David Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Nada à espera destes resultados... Supostamente seria o dia da SIC... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Ups a SIC perdeu e por muito! Afinal as festas não resultaram A festa que deu de manhã esteve muito mal! A que deu á tarde razoável, perdendo para todos os filmes da TVI que estiveram muito bem! Especial Informação esteve mal! É bom que a SIC comece a atacar a TVI! Mas enfim sempre foi melhor este sábado que o de há uma semana! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 A festa da SIC foi um fiasco, o que se safou foi a da noite! Ate o Max ganhou!! A TVI no dia de ontem engoliu a SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Nem comento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Acabou por ser um dia negro para SIC que tinha a perspectiva de ser um dia em grande, Não desgostei da festa, até foi agradável, mas foi um pouco banal. A SIC apesar de ter bons programas no daytime e HN, tem que apostar mais e não atacar a TVI de forma verbal. Especial informação com um resultado bastante negativo, tal como o "Amo-te Teresa". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 desculpem mas por enquanto não consigo dizer mais nada #humilhante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 :shok: Nunca pensei que os especiais SIC 20 fizessem resultados tão baixos. Pensei que o dia de ontem fosse da SIC. A verdade é que eu, pelo menos, fiquei um bocado desiludido com os Especiais. Esperava outra coisa. Mas o Especial de Informação foi bom, especialmente a nova série documental que ontem estreou... desculpem mas por enquanto não consigo dizer mais nada #humilhante! Adorei esse comentário!!! :rofl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 TVI com um grande sábado! Curiosamente esta não fazia anos ... As manhãs ficaram a cargo do "Inspector Max", que arrasou! O cinema na TVI a correr lindamente e a provar ser a aposta certa. "Avatar" fez um grande resultado! "Jornal das 8" e "Louco Amor" com resultados muito bons e sólidos. Na SIC apenas se destaca o "Alta Definição" e a informação (13h e 20h). O especial informação não esteve muito mal, mas também não afundou totalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Já deviam de estar habituados a este tipo de coisas ter pouca audiência. Dia normal de Sábado para a SIC nas audiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 desculpem mas por enquanto não consigo dizer mais nada Desculpa lá, mas isto fez-me rir agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Acho que todos pensavam que o dia ia para a SIC, por causa da festa e por ser em direto! Eu vi um bocado e não gostei estavam sempre a mudar de apresentadores e estavam mesmo desorganizados! Notou-se muito com a Julia e a Conceição Lino! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 - TVI a ter o melhor sábado dos últimos tempos com a GFK. Não fez anos mas foi ela que recebeu o maior presente (audiencias) festa da SIC entre o muito mau (manhã) e o razoável. (tarde e noite) - filmes da TVI muito bem - aposta certa para os próximos sábados? Com o grande Avatar a chegar ao top 5 sem problemas. - Inspector Max repetido mil e uma vez a fazer o seu trabalho, liderando contra o directo especial da SIC Sara L, nunca me ri tanto com um comentário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 mesmo assim, a SIC ainda subiu aos 20% (19,8%) sendo que ao sábado costuma fazer menos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 desculpem mas por enquanto não consigo dizer mais nada #humilhante! Eu não consigo de deixar de me rir também porque o Daniel Oliveira e a Júlia até gozaram com a casa dos segredos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 mesmo assim, a SIC ainda subiu aos 20% (19,8%) sendo que ao sábado costuma fazer menos... x2 Disseste tudo ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 mesmo assim, a SIC ainda subiu aos 20% (19,8%) sendo que ao sábado costuma fazer menos... Tambem, mas o dia da SIC foi em direto devia de fazer muito mais do que fez! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoNo Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Musica Pimba e azeiteira não resulta na Sic É um tipo de produto que se encaixa no perfil de outros canais de tv. Quando liguei a TV estava a cantar a Micaela, fiquei logo enjoado. É curioso verificar que a tvi combateu a Sic com as "armas" desta (filmes) e venceu. 19,8% arredondado dá 20/ que são os anos que a sic comemora Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Apesar dos resultados do Jornal da Noite, aquilo sim é informação de qualidade. Aquilo sim é jornalismo de excelência. Com estes resultados, é de esperar que a gala da SIC flop Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Esperava muito mais do Especial Informação à noite! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Eu não consigo de deixar de me rir também porque o Daniel Oliveira e a Júlia até gozaram com a casa dos segredos.. O que disseram? Sim, apesar dos resultados, ontem à noite a SIC provou que a sua imagem de marca é o profissionalismo e qualidade no âmbito da informação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 O que interessa é que foi um dia de festa, a SIC já conquistou o público mais importante, a TVI que fique com os restos! Estive a ler uma entrevista que fizeram ao Pedro Norton e ele disse que a SIC ia mudar o daytime e caminhar para a liderança e acreditem que não é assim tão dificil! Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 O que interessa é que foi um dia de festa, a SIC já conquistou o público mais importante, a TVI que fique com os restos! Estive a ler uma entrevista que fizeram ao Pedro Norton e ele disse que a SIC ia mudar o daytime e caminhar para a liderança e acreditem que não é assim tão dificil! Onde está essa entrevista ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Apesar dos resultados do Jornal da Noite, aquilo sim é informação de qualidade. Aquilo sim é jornalismo de excelência. Com estes resultados, é de esperar que a gala da SIC flop Concordo! Pena que as tv´s só façam estas coisas em situações especiais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Bem, aqui vai vou resumir o que Portugal achou da festa 20 anos SIC, sicistas não sen ofendam por amor Tanto atacam a TVI por ser uma TV pimba, e o que vimos ontem todo o dia na SIC? Um Somos Portugal a La SIC. ver uma SIC, a tentar ser a TVI. E nem vou falar das apostas para este dia. #humilhante! Va la ainda se salvou o PJ e AD. TVI Com o melhor sabado do ano sem futebol, MAX, um produto 452515454 reptido a vencer uma festa de 20 anos. Tarde de cinema arrebatadora, sensacional. Jornal das 8, com a grande Judite Sousa, esmagador. LA dose dupla bem. SS3 bem. Filme da madrugada bem. Para os meus fans, estou aqui para animar e agora vou sai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts