boa alternativa ao programa da concorrência" palavras de Júlia.

Posted

SS a ver o consumo a diminuir mas a fortalecer-se no share.

SP com um bom resultado mas a perder para a SIC que apesar de ter liderado desde a 13 até as 20h ficou a 10 pontos da lider TVI. Toca a Mexer na passagem de ano deve atingir minimos históricos.

Posted

(média = 27,3% share)

É possível que SP tenha liderado em alguns momentos concorrendo com o 1º filme mas duvido que tenha ganho.

ha, não estava a ver nessa maneira! desculpa e obrigado claro! :)

(média = 27,3% share)

Posted

Segundo as audiençias da CAEM/GFK as audiençias sao compeletamente difirente

TVI : 27.1%

SIC : 21.7%

Outros : 11.1%

RTP1 : 10.1%

RTP2 : 2.5%

Cabo : 27.5%

Antao em que ficamos ??

audiencias.JPG

Posted

Antao em que ficamos ??

Isso é em relação a sabado e nao a domingo. Também coloquei essa dúvida

Posted

Vi mal, desculpa.

eu por um lado acredito mais nestas audiências. Afinal a SIC teve desde as 14h até as 21 acima dos 25% em média para não falar que liderou entre o 12h e as 20 , logo não pode ter uma diferença (mais de 10 pontos) entre a rival

Posted

Antao em que ficamos ??

Rezo para que esses valores estejam corretos, é que a mim não me parece que com a SIC a vencer das 12H15 ás 20h. a média final seja 18,4.

Administradores confirmem por favor, eu vos perdoarei. :)

Onde viste essas audiencias, poderias mandar o Link.

Posted

Rezo para que esses valores estejam corretos, é que a mim não me parece que com a SIC a vencer das 12H15 ás 20h. a média final seja 18,4.

Administradores confirmem por favor, eu vos perdoarei. :)

Onde viste essas audiencias, poderias mandar o Link.

Deve ter visto no blog A MInha Televisão, que era quem antes divulgava os dados detalhadamente. Procura A MINHA TV No google

O Noticias TV diz que a Cabo foi quem teve mais share, com 27,5%

Posted

Deve ter visto no blog A MInha Televisão, que era quem antes divulgava os dados detalhadamente. Procura A MINHA TV No google

O Noticias TV diz que a Cabo foi quem teve mais share, com 27,5%

Hum... Não conhecia esses sites, obrigado pela informação.

Já os vi, e o aminhatv, não tem as audiencias de DOm.

Posted

SS a ver o consumo a diminuir mas a fortalecer-se no share.

SP com um bom resultado mas a perder para a SIC que apesar de ter liderado desde a 13 até as 20h ficou a 10 pontos da lider TVI. Toca a Mexer na passagem de ano deve atingir minimos históricos.

Na verdade, SS3 perdeu 2 décimas em relação ao domingo passado.

Não precisas de agradecer e muito menos de pedir desculpas. ;)

Posted

É um bocado estranho a SIC ter media de 18% (tao pouco) quando a tarde foi toda lider...nao quero soar fanatico realmente parece me estranho :S

Posted

Os fanáticos andarem há procura de um site onde a SIC seja lider ou esteja mais perto da rival! :help:

Não é preciso ser-se fanático, para duvidar destas audiencias. 8)

Posted

É um bocado estranho a SIC ter media de 18% (tao pouco) quando a tarde foi toda lider...nao quero soar fanatico realmente parece me estranho :S

É verdade que, durante a tarde, a SIC subiu ligeiramente em relação à passada mas TaM desceu o que pode ter provocado uma descida. Não sei...

Não se trata de fanatismos até porque a vitória da TVI é incontestável, seja por 10%, seja por 8%.

• Create New...