Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-09-2012


David

Posts Recomendados

porque mantens a contagem, dd nao combate com la , mas sim com o diário.

ontem DD competiu apenas com LA e nos outros dias também combate com LA, embora por menos tempo. A contagem não é rigorosa, claro. Mas quando LA tinha quase mais 30min que DD não deixei tb de fazer a contagem. O mais justo seria saber os valores dos confrontos diretos, mas não temos acesso a isso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O que eu ainda me vou rir com estes atrasados, que só se sabem adiantar a chamar flop ao SS3...

As pessoas parece que não aprendem :)

Atrasado és tu e a tua mãe! Não te conheço de lado nenhum e não andámos juntos na escola. Vê lá se mantens o nível que eu não estou para te aturar. Se não sabes discutir/debater, então é um problema teu, que não estás civicamente formado. Criançola!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho cedo para considerar SS3 um flop mas que as audiências têm sido tudo menos normais isso tem. Qualquer um vê isso.

Mas SS3 vai recuperar e quando isso acontecer vai ser uma festa neste forum. :)

E venha Janeiro que o pessoal "amigo" da TVI já começa a desesperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso reagires assim, mas pronto era só para ter dizer que flop foi o ídolos, chamar flop a ss3 é quase anedótico! :dry::|:rolleyes:

A questão é que o «Ídolos» se calhar teve 1/3 do orçamento do «Secret Story» e uma presença em grelha ínfima, se compararmos com o reality show da TVI. O «Secret Story» é uma programa diário, com uma maior presença ao domingo e à terça. Estar a fazer os valores que faz atrapalha a estação numa semana inteira, ao contrário do «Ídolos» que só prejudicava a SIC num dia (domingo). A questão é essa: o «Secret Story», para o que a TVI está a gastar, está a fazer baixos valores. É difícil perceber que não está a resultar?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia razoável, fazendo quase 18 de share!

Primeiro Jornal razoável a aproximar-se da rival!

PAOM razoável também com um share que se considera relativamente ao BT um share bom!

BT tirem-me aquilo de lá, aquilo só serve para destruir a SIC!

Já é altura de a SIC agir!

FE e Jornal da Noite razoáveis!

Jogo de futebol muito bem!

DD bem, a atingir um bom rating!

Gabriela excelente, com quase 37 de share!

O Astro muito bem, mesmo dando mais tarde fez 32 de share!

IC não há palavras, a novela tem vindo a ser destaque de dia para dia!

Melhor share da SIC 37,8 e da TVI 30,4!

Vêsse perfeitamente que a TVI tem vindo a piorar!

SIC excelente, TVI bem a aguentar-se!

E tambem acrescento e como referi antes o valor tambem pode variar conforme a concorrencia...

Ja repararam que o Top5 todo é da SIC? quantos anos nao acontecia isso?...

Sinceramente nao acho que problema seja da TVI... ela continua aposta na ficção nacional em força (se as novelas sao pior ou melhor quer antes é relativo... os autores sao os mesmos). O que mudou foi mesmo a SIC acho que fez bem antes anos ganhou experiencia.... Importante referir que ainda nao pode cantar "vitória", a TVI ainda é lider!

... Secret Story tambem esta numa fase inicial - sem polemicas e conflitos. E isso tras sempre mais audiencias.

A SIC teve o top 5 inteiro este ano com o jogo que fez 39 de rating!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS3 esta a fazer os mesmo resultados que o SS2 em rating, apenas o share esta mais baixo devido ao alto consumo da GFK. E chamar ao SS3 flop do ano, ate ofende Idolos, Boa Tarde e Video Pop. Enfim ate percebeu a "loucura" sicista faz anos que o canal nao tinha estes resultados. Mas quero lembrar os mais esquecidos que a TVI ja chegou a ter novelas que perderam paras as da SIC, como Mistura Fina e Baia das Mulheres. Alias basta chegar a sabado para perceber que a SIC esta dependente de DD/Gabriela e Janeiro nao tarda nada.

Brilhante! em 5 dias defines um flop. BRAVO!

Mas a tua análise de audiências resume-se a «eu sou fã da SIC» ou «eu sou fã da TVI»?! É que não há paciência para essa infantilidade!!!

Em primeiro lugar, o que define a audiência de uma estação é o share e não o rating. É o share que determina a média final e se a estação fica em 1º, 2º ou 3º lugar! De que adianta fazer um mesmo rating se faz um share baixíssimo e não lidera?! E depois, os outros programas que falaste e dizes que são flop, têm orçamentos mais baixos que o «Secret Story», são para públicos diferentes, têm uma presença menor na grelha e têm outros objectivos que não (só) as grandes audiências (o «Vídeo Pop», por exemplo, enquanto render monetariamente e encher os cofres da estação, já convence os senhores directores).

Em segundo lugar, se a SIC faz estes resultados, é pelo mérito da estação. As coisas não lhe caem do céu. E estou-me nas tintas se faz esses resultados ou não, porque a minha vida e o meu dia-a-dia não dependem dos resultados da SIC, nem de outra estação. Apenas me dá gozo constatar que um formato como o "Secret Story" faz aqueles baixíssimos resultados quando ninguém o contava/esperava. Quero agora ver o que a Teresa Guilherme vai dizer. E, claro, ainda me dá um gozo maior vê-la engolir tudo o que disse/diz.

Em terceiro lugar, quando referes novelas como "Baía das Mulheres" ou "Mistura Fina", relembro os mais esquecidos - inclusive a ti - que isso acontecia em tempos que a TVI não era líder e fazia baixíssimos valores, nomeadamente em horário nobre. Isso aconteceu antes de 2005, altura em que a TVI passou a ser líder em Portugal e, nomeadamente, em toda a faixa do horário nobre. Agora, a conversa tem que ser outra pois, desde essa altura, que a estação lidera, as novelas sempre se mantiverem em alta no horário nobre. Como é óbvio, e já se dizia na altura, iria haver uma queda, por saturação da fórmula, pela repetição de histórias/actores. Mas pronto, esse é outro tema.

Em quarto e último lugar (que isto já vai longo e já se esgota a paciência!), em 5 dias defino um flop porque eu, ao contrário de ti, eu sou um VISIONÁRIO! E, acredita, na TVI há quem já ande a dormir pouco por causa dos resultados diários do "Secret Story". Pode ser que ao domingo venha a compensar os baixos resultados semanais e o facto de o reality show estar a empurrar a TVI para o fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a tua analáise de audiências resume-se a «eu sou fã da SIC» ou «eu sou fã da TVI»?! É que não há paciência para essa infantilidade!!!Em primeiro lugar, o que define a audiência de uma estação é o share e não o rating. É o share que determina a média final e se a estação fica em 1º, 2º ou 3º lugar! De que adianta fazer um mesmo rating se faz um share baixíssimo e não lidera?! E depois, os outros programas que falaste e dizes que são flop, têm orçamentos mais baixos que o «Secret Story», são para públicos diferentes, têm uma presença menor na grelha e têm outros objectivos que não (só) as grandes audiências (o «Vídeo Pop», por exemplo, enquanto render monetariamente e encher os cofres da estação, já convence os senhores directores).

Em segundo lugar, se a SIC faz estes resultados, é pelo mérito da estação. As coisas não lhe caem do céu. E estou-me nas tintas se faz esses resultados ou não, porque a minha vida e o meu dia-a-dia não dependem dos resultados da SIC, nem de outra estação. Apenas me dá gozo constatar que um formato como o "Secret Story" faz aqueles baixíssimos resultados quando ninguém o contava/esperava. Quero agora ver o que a Teresa Guilherme vai dizer. E, claro, ainda me dá um gozo maior vê-la engolir tudo o que disse/diz.

Em terceiro lugar, quando referes novelas como "Baía das Mulheres" ou "Mistura Fina", relembro os mais esquecidos - inclusive a ti - que isso acontecia em tempos que a TVI não era líder e fazia baixíssimos valores, nomeadamente em horário nobre. Isso aconteceu antes de 2005, altura em que a TVI passou a ser líder em Portugal e, nomeadamente, em toda a faixa do horário nobre. Agora, a conversa tem que ser outra pois, desde essa altura, que a estação lidera, as novelas sempre se mantiverem em alta no horário nobre. Como é óbvio, e já se dizia na altura, iria haver uma queda, por saturação da fórmula, pela repetição de histórias/actores. Mas pronto, esse é outro tema.

Em quarto e último lugar (que isto já vai longo e já se esgota a paciência!), em 5 dias defino um flop porque eu, ao contrário de ti, eu sou um VISIONÁRIO! E, acredita, na TVI há quem já ande a dormir pouco por causa dos resultados diários do "Secret Story". Pode ser que ao domingo venha a compensar os baixos resultados semanais e o facto de o reality show estar a empurrar a TVI para o fundo.

lol, fica a saber que ss3 ainda está no ínicio, ainda há muitos meses pela frente e ss3 ainda não teve nada de especial, mas quando começarem a surgir polémicas e discussões, aí sim, ss3 vai subir os valores, ss2 tambem começou com esta audiencia, de futuro veremos,"visionário".

Não podes avaliar um programa de meses em 5 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho cedo para considerar SS3 um flop mas que as audiências têm sido tudo menos normais isso tem. Qualquer um vê isso.

Mas SS3 vai recuperar e quando isso acontecer vai ser uma festa neste forum. :)

E venha Janeiro que o pessoal "amigo" da TVI já começa a desesperar.

Claro que é cedo para considerar um programa, seja qual for, do que quer que seja. Mas, obviamente, os resultados alcançados pelo "Secret Story" são baixos e inesperados. E isso põe em causa uma estratégia. A estação contava com o programa para alavancar a grelha, para fazer frente à concorrência, para poupar noutros horários (nomeadamente às 19:00, onde substituíram uma produção por um 'Diário' do programa). Em suma, o formato não está a resultado. Está esgotado? Os concorrentes não convencem? É possível e as pessoas não têm que comer tudo!!! É só constatar um facto e isto para mim é muito mais que meras audiências. Caso não saibam, há outras questões que são afectadas...

lol, fica a saber que ss3 ainda está no ínicio, ainda há muitos meses pela frente e ss3 ainda não teve nada de especial, mas quando começarem a surgir polémicas e discussões, aí sim, ss3 vai subir os valores, ss2 tambem começou com esta audiencia, de futuro veremos,"visionário".

Não podes avaliar um programa de meses em 5 dias.

Por acaso estava a responder-te? Resume-te ao teu espaço e responde ao que eu escrevo quando falo apenas contigo! A conversa não era contigo!E sim, há muitos meses pela frente, mas achas que são apenas as polémicas que vão fazer um programa subir? O factor curiosidade surge no início e se no início as pessoas não se interessam, também não é no futuro que vão querer ver. Até podem subir as audiências quando houver alguma polémica, mas esse público será momentâneo: passará quando deixar de haver a polémica. A menos que haja polémica todos os dias! Não me admiro nada que queiram que haja, que desçam o nível, só não sei é se os anunciantes o quererão...E eu analiso um programa quando eu quiser. Se é que percebes de análise, estou a analisar o programa na sua semana de estreia, não estou a fazer uma análise geral do produto. Estou a falar do seu arranque, seu sábio de trazer por casa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é cedo para considerar um programa, seja qual for, do que quer que seja. Mas, obviamente, os resultados alcançados pelo "Secret Story" são baixos e inesperados. E isso põe em causa uma estratégia. A estação contava com o programa para alavancar a grelha, para fazer frente à concorrência, para poupar noutros horários (nomeadamente às 19:00, onde substituíram uma produção por um 'Diário' do programa). Em suma, o formato não está a resultado. Está esgotado? Os concorrentes não convencem? É possível e as pessoas não têm que comer tudo!!! É só constatar um facto e isto para mim é muito mais que meras audiências. Caso não saibam, há outras questões que são afectadas...

Por acaso estava a responder-te? Resume-te ao teu espaço e responde ao que eu escrevo quando falo apenas contigo! A conversa não era contigo!E sim, há muitos meses pela frente, mas achas que são apenas as polémicas que vão fazer um programa subir? O factor curiosidade surge no início e se no início as pessoas não se interessam, também não é no futuro que vão querer ver. Até podem subir as audiências quando houver alguma polémica, mas esse público será momentâneo: passará quando deixar de haver a polémica. A menos que haja polémica todos os dias! Não me admiro nada que queiram que haja, que desçam o nível, só não sei é se os anunciantes o quererão...E eu analiso um programa quando eu quiser. Se é que percebes de análise, estou a analisar o programa na sua semana de estreia, não estou a fazer uma análise geral do produto. Estou a falar do seu arranque, seu sábio de trazer por casa!

Lamento informar-te, mas este fórum é público, se querem falar em private falem, mas eu posso opiniar o que bem me apetecer, pelo que essa frase não tem sentido, e em segundo lugar, tu é que deves ser o sábio, porque até te intitulas "visionário", mas já percebi que nem vale a pena falar contigo. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento informar-te, mas este fórum é público, se querem falar em private falem, mas eu posso opiniar o que bem me apetecer, pelo que essa frase não tem sentido, e em segundo lugar, tu é que deves ser o sábio, porque até te intitulas "visionário", mas já percebi que nem vale a pena falar contigo. :dry:

Não me estás a informar de nada, porque eu já ando nisto há mais tempo que tu. Claro que podes opinar o que te bem apetecer, mas não tens (e não deves, por uma questão de bom senso, respeito e educação) que falar comigo pegando em respostas que não são para ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me estás a informar de nada, porque eu já ando nisto há mais tempo que tu. Claro que podes opinar o que te bem apetecer, mas não tens (e não deves, por uma questão de bom senso, respeito e educação) que falar comigo pegando em respostas que não são para ti.

Para desanuviar o ar... São muitos anos a virar frangos, neh Za? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Voltanto ao tópico, tenho que me portar bem... ihihih

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me estás a informar de nada, porque eu já ando nisto há mais tempo que tu. Claro que podes opinar o que te bem apetecer, mas não tens (e não deves, por uma questão de bom senso, respeito e educação) que falar comigo pegando em respostas que não são para ti.

pois , mas se acho que devo intervir, faço-o, sem desrespeitar ninguém , tu é que estás a ser intransegente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me estás a informar de nada, porque eu já ando nisto há mais tempo que tu. Claro que podes opinar o que te bem apetecer, mas não tens (e não deves, por uma questão de bom senso, respeito e educação) que falar comigo pegando em respostas que não são para ti.

pois , mas se acho que devo intervir, faço-o, sem desrespeitar ninguém , tu é que estás a ser intransegente.

E não convém abusar do poder. ;)

Percebo que já tens mais 20 de mil posts, mas tenta ser menos intransegente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! :ohmy: "Secret Story 3" é o flop do ano!!! (E não me venham com a conversa da GfK isto e a GfK aquilo que até na Marktest o reality show perde!!!) Quem diria!!! :ph34r:

DOTOPAOFLOP, não escrevas em Caps Lock!!!

Flop do ano? :oPor amor de deus... Estamos na primeira semana do reallity-show e o programa luta contra uma das melhores novelas portugueses dos últimos tempos. O diário da tarde luta com uma novela de sucesso no Brasil. Assim como o Extra que tem a difícil tarefa de lutar contra IC. Agora dizerem que é o flop é de rir. Isso pertence mesmo ao Ídolos 5!Não digo que esta edição esteja a ser um sucesso doido, pois não está, mas não nos podemos esquecer que só teve o melhor resultado de sempre do Secret Story e é um dos melhores do ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flop do ano? :oPor amor de deus... Estamos na primeira semana do reallity-show e o programa luta contra uma das melhores novelas portugueses dos últimos tempos. O diário da tarde luta com uma novela de sucesso no Brasil. Assim como o Extra que tem a difícil tarefa de lutar contra IC. Agora dizerem que é o flop é de rir. Isso pertence mesmo ao Ídolos 5!Não digo que esta edição esteja a ser um sucesso doido, pois não está, mas não nos podemos esquecer que só teve o melhor resultado de sempre do Secret Story e é um dos melhores do ano!

Exatamente! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

<p>

Atrasado és tu e a tua mãe! Não te conheço de lado nenhum e não andámos juntos na escola. Vê lá se mantens o nível que eu não estou para te aturar. Se não sabes discutir/debater, então é um problema teu, que não estás civicamente formado. Criançola!

No que diz respeito a aturar-me, não tens de o fazer, feel free :)No que diz respeito a discutir/debater, eu faço isso. Opino. Não ando aqui a ditar "flops do ano" só porque sim.No que diz respeito às restantes palavras do teu post... Eu gostei :) Definem bem a ideia original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já seria de esperar o futebol rendeu o dia à sic ! Teve uma liderança consideravel, mas facilmente derrubavel, porque embora a sic tenha feito um top 5 seu, 3 dos programas que lá figuram estão ligados ao jogo ! Aínda assim é uma boa jogada do marques, à semelhança daquilo que a rtp costuma fazer também...

A tvi, sinceramente esperava resultados muito melhores de SS3; é preciso lembrar ao fragoso que só os diretos de domingo não chegam para salvar o mês, e se a sic conseguir segurar o HN com "Avenida Brasil" e consolidar uma liderança com um pequeno ajuste no day time, aí queluz de baixo vai ver o caso mal parado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flop do ano? :oPor amor de deus... Estamos na primeira semana do reallity-show e o programa luta contra uma das melhores novelas portugueses dos últimos tempos. O diário da tarde luta com uma novela de sucesso no Brasil. Assim como o Extra que tem a difícil tarefa de lutar contra IC. Agora dizerem que é o flop é de rir. Isso pertence mesmo ao Ídolos 5!Não digo que esta edição esteja a ser um sucesso doido, pois não está, mas não nos podemos esquecer que só teve o melhor resultado de sempre do Secret Story e é um dos melhores do ano!

Deixa-me ver se entendi o teu raciocínio.

SS3 não é flop (o que eu até concordo, até ver) porque está a competir contra grandes novelas. mesmo perdendo 3 diários em 2 dias consecutivos (chegou mesmo a ter 15,4% e 17,5% de share em 2 dos seus diários).

O Idolos que esteve a competir contra o programa de maior sucesso da TVI nos últimos anos (que eu me lembre) já era flop.

Afinal..: Não entendi.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

P.S. O pessoal aqui é muito "apegado" aos programas. Chamar flop a um dos seus "queridos" é considerado um crime e punido até com insultos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que é prematuro afirmar que SS3 é flop, mas não se pode medir o sucesso ou insucesso deste programa com o Ídolos. O Ídolos sofreu pelo desgaste (e todos sabemos como em Portugal os formatos se esgotam rapidamente) e por competir com ATCNME que foi mm um fenómeno que ninguém anteviu.

A TVI vai fazer um grande resultado com o Benfica-Barcelona, porque é o Benfica, porque é o Barcelona e porque é o Benfica contra o Barcelona. Toda a gente vai querer ver. Mas esta semana a SIC soube fazer uma melhor gestão da grelha com futebol. Ontem deu meia hora de tudo que é habitual (e hoje fez uma jogada de mestre ao transmitir apenas o que ficou do episódio de ontem de DD).

A TVI pagou na 3ª por não ter uma única novela. A SIC facturou por boa gestão dos seus produtos.

A Liga dos Campeões na TVI tem de mudar a nível de comentários. Não conheço ninguém que não fale da irritação com os comentadores qd fala do jogo. Eu acredito mm que não Portistas desistiram de ver o jogo à conta disso (são os coments assim tão irritantes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...