Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-09-2012


David

Posts Recomendados

SIC: Uau :O

- Futebol com um resultado espectacular!

- Gabriela com quase 37% de share, arrasadora! Mais de 1 milhão e meio de espectadores!

- Dancin'Days muitíssimo bem, também!

- Liga Europa: Homens do Jogo/Os Golos bem.

- O Astro bateu recorde em share!

- Insensato Coração, wow! :O Quase 38% de share, mais do que as 3 novelas anteriores, que dão mais cedo!

- Fina Estampa bem!

- Jornal da Noite mal, fora do seu horário normal.

- Primeiro Jornam muito bem, tendo em conta o seu "querido" lead-in.

- Podia Acabar o Mundo.. e já acabou à muito, às 14h.

- Querida Júlia + Boa Tarde, a sério? :|:huh:

TVI: Bem também!

- Louco Amor não arreda pé dos 28% de share! Mas bem no nº de espectadores.

- Diário da Noite SS3 muito bem, embora o share estivesse fraco.

- Jornal das 8 bem!

- Doce Tentação muito fraca, nem 25% de share fez, e há dias que nem chega a 1 milhão.

- Diário da Tarde SS3 bem!

- Jornal da Uma muito bem, quase 30% de share!

- Tempo de Viver bem!

- Você na TV acima dos 30% de share, arrasador como sempre!

- Vídeo Pop = Vídeo Flop.

- Extra SS3 mal!

- A Tarde é Sua mal também.

Sem dúvida alguma, o destaque do dia é INSENSATO CORAÇÃO! Quando termina a novela? Hoje? Vai explodir! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A questão é que o «Ídolos» se calhar teve 1/3 do orçamento do «Secret Story» e uma presença em grelha ínfima, se compararmos com o reality show da TVI. O «Secret Story» é uma programa diário, com uma maior presença ao domingo e à terça. Estar a fazer os valores que faz atrapalha a estação numa semana inteira, ao contrário do «Ídolos» que só prejudicava a SIC num dia (domingo). A questão é essa: o «Secret Story», para o que a TVI está a gastar, está a fazer baixos valores. É difícil perceber que não está a resultar?!

Exatamente.. Concordo. Por enquanto SS3 está muito abaixo das expetativas. O Domingo SÓ~não chega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC parece-me que vai liderar durante vários dias da próxima semana ou até mais. Com a esta atual grelha já tem vindo a liderar imaginemos para a semana que tem Avenida Brasil e alguma ajuda do Toca a Mexer.

Eu não acredito que o "Toca a Mexer" vá liderar, mas se for posto nos horários certos pode ajudar e bastante a SIC! (falo dos diários) Como já sabemos o diário vai ao ar por volta da 00h30 e há outra emissão às 14h30, antes de "Podia Acabar o Mundo". O que quer isto dizer? Na minha opinião acho que a SIC quer também fortalecer o day-time e aumentar ainda mais o horário nobre! O "Secret Story" não parece ser um problema este ano, ainda por cima está gasto... E há outra coisa! O "Toca a Mexer" é do género do "Peso Pesado", que na estreia (1ª temporada) alcançou mais de 18% de rating! Cheira-me a sucesso... da SIC! Como já disse, vou acompanhar o "Toca a Mexer", pois este o "Secret Sory" não me convence...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Acredito que TAM é capaz de não vencer SS3 aos domingos, mas durante a semana vai ajudar mais a SIC do que SS3 ajuda a TVI. Tal como Ídolos, também SS3 parece estar a sofrer de cansaço e «repetição». Tão cedo não regressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Acredito que TAM é capaz de não vencer SS3 aos domingos, mas durante a semana vai ajudar mais a SIC do que SS3 ajuda a TVI. Tal como Ídolos, também SS3 parece estar a sofrer de cansaço e «repetição». Tão cedo não regressa.

É exatamente isso que eu penso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-me ver se entendi o teu raciocínio.

SS3 não é flop (o que eu até concordo, até ver) porque está a competir contra grandes novelas. mesmo perdendo 3 diários em 2 dias consecutivos (chegou mesmo a ter 15,4% e 17,5% de share em 2 dos seus diários).

O Idolos que esteve a competir contra o programa de maior sucesso da TVI nos últimos anos (que eu me lembre) já era flop.

Afinal..: Não entendi.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

P.S. O pessoal aqui é muito "apegado" aos programas. Chamar flop a um dos seus "queridos" é considerado um crime e punido até com insultos.

Os diários do Secret Story pouca importância têm, pois mostram apenas a casa em direto e o que se passou de muito importante no dia anterior (que é novamente visto no domingo). Em relação ao Ídolos, não foram os diários que floparam (pois não havia), mas sim o programa em si.

O Secret Story não é um dos meus ''queridos'', apesar de adorar. Mas o comentário (triste) que fizeram era escusado. Chamar flop do ano ao Secret Story por não liderar na primeira semana (mas mesmo assim, fazendo resultados aceitáveis - principalmente em rating), é de rir!

Quero dizer com isto que os diários não têm a obrigação de liderar/fazer resultados aceitáveis, pois não mostram nada de novo. Agora as galas já é outra coisa (daí ser, sem dúvida, o Ídolos o flop do ano).

Mas pronto, vamos esperar para ver como correm as coisas e depois sim, ver se é o flop do ano ou não (com a aquela estreia não me parece, mas pronto!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diários do Secret Story pouca importância têm, pois mostram apenas a casa em direto e o que se passou de muito importante no dia anterior (que é novamente visto no domingo). Em relação ao Ídolos, não foram os diários que floparam (pois não havia), mas sim o programa em si.

O Secret Story não é um dos meus ''queridos'', apesar de adorar. Mas o comentário (triste) que fizeram era escusado. Chamar flop do ano ao Secret Story por não liderar na primeira semana (mas mesmo assim, fazendo resultados aceitáveis - principalmente em rating), é de rir!

Quero dizer com isto que os diários não têm a obrigação de liderar/fazer resultados aceitáveis, pois não mostram nada de novo. Agora as galas já é outra coisa (daí ser, sem dúvida, o Ídolos o flop do ano).

Mas pronto, vamos esperar para ver como correm as coisas e depois sim, ver se é o flop do ano ou não (com a aquela estreia não me parece, mas pronto!)

Isso dos "queridos" não era para ti, era um post scriptum com outros destinatários. ;)

Quanto ao resto, desculpa mas discordo completamente. Os diários são parte importantíssima do programa ou não estivéssemos a falar de 15 diários (!!!) por semana, independentemente do que é transmitido nos diários. Estamos a falar de 10 horas (!!!) semanais da programação da TVI. Não há nada mais importante para a TVI,

O Idolos teve em média 22.4% de share. Não acho que tenha sido flop mas se quiserem continuar a "bater no ceguinho", força.

Acho até ridícula essa do flop do ano. Inventam cada uma por aqui (não estou a dizer que foste tu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...