Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de sábado - 06-10-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ups a SIC perdeu e por muito!

Afinal as festas não resultaram :sad:

A festa que deu de manhã esteve muito mal!

A que deu á tarde razoável, perdendo para todos os filmes da TVI que estiveram muito bem!

Especial Informação esteve mal!

É bom que a SIC comece a atacar a TVI!

Mas enfim sempre foi melhor este sábado que o de há uma semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou por ser um dia negro para SIC que tinha a perspectiva de ser um dia em grande, Não desgostei da festa, até foi agradável, mas foi um pouco banal. A SIC apesar de ter bons programas no daytime e HN, tem que apostar mais e não atacar a TVI de forma verbal.

Especial informação com um resultado bastante negativo, tal como o "Amo-te Teresa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: :shok: Nunca pensei que os especiais SIC 20 fizessem resultados tão baixos. Pensei que o dia de ontem fosse da SIC. A verdade é que eu, pelo menos, fiquei um bocado desiludido com os Especiais. Esperava outra coisa. Mas o Especial de Informação foi bom, especialmente a nova série documental que ontem estreou...

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.giftumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.gif

desculpem mas por enquanto não consigo dizer mais nada

#humilhante!

Adorei esse comentário!!! :rofl: :rofl:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com um grande sábado! Curiosamente esta não fazia anos ...

As manhãs ficaram a cargo do "Inspector Max", que arrasou!

O cinema na TVI a correr lindamente e a provar ser a aposta certa. "Avatar" fez um grande resultado!

"Jornal das 8" e "Louco Amor" com resultados muito bons e sólidos.

Na SIC apenas se destaca o "Alta Definição" e a informação (13h e 20h). O especial informação não esteve muito mal, mas também não afundou totalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- TVI a ter o melhor sábado dos últimos tempos com a GFK. Não fez anos mas foi ela que recebeu o maior presente (audiencias)

festa da SIC entre o muito mau (manhã) e o razoável. (tarde e noite)

- filmes da TVI muito bem - aposta certa para os próximos sábados? Com o grande Avatar a chegar ao top 5 sem problemas.

- Inspector Max repetido mil e uma vez a fazer o seu trabalho, liderando contra o directo especial da SIC

Sara L, nunca me ri tanto com um comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Musica Pimba e azeiteira não resulta na Sic

É um tipo de produto que se encaixa no perfil de outros canais de tv.

Quando liguei a TV estava a cantar a Micaela, fiquei logo enjoado.

É curioso verificar que a tvi combateu a Sic com as "armas" desta (filmes) e venceu.

19,8% arredondado dá 20/ que são os anos que a sic comemora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo de deixar de me rir também porque o Daniel Oliveira e a Júlia até gozaram com a casa dos segredos.. :lol:

O que disseram?

Sim, apesar dos resultados, ontem à noite a SIC provou que a sua imagem de marca é o profissionalismo e qualidade no âmbito da informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa é que foi um dia de festa, a SIC já conquistou o público mais importante, a TVI que fique com os restos!

Estive a ler uma entrevista que fizeram ao Pedro Norton e ele disse que a SIC ia mudar o daytime e caminhar para a liderança e acreditem que não é assim tão dificil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa é que foi um dia de festa, a SIC já conquistou o público mais importante, a TVI que fique com os restos!

Estive a ler uma entrevista que fizeram ao Pedro Norton e ele disse que a SIC ia mudar o daytime e caminhar para a liderança e acreditem que não é assim tão dificil!

Onde está essa entrevista ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui vai

vou resumir o que Portugal achou da festa 20 anos SIC, sicistas não sen ofendam por amor :angel:

160v5ua.gif

Tanto atacam a TVI por ser uma TV pimba, e o que vimos ontem todo o dia na SIC? Um Somos Portugal a La SIC.

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

ver uma SIC, a tentar ser a TVI.

E nem vou falar das apostas para este dia.

#humilhante!

Va la ainda se salvou o PJ e AD.

TVI

Com o melhor sabado do ano sem futebol, MAX, um produto 452515454 reptido a vencer uma festa de 20 anos.

Tarde de cinema arrebatadora, sensacional.

Jornal das 8, com a grande Judite Sousa, esmagador. LA dose dupla bem. SS3 bem. Filme da madrugada bem.

Para os meus fans, estou aqui para animar

tumblr_m7exwsOgDO1qlnpzso1_250.gif

e agora vou sai

tumblr_m6ck5om4XC1ql5yr7o1_400---Cpia.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...