Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de sábado - 06-10-2012


David

Posts Recomendados

O que interessa é que foi um dia de festa, a SIC já conquistou o público mais importante, a TVI que fique com os restos!

Estive a ler uma entrevista que fizeram ao Pedro Norton e ele disse que a SIC ia mudar o daytime e caminhar para a liderança e acreditem que não é assim tão dificil!

Esse teu comentário foi de mais fanático que já vi. Restos? LOL

Sim a SIC para liderar precisa de mudar drasticamente o seu daytime e não é assim tão difícil? Acho que é, não é só preciso meter uma novela brasileira e assunto arrumado. Querida Júlia e Boa tarde precisam de uma mudança drástica e podiam aproveitar estes 20 anos e segunda feia surpreenderem os portugueses.

A SIC já percebeu pelo menos que é preciso mudar, já abrir os olhos, estes fechados para os lados da TVI no que toca ao seu horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem, aqui vai

vou resumir o que Portugal achou da festa 20 anos SIC, sicistas não sen ofendam por amor :angel:

160v5ua.gif

Tanto atacam a TVI por ser uma TV pimba, e o que vimos ontem todo o dia na SIC? Um Somos Portugal a La SIC.

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

ver uma SIC, a tentar ser a TVI.

E nem vou falar das apostas para este dia.

#humilhante!

Va la ainda se salvou o PJ e AD.

TVI

Com o melhor sabado do ano sem futebol, MAX, um produto 452515454 reptido a vencer uma festa de 20 anos.

Tarde de cinema arrebatadora, sensacional.

Jornal das 8, com a grande Judite Sousa, esmagador. LA dose dupla bem. SS3 bem. Filme da madrugada bem.

Para os meus fans, estou aqui para animar

tumblr_m7exwsOgDO1qlnpzso1_250.gif

e agora vou sai

tumblr_m6ck5om4XC1ql5yr7o1_400---Cpia.gif

I LOVE YOU ahahahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa é que foi um dia de festa, a SIC já conquistou o público mais importante, a TVI que fique com os restos!

Estive a ler uma entrevista que fizeram ao Pedro Norton e ele disse que a SIC ia mudar o daytime e caminhar para a liderança e acreditem que não é assim tão dificil!

A TVI ficou com os restos!? A TVI foi lider quem ficou com os restos foi a SIC!

Não há dinheiro para apostar em coisas novas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa é que foi um dia de festa, a SIC já conquistou o público mais importante, a TVI que fique com os restos!

Estive a ler uma entrevista que fizeram ao Pedro Norton e ele disse que a SIC ia mudar o daytime e caminhar para a liderança e acreditem que não é assim tão dificil!

Importante? quem as elites? 10% de Portugal? coitadinha da SIC

No seu dia mais importante, A SIC FICOU COM OS RESTOS!

E restos? agora 90% dos portugueses sao restos? coitadinho de ti

O verdeiro Portugal, o povo esta com a TVI, ate ao fim!

para isto apenas digo #azia define!

Viva Portugal!

Se quiserem depois podem apagar este comentario eu deixo :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao dia da SIC, normal esta audiência quando os especiais era tão, pimba... Não consegui ver nada durante o dia... Quanto à noite, é com pna que vejo um excelente programa de informação a ter aquela pouco audiência... Como disseram ontem no tópico da festa da SIC, qualidade neste país está longe de ter audiência... Pena mas é verdade!!

Resumo, audiência do dia merecida, audiência da noite, sinceramente não, merecia mais!!! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui vai

vou resumir o que Portugal achou da festa 20 anos SIC, sicistas não sen ofendam por amor :angel:

160v5ua.gif

Tanto atacam a TVI por ser uma TV pimba, e o que vimos ontem todo o dia na SIC? Um Somos Portugal a La SIC.

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

ver uma SIC, a tentar ser a TVI.

E nem vou falar das apostas para este dia.

#humilhante!

Va la ainda se salvou o PJ e AD.

TVI

Com o melhor sabado do ano sem futebol, MAX, um produto 452515454 reptido a vencer uma festa de 20 anos.

Tarde de cinema arrebatadora, sensacional.

Jornal das 8, com a grande Judite Sousa, esmagador. LA dose dupla bem. SS3 bem. Filme da madrugada bem.

Para os meus fans, estou aqui para animar

tumblr_m7exwsOgDO1qlnpzso1_250.gif

e agora vou sai

tumblr_m6ck5om4XC1ql5yr7o1_400---Cpia.gif

Bem, aqui vai

vou resumir o que Portugal achou da festa 20 anos SIC, sicistas não sen ofendam por amor :angel:

160v5ua.gif

Tanto atacam a TVI por ser uma TV pimba, e o que vimos ontem todo o dia na SIC? Um Somos Portugal a La SIC.

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

ver uma SIC, a tentar ser a TVI.

E nem vou falar das apostas para este dia.

#humilhante!

Va la ainda se salvou o PJ e AD.

TVI

Com o melhor sabado do ano sem futebol, MAX, um produto 452515454 reptido a vencer uma festa de 20 anos.

Tarde de cinema arrebatadora, sensacional.

Jornal das 8, com a grande Judite Sousa, esmagador. LA dose dupla bem. SS3 bem. Filme da madrugada bem.

Para os meus fans, estou aqui para animar

tumblr_m7exwsOgDO1qlnpzso1_250.gif

e agora vou sai

tumblr_m6ck5om4XC1ql5yr7o1_400---Cpia.gif

Sara sou teu fã ahahaha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente hoje arrebitou porque a SIC perdeu, fazem disto uma festa 80

Eu acho que o que o PedroSIC se refere, é aos dias normais e não ao de ontem, embora com os argumentos errados

Meu querido, eu todos os dias da minha vida são uma festa!

A SIC com um especial de Dancin Days e Gabriela tinha vencido o dia, isso sim, um grande dia de anos.

tumblr_m7exwsOgDO1qlnpzso1_250.gif

ate loginho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero estender esta discussão: mas o daytime é um horário de pouca importância? Se fosse, a SIC era líder indiscutível.

Isto agora já não tem nada a ver contigo.

É bue cómico ver num lado (SIC) a vangloriar se como sendo líder do horário nobre e noutro lado( TVI) o mesmo acontece, dizendo a estação que é líder à 74 meses e líder no horário nobre (cerca de 30%)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo o HN o horário mais IMP, a SIC é lider, logo a TVI já só tem o daytime um horário de pouca importância mas que é necessário!

Vamos ver pedro! nada esta ganho ou perdido quer para a TVI, quer para a SIC.. eu digo o que vai ser da SIC no próximo ano sem a DD e sem a Gabriela... Sim, porque se com estes sucessos faz 21/22.... sem eles fazia menos de 20 :ph34r:

Não quero estender esta discussão: mas o daytime é um horário de pouca importância? Se fosse, a SIC era líder indiscutível.

Isto agora já não tem nada a ver contigo.

É bue cómico ver num lado (SIC) a vangloriar se como sendo líder do horário nobre e noutro lado( TVI) o mesmo acontece, dizendo a estação que é líder à 74 meses e líder no horário nobre (cerca de 30%)

yah ahhaha msm cómico :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia péssimo para a SIC ontem..

No entanto vejo neste forum alguns comentários tristes, próprios de um fanatismo que faz com que o sentido da análise televisiva perca.. o sentido, passo a expressão.

Se é para falarmos de televisão (fanatismos e gostos pessoais à parte) então é importante dizer que a emissão da sic ontem merecia muito mais, e dou especial destaque ao "Especial Informação 20 anos" porque mostrou uma capacidade incrivel de fazer jornalismo, de uma qualidade soberba, com aqueles que considero serem os maiores profissionais do jornalismo em Portugal ! A SIC inovou, mostrou mais e mostrou melhor, iniciou uma série de qualidade cinematográfica e conseguiu fazer um paralelo perfeito entre o passado e o presente, integrando inclusive a sua já tão conhecida.. sublime irreverência.

Aqueles que ficam contentes por a SIC ter perdido as audiências ontem demonstram o seu desgosto por televisão, porque ontem não foram os 20 anos da SIC, ontem foram o os 20 anos da televisão privada em Portugal, ontem comemorou-se o fim do exclusivo estatal da televisão pela RTP e comemorou-se sobretudo um periodo em que aparece um conceito até ali imaginário, a concorrência! Que só touxe benificios ao telespectador !

Ontem comemorou-se o inicio da televisão como a conhecemos hoje !

E, sem qualquer tipo de pretenciosismo, de uma forma digna, rigorosa, criteriosa, responsavel, irreverente e ao mesmo tempo de qualidade a sic mostrou que é uma televisão feita por pessoas e para pessoas, e mostrou aquilo que sabe fazer de melhor, e onde não tem concorrência, Jornalismo da melhor qualidade !

Do telespectador não se poderia esperar outra resposta... Ou não estivessemos em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC subiu em relação aos Sábados normais, portanto até fez um resultado bom. TVI arrebatadora, a humilhar a concorrente.

Não entendo porque alguns estão surpreendidos... Estavam á espera de quê? Que a SIC obtivesse 30? Mas alguém aguentava 8 horas de bla-bla-bla?

De Manhã, Inspetor Max a liderar sem qualquer problemas sobre o 1º Especial 20 anos SIC, que fez um mau resultado.

TVI - Inspetor Max - 4,8 rat / 25,1 shr

SIC - SIC 20 Anos - 3,1 rat / 16,7 shr

Nos informativos, PJ e J8 a liderarem ás 13h e ás 20h, respetivamente.

Durante a tarde, Cinema da TVI a vencer sem problemas o 2º Especial 20 anos SIC, que faz também um mau resultado. Alta Definição com um resultado muito bom. Mesmo assim, tarde das privadas próxima uma da outra...

TVI - Velozes e Furiosos + Avatar - 7,9 rat / 27,8 shr

SIC - Alta Definição + SIC 20 Anos - 7,4 rat / 24,9 shr

No HN, Especial Informação com um mau resultado... Um resultado que não foi merecido, pois aquele programa foi dos melhores que se fez na TV, simplesmente brilhante, sensacional... Soberbo mesmo. Grande trabalho da SIC... LA em dose dupla a liderar confortavelmente sobre o Especial Informação.

No Late Night, SS3: Fim-de-Semana a humilhar completamente o filme Amo-te Teresa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não estava nada à espera destes resultados. Normalmente estas emissões que duram uma tarde ou uma manhã, neste caso foi o dia todo, costumam fazer bons resultados. As emissões da manhã e da tarde não tenho pena que tenham tido esses resultados porque como disse no tópico SIC 20 anos achei muito pimba, estava à espera de uma emissão diferente.

Em relação ao Especial Informação só tenho a dizer uma coisa, FOI UMA PENA! O melhor programa de informação que vi na minha vida, estava espetacular muito bem escrito, editado e organizado. Foi fabuloso ver aquele programa, sempre que ia para intervalo ficava com pena pois queria continuar a ver. Merecia muito mais em termos de audiências...

O filme Amo-te Teresa foi completamente esmagado pelo concorrente no horário SS3 Extra Fim-de-semana, também é pena porque é um ótimo filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a ver e perante o "quadro" do espectador português, quem é que troca uma novela por informação? Poucos, muito pouco e aqui está a prova, não me surpreende é o "normal"...

Imerecido é certo mas ainda continuamos a ser o país dos 3 "f" e não são 4 porque novelas não começam com "f"...

Porém se fosse a falar realmente o que me vai na alma, até dizia que eramos o país de 4 "f", mas ai ia entrar por outros caminhos o que não interessa mesmo nada para o assunto em questão... 8) 8) 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia péssimo para a SIC ontem..

No entanto vejo neste forum alguns comentários tristes, próprios de um fanatismo que faz com que o sentido da análise televisiva perca.. o sentido, passo a expressão.

Se é para falarmos de televisão (fanatismos e gostos pessoais à parte) então é importante dizer que a emissão da sic ontem merecia muito mais, e dou especial destaque ao "Especial Informação 20 anos" porque mostrou uma capacidade incrivel de fazer jornalismo, de uma qualidade soberba, com aqueles que considero serem os maiores profissionais do jornalismo em Portugal ! A SIC inovou, mostrou mais e mostrou melhor, iniciou uma série de qualidade cinematográfica e conseguiu fazer um paralelo perfeito entre o passado e o presente, integrando inclusive a sua já tão conhecida.. sublime irreverência.

Aqueles que ficam contentes por a SIC ter perdido as audiências ontem demonstram o seu desgosto por televisão, porque ontem não foram os 20 anos da SIC, ontem foram o os 20 anos da televisão privada em Portugal, ontem comemorou-se o fim do exclusivo estatal da televisão pela RTP e comemorou-se sobretudo um periodo em que aparece um conceito até ali imaginário, a concorrência! Que só touxe benificios ao telespectador !

Ontem comemorou-se o inicio da televisão como a conhecemos hoje !

E, sem qualquer tipo de pretenciosismo, de uma forma digna, rigorosa, criteriosa, responsavel, irreverente e ao mesmo tempo de qualidade a sic mostrou que é uma televisão feita por pessoas e para pessoas, e mostrou aquilo que sabe fazer de melhor, e onde não tem concorrência, Jornalismo da melhor qualidade !

Do telespectador não se poderia esperar outra resposta... Ou não estivessemos em Portugal.

Haja alguém com algum senso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia péssimo para a SIC ontem..

No entanto vejo neste forum alguns comentários tristes, próprios de um fanatismo que faz com que o sentido da análise televisiva perca.. o sentido, passo a expressão.

Se é para falarmos de televisão (fanatismos e gostos pessoais à parte) então é importante dizer que a emissão da sic ontem merecia muito mais, e dou especial destaque ao "Especial Informação 20 anos" porque mostrou uma capacidade incrivel de fazer jornalismo, de uma qualidade soberba, com aqueles que considero serem os maiores profissionais do jornalismo em Portugal ! A SIC inovou, mostrou mais e mostrou melhor, iniciou uma série de qualidade cinematográfica e conseguiu fazer um paralelo perfeito entre o passado e o presente, integrando inclusive a sua já tão conhecida.. sublime irreverência.

Aqueles que ficam contentes por a SIC ter perdido as audiências ontem demonstram o seu desgosto por televisão, porque ontem não foram os 20 anos da SIC, ontem foram o os 20 anos da televisão privada em Portugal, ontem comemorou-se o fim do exclusivo estatal da televisão pela RTP e comemorou-se sobretudo um periodo em que aparece um conceito até ali imaginário, a concorrência! Que só touxe benificios ao telespectador !

Ontem comemorou-se o inicio da televisão como a conhecemos hoje !

E, sem qualquer tipo de pretenciosismo, de uma forma digna, rigorosa, criteriosa, responsavel, irreverente e ao mesmo tempo de qualidade a sic mostrou que é uma televisão feita por pessoas e para pessoas, e mostrou aquilo que sabe fazer de melhor, e onde não tem concorrência, Jornalismo da melhor qualidade !

Do telespectador não se poderia esperar outra resposta... Ou não estivessemos em Portugal.

Não podia estar mais de acordo. Haja bom senso neste fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...