Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

O Bernardo Bairrão faleceu?! Tão novo /cdn-cgi/mirage/c72347ff5f82620601736ab59a48b0e165ad9fa77741c6c2de4dc056f3473505/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Triste21.png Não sabia... /cdn-cgi/mirage/c72347ff5f82620601736ab59a48b0e165ad9fa77741c6c2de4dc056f3473505/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_sad.png

O eterno senhor do icónico momento do Emmy... 00:51

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Magazine disse:

Foi à gala?

A câmara só apanhava whos e Alexandra Lencastre, fica difícil saber /cdn-cgi/mirage/5f6e30fab1764b3c3f2fe0da46edc5e463a9356492c91d9a0573ecde99a74517/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

Esteve imensa gente da primeira linha da ficção da TVI que infelizmente nem foi filmada.

A Elsa Valentim já não faz nada na TVI há anos e esteve na gala. Provavelmente vai entrar em algum projeto novo.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Uma presença que me intrigou foi a Marta Fernandes, e ela só fez uma novela e um telefilme na TVI, há uns 10 anos! Só espero que seja bom indício que vai estar num próximo elenco!!

Eu também, mas ao mesmo tempo pode ter sido só porque fez parte da história TVI porque convidaram gente que não faz muita coisa há muito tempo, tipo a Paula Luiz, o João Bonneville, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manu Tenry disse:

Uma presença que me intrigou foi a Marta Fernandes, e ela só fez uma novela e um telefilme na TVI, há uns 10 anos! Só espero que seja bom indício que vai estar num próximo elenco!!

É como a Elsa Valentim. Achei estranho também. A Maria d'Aires também esteve por exemplo.

Na concorrência e presentes destaco mesmo a Xanão, o Esparteiro, o Granger e o Marcantonio Del Carlo. 

Fiquei triste em não terem marcado presença a Manuela Couto, Sofia Alves, Marinho, Sara Matos e mesmo a Cláudia Vieira e a Diana Chaves. Apesar de tudo marcaram o passado da ficção da TVI e acho que o Daniel não levaria a mal elas estarem presentes.

Mas uma coisa é certa: até ao final do ano a Xanão está de volta. Senti mesmo que ela estava no seu "meio natural" e que lhe estava a fazer bem lá estar :adoro:

há 1 minuto, Dimitri disse:

Eu também, mas ao mesmo tempo pode ter sido só porque fez parte da história TVI porque convidaram gente que não faz muita coisa há muito tempo, tipo a Paula Luiz, o João Bonneville, 

Mas a Paula Luís e o Bonneville sempre fizeram vários projetos no canal. Agora a Marta só fez Louco Amor e um telefilme.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

É como a Elsa Valentim. Achei estranho também. A Maria d'Aires também esteve por exemplo.

Na concorrência e presentes destaco mesmo a Xanão, o Esparteiro, o Granger e o Marcantonio Del Carlo. 

Fiquei triste em não terem marcado presença a Manuela Couto, Sofia Alves, Marinho, Sara Matos e mesmo a Cláudia Vieira e a Diana Chaves. Apesar de tudo marcaram o passado da ficção da TVI e acho que o Daniel não levaria a mal elas estarem presentes.

Mas uma coisa é certa: até ao final do ano a Xanão está de volta. Senti mesmo que ela estava no seu "meio natural" e que lhe estava a fazer bem lá estar :adoro:

A Sofia Alves não é de ir a galas e festas, já quando estava na TVI, ia muito raramente, como na Gala da Ficção Nacional por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Mas a Paula Luís e o Bonneville sempre fizeram vários projetos no canal. Agora a Marta só fez Louco Amor e um telefilme.

Sim mas por exemplo o Bonneville o último foi quando? Massa Fresca, há 8 anos? A Paula Luiz faz sempre participações de 2 eps coisas assim acho que o ultimo elenco fixo que teve foi nas Chiquititas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Sim mas por exemplo o Bonneville o último foi quando? Massa Fresca, há 8 anos? A Paula Luiz faz sempre participações de 2 eps coisas assim acho que o ultimo elenco fixo que teve foi nas Chiquititas.

Mas a Paula Luís terá um projeto este ano. Deverá ser mais por isso.

O Bonneville a última coisa que fez na TVI foi um flashback em Bem me Quer e antes fez A Herdeira.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

Mas a Paula Luís terá um projeto este ano. Deverá ser mais por isso.

O Bonneville a última coisa que fez na TVI foi um flashback em Bem me Quer e antes fez A Herdeira.

Mas sim, não estou a reclamar! Eu adoro a Marta, acho-a muito injustiçada neste meio da tv. Ela é exímia no que faz, oxalá que seja realmente um augúrio de uma nova oportunidade nas lides televisivas. Só não me quero iludir demasiado porque depois pode não significar nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Sempre vai existir alguma coisa em relação a Anjo Selvagem?

Vai. O telefilme vai avançar. Eu estava a espera que eles anunciassem na gala mas devem estar a deixar para revelar mais em cima da altura. Mas nota-se bem no José Carlos e na Paula ao recordarem isto que vão voltar a estas personagens mas que não podem dizer nada ainda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dimitri disse:

Mas sim, não estou a reclamar! Eu adoro a Marta, acho-a muito injustiçada neste meio da tv. Ela é exímia no que faz, oxalá que seja realmente um augúrio de uma nova oportunidade nas lides televisivas. Só não me quero iludir demasiado porque depois pode não significar nada.

Das mais injustiçadas, sem dúvida! Quero muito o regresso da Marta!!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiferreira disse:

:adoro:

 

Inevitavelmente a Liliane Marise é a mais icónica, mas acho que a sua personagem mais memorável é a Sofia, seguida pela Raquel.

A Ester de Sedução também era excelente, uma personagem cómica que virou dramática com a morte do filho.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mundo Meu icónica. :adoro: Não me lembro de quase nada porque era muito novo, mas lembro-me que gostava.

É das minhas novelas favoritas e era excelente no merchandising social, super à frente do seu tempo.

Tem das melhores protagonistas de sempre, fácil.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

A Gabriela de Flor do Mar era chatinha, provavelmente foi a pior de todas...

A mais chatinha para mim foi a Raquel de TDViver :haha:, grande perseguição ela fazia à :chocada:!! 

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Mundo Meu icónica. /cdn-cgi/mirage/c72347ff5f82620601736ab59a48b0e165ad9fa77741c6c2de4dc056f3473505/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png Não me lembro de quase nada porque era muito novo, mas lembro-me que gostava.

Era uma novela super leve, de compreensão fácil, com atores também eles carismáticos nos seus papéis. Gostei! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mundo Meu icónica. /cdn-cgi/mirage/321c44b031e43d49188df2b6e87086ad9bdcc1ec4bfde9abe5495175e48b1845/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png Não me lembro de quase nada porque era muito novo, mas lembro-me que gostava.

Lembro me perfeitamente da reta final da novela em que a personagem dela estava completamente louca. Memorável. 

Que grande atriz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mundo Meu icónica. /cdn-cgi/mirage/29dbc1d2977948bcf3756c11bf641891df1208029a26e03aa6cfd0dedd2ec230/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png Não me lembro de quase nada porque era muito novo, mas lembro-me que gostava.

Eu vi mais a novela quando repetiu ao almoço e mesmo assim nem sempre via mas ela arrasou nessa novela e em certas cenas até metia medo, aquela cena em que ela corta os pulsos foi arrepiante :chocada:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...