Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de sábado - 06-10-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tópico limpo.

Cinjam-se ao tema do tópico. Se possível sem infantilidades e provocações.

Obrigada, mais uma vez, às mentes mais adultas que felizmente tenta elevar o nível do fórum. Não é uma questão de idade, é de maturidade, que infelizmente não se compra. E como a crise anda, se calhar nem se se comprasse. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.gif

desculpem mas por enquanto não consigo dizer mais nada

#humilhante!

Ah ah mto bom :P

Dia péssimo para a SIC ontem..

No entanto vejo neste forum alguns comentários tristes, próprios de um fanatismo que faz com que o sentido da análise televisiva perca.. o sentido, passo a expressão.

Se é para falarmos de televisão (fanatismos e gostos pessoais à parte) então é importante dizer que a emissão da sic ontem merecia muito mais, e dou especial destaque ao "Especial Informação 20 anos" porque mostrou uma capacidade incrivel de fazer jornalismo, de uma qualidade soberba, com aqueles que considero serem os maiores profissionais do jornalismo em Portugal ! A SIC inovou, mostrou mais e mostrou melhor, iniciou uma série de qualidade cinematográfica e conseguiu fazer um paralelo perfeito entre o passado e o presente, integrando inclusive a sua já tão conhecida.. sublime irreverência.

Aqueles que ficam contentes por a SIC ter perdido as audiências ontem demonstram o seu desgosto por televisão, porque ontem não foram os 20 anos da SIC, ontem foram o os 20 anos da televisão privada em Portugal, ontem comemorou-se o fim do exclusivo estatal da televisão pela RTP e comemorou-se sobretudo um periodo em que aparece um conceito até ali imaginário, a concorrência! Que só touxe benificios ao telespectador !

Ontem comemorou-se o inicio da televisão como a conhecemos hoje !

E, sem qualquer tipo de pretenciosismo, de uma forma digna, rigorosa, criteriosa, responsavel, irreverente e ao mesmo tempo de qualidade a sic mostrou que é uma televisão feita por pessoas e para pessoas, e mostrou aquilo que sabe fazer de melhor, e onde não tem concorrência, Jornalismo da melhor qualidade !

Do telespectador não se poderia esperar outra resposta... Ou não estivessemos em Portugal.

Concordo em parte, ms em relação à parte de quem está contente pela Sic ter perdido demonstrar desgosto pela Tv, n concordo, pq a Sic tem inovado no Jornalismo mas de resto é copy past da Tv Globo, tanto no remake da DD como em transmitir conteúdos brasileiros e nao apostar forte como fez a Tvi nesta década na ficção nacional. Eu acho que só a partir de 2000, é que existiu verdadeiramente concorrência na Tv nacional, antes tinhas a Sic c as novelas brasilieiras que tinha mais share que a Tvi, RTP1 e 2 juntas, isto sim não trazia benefícios a ninguém ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia péssimo para a SIC ontem..

No entanto vejo neste forum alguns comentários tristes, próprios de um fanatismo que faz com que o sentido da análise televisiva perca.. o sentido, passo a expressão.

Se é para falarmos de televisão (fanatismos e gostos pessoais à parte) então é importante dizer que a emissão da sic ontem merecia muito mais, e dou especial destaque ao "Especial Informação 20 anos" porque mostrou uma capacidade incrivel de fazer jornalismo, de uma qualidade soberba, com aqueles que considero serem os maiores profissionais do jornalismo em Portugal ! A SIC inovou, mostrou mais e mostrou melhor, iniciou uma série de qualidade cinematográfica e conseguiu fazer um paralelo perfeito entre o passado e o presente, integrando inclusive a sua já tão conhecida.. sublime irreverência.

Aqueles que ficam contentes por a SIC ter perdido as audiências ontem demonstram o seu desgosto por televisão, porque ontem não foram os 20 anos da SIC, ontem foram o os 20 anos da televisão privada em Portugal, ontem comemorou-se o fim do exclusivo estatal da televisão pela RTP e comemorou-se sobretudo um periodo em que aparece um conceito até ali imaginário, a concorrência! Que só touxe benificios ao telespectador !

Ontem comemorou-se o inicio da televisão como a conhecemos hoje !

E, sem qualquer tipo de pretenciosismo, de uma forma digna, rigorosa, criteriosa, responsavel, irreverente e ao mesmo tempo de qualidade a sic mostrou que é uma televisão feita por pessoas e para pessoas, e mostrou aquilo que sabe fazer de melhor, e onde não tem concorrência, Jornalismo da melhor qualidade !

Do telespectador não se poderia esperar outra resposta... Ou não estivessemos em Portugal.

Bem, mas que grande balde de água fria lá para a Querida Júlia, Gaby & companhia. :laugh:

Nunca escondi o meu favoritismo pela TVI e, dado que toda a gente está destravada e como o dia me correu muito bem, vou dizer tudo o que apetece acerca da festa de aniversário dos 20 anos da SIC em homenagem à...TVI :lol:

A palavra que melhor descreve a minha sensação face a estes resultados é Felicidade. Tanto dinheirinho gasto, canais comemorativos, milhares de €uros de investimento e depois dá nisto. Lindo :yahoo:

A SIC, generosa como é, decidiu dar o presente à concorrência.

Acho que há um aspecto que vos está a passar ao lado. A SIC depois de passar a sua festa de ?aniversário? a atacar a TVI, nomeadamente, a Casa dos Segredos, decidiu no final da noite homenagear a Teresa Guilherme com o filme "Amo-te Teresa", permitindo que o compacto de fim-de-semana do SS3 cilindrasse este filme. Como podem ver, lá no fundo a Julinha continua a ser uma...querida. :lol:

Que nunca mais os SICistas tenham a indecência de Criticar a festa "pimba" da TVI "Somos Portugal", porque aquilo a que assistimos ontem na SIC foi, como alguém já disse, um "Somos Portugal" à la SIC, em mau, claro. Tenho dito. 8)

Obrigada :angel:

Só digo uma coisa: Fanatismo á la TVI é o que este forum tem.

Opah mas alguem acreditava que com aquela mer** de grelha a TVI vencesse?É o que o publico prefere.

Festa pimba á la SIC? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Teve algumas musicas pimbas mas de resto. Enfim! A SIC a ultrapassar a pimbice que há na TVi? Nunca! Humilhar o Somos Portugal? Enfim!

Não há bom senso neste forum é o que se vê!

A SIC humilhada pela TVI? Com dois grandes filmes na TVI as novelas e o SS que o publico tanto ta habituado a TVI ia perder mas porque? Produtos de put***, novelas rasta e pimba, cinema muito bom para lixar a SIC RESULTAM SEMPRE mas especiais muito bem elaborados nao e foi o que se viu!

Público a preferir enlatados em vez dos 20 anos de televisão privada!! Enfim!

E depois aturar ao fim do dia estes comentários de puro fanatismo a falar de humilhação, festa pimba, nunca mais falem da TVI por trazem pimba no Somos Portugal? Conversas desviadas do assunto do tópico sem piada nem bom senso... Haja paciencia.

Selecionei umas mensagens que me pareceram mesmo WTF e uma de puro bom senso da user Mirone que revela que

é a unica não fanatica.

Este forum abunda quando a TVI ganha por uma distancia considerável de 6,3%.Mas enfim!

Pessoas sem nexo nenhum.

Digam lá pq que a SIC ia ganhar com Festas pimba (QUE LÁ ISSO FORAM) contra filmes do melhor. A TVI tambem não venceu no Domingo 23. O Karate Kid fez 36% e aí já não falaram sequer de humilhação! Enfim assim se vê as pessoas que existem neste forum.....

(Por mim podem apagar, que provavelmente já nem me apetece comentar estas anormalidades.Tristes mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Especial Informação foi fantástico, das melhores coisas que alguma vez vi feita por um canal televisivo português. As galas pimbas, não dão audiências na SIC, deviam ter feito algo diferente, especial, brevemente vou deixar aqui os guiões que enviei a SIC, para ver como seria a minha proposta. Passava pelos os 20 anos SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...