Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Este programa com anónimos não sei se funciona. Até porque com famosos nem todos servem para aquilo como se viu pelo Milhazes ou o Tino. 

Os famosos são convidados, é diferente, as pessoas (anónimas) ao inscreverem-se sabem para o que é que vão, sabem que têm de ter à vontade para o improviso. Acho que podem nascer aqui boas pérolas, bons memes, ainda para mais se fizerem isto gravado há sempre formas de agilizar o programa depois na edição, assim como dicas da própria produção aos concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

parece que quem enviar e-mail para se inscrever recebe um link que vai direto para um formulario de inscriçao tipo bb :haha:

mas tipo, porque que simplesmente nao colocam o link do formulario no site? :ok:

Para o caso de ser o joseeduardomoniz@tviemail.com a mandar mail para investigar e assim eles poderem responder com um link com vírus :winkglasses:

Editado por Chris
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

parece que quem enviar e-mail para se inscrever recebe um link que vai direto para um formulario de inscriçao tipo bb :haha:

mas tipo, porque que simplesmente nao colocam o link do formulario no site? :ok:

Vão fechar os concorrentes no cenário do Vale Tudo, parece uma excelente ideia :adoro_jj:

E mesmo assim tem mais conceito que O Triângulo :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Poll1256 disse:

Opah até pode não ser má ideia de todo, pelo menos a grelha fica mais diversificada...

Em contrapartida se correr mal ainda vão comprometer mais o horário 

Sim, se as novelas brasileiras já não "resultam", há que apostar noutra coisa para ver se vinga...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a chegar o Vale Tudo - Diário.

O formato vai estrear o mais depressa possível às 19h e vai juntar grupos de amigos ou familiares anónimos a um mentor famoso que vai ajudar a equipa a conquistar o prémio final do dia. Os mentores famosos deverão ser caras já bem conhecidas do programa, como César Mourão, Rui Unas, Júlia Palha e muitos outros.

O Vale Tudo com famosos mantém-se ao domingo até à estreia de Os Traidores, apenas perto do final do mês.

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Haha 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Sou o maior fã do programa, mas não vou assistir. Lamento. Não concordo nada com isto. 

Se não tens audimetro também não faz diferença para a SIC :obrigado:

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Deviam ao menos procurar um reality fácil de produzir e deixar isto às 19H só mesmo num muito curto prazo. 

A não ser que seja um tremendo sucesso, que também não acredito, acho que vai subir os números atuais apenas, deve ser um remendo para um programa que virá depois. 

há 1 hora, Leo08 disse:

Eu vou dar o benefício da dúvida, até pode ser que saia uma coisa de jeito, mas só devia começar após a saída do domingo

Não podem esperar pela saída de domingo, isso poderá ainda não acontecer este mês, a SIC está a perder diariamente devido ao buraco das 19h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, VT às 19h? Aí vão eles com os pensos rápidos outra vez. O público das novelas é para afugentar de vez e não sei se VT diário não pode também criar um efeito de enjoo. Ou seja, voltam, como já disseram, a repetir a instabilidade que foi precisamente o que os conduziu a esta situação.

Eu gosto muito do programa, mas já achei que da outra vez quando o fizeram no sábado e domingo que tinha sido demais, quanto mais agora todos os dias. Ainda por cima as audiências mostram que a curva do programa tende a ser descendente com o passar do tempo.

Pelo menos a forma que arranjaram para adaptar o formato para os dias úteis está muito bem pensada, mas vão ter de ser muito cautelosos com o elenco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás_RL disse:

Ui, VT às 19h? Aí vão eles com os pensos rápidos outra vez. O público das novelas é para afugentar de vez e não sei se VT diário não pode também criar um efeito de enjoo. Ou seja, voltam, como já disseram, a repetir a instabilidade que foi precisamente o que os conduziu a esta situação.

Eu gosto muito do programa, mas já achei que da outra vez quando o fizeram no sábado e domingo que tinha sido demais, quanto mais agora todos os dias. Ainda por cima as audiências mostram que a curva do programa tende a ser descendente com o passar do tempo.

Pelo menos a forma que arranjaram para adaptar o formato para os dias úteis está muito bem pensada, mas vão ter de ser muito cautelosos com o elenco.

Não há público para as novelas às 19h! 

Novelas às 18h, entretenimento às 19h! É assim o que melhor resulta, até na SIC foi o que melhor funcionou sempre, foi a fórmula que devolveu a liderança à SIC num horário completamente na lama. Na tvi a mesma coisa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas funcionam às 19h, Êta Mundo Bom segurou e bem o horário mas a SIC tratou de o destruir imediatamente. Aliás já o tinha vindo a fazer. Havendo produtos de qualidade e bem tratados o público adere. 

Vale Tudo até podia funcionar à semana mas tinham de acabar primeiro com o formato ao fim de semana. É o remendo de concurso que arranjaram para combater o Vai ou Racha e Preço Certo. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

O Zapping diz que vai ser em direto. É o que diz a revista, @Filipe?

Provavelmente vai ser aposta já na próxima semana, não digo que não. 

A revista não diz nada em relação a isso. Duvido muito que seja em direto, com os custos que isso acarreta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...