Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-09-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas a fama do Sporting é quase 0! Ao contrario do Porto! Eu tambem não sou adepto deste dois clubes!

Quando o Benfica jogar com o Barcelona e não tiver resultados muito bons é porque alguma coisa esta errado!

Deixa-te dessas teorias da conspiração e não duvides que o Benfica-Barcelona vai ter mais de 40% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS3 o flop do ano? Mas estão loucos? E esquecidos dos Ídolos?! :)

SS3 está no início, a aquecer, e não vejo nada de anormal nos seus resultados. N A D A! A unica coisa que mudou, foram as novelas da SIC, que agora obtém bons valores.

Quero ver como vao ser as reacções de Domingo. TaM vai fazer mossa no SS3, mas vencer é, claramente, impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A PIADA DO ANO! :dry:

Piada?! LOL para ti! Vai ver o investimento que aquilo tem, a importância que tem na grelha da estação (ocupa 3 blocos do horário do dia), os meses que vai estar no ar e repara bem nas audiências que está a ter. Está a fazer valores muuuuuuito abaixo do que deveria fazer. Nem se quer deve estar a compensar os gastos, o investimento.

Uma coisa é um programa barato fazer baixos valores: o investimento é baixo, portanto se o resultado for baixo é menos mal. O ideal é ter grandes audiências quando se gasta pouco dinheiro. O "Gosto Disto!" (programa barato), por exemplo, fez valores bem mais satisfatórios que um "Diário" do "Secret Story 3" (programa caro)!!! Agora se um programa caro faz baixas audiências, então é muito mau.

As audiências têm que compensar o que se gasta. Para os valores que o "Secret Story 3" está a fazer durante a semana, que nem se quer lidera nos seus horários (ao contrário de outros tempos), chega a ser flop para os padrões da estação, visto que está bem longe do esperado! Agora se são valores satisfatórios? Sim, são, claro que são (à excessão do "Extra" e, talvez, do "Diário da Tarde"), mas não me parece que estação contasse com valores abaixo dos 30% ou, até, abaixo dos 20%!!!

SS3 está no início, a aquecer, e não vejo nada de anormal nos seus resultados. N A D A!

LOLOLOLOL. Vai ver quanto fez a primeira temporada e a segunda no início. Achas que são normais os valores que faz agora? Então antes os resultados obtidos eram anormais, os da liderança, ou até de valores perto dos 40% de share (no "Extra").

Claro que a concorrência também conta, mas se um programa é bom e arrasta as massas, cola as pessoas ao ecrã, é uma boa aposta que justifique o investimento, então tem que superar sempre todas as barreiras e fazer resultados bons para a estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Piada?! LOL para ti! Vai ver o investimento que aquilo tem, a importância que tem na grelha da estação (ocupa 3 blocos do horário do dia), os meses que vai estar no ar e repara bem nas audiências que está a ter. Está a fazer valores muuuuuuito abaixo do que deveria fazer. Nem se quer deve estar a compensar os gastos, o investimento.

Uma coisa é um programa barato fazer baixos valores: o investimento é baixo, portanto se o resultado for baixo é menos mal. O ideal é ter grandes audiências quando se gasta pouco dinheiro. O "Gosto Disto!" (programa barato), por exemplo, fez valores bem mais satisfatórios que um "Diário" do "Secret Story 3" (programa caro)!!! Agora se um programa caro faz baixas audiências, então é muito mau.

As audiências têm que compensar o que se gasta. Para os valores que o "Secret Story 3" está a fazer durante a semana, que nem se quer lidera nos seus horários (ao contrário de outros tempos), chega a ser flop para os padrões da estação, visto que está bem longe do esperado! Agora se são valores satisfatórios? Sim, são, claro que são (à excessão do "Extra" e, talvez, do "Diário da Tarde"), mas não me parece que estação contasse com valores abaixo dos 30% ou, até, abaixo dos 20%!!!

Para tua informação, ss2 também ñão tinha valores muito bons no ínicio,mas depois melhorou, e ss3 também vai ter melhores valores quando começar a polémica e as discussões. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC volta a vencer um dia, desta vez com larga distância sobre a TVI.

Sporting x Basel a fazer um grande resultado, impulsionando bastante a média da SIC. Os resumos que sucederam ao jogo também eles com resultados muito bons. Diário do SS a fazer um bom resultado em rating, razoável em share.

DD continua a liderar no seu horário, vencendo mais uma vez a rival, LA, que fica a uma distância considerável da novela da SIC.

Gabriela continua com resultados maravilhosos e merecidos. OA a conseguir mais um resultado muito bom, desta vez no seu penúltimo episódio. DT com um resultado razoávelmente mau.

IC a fazer um resultado fantástico quer em rating, quer em share, humilhando completamente o extra do SS3.

Nos informativos, BDP, JDU e J8 a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

BDP empatado técnicamente com DDA em rating, apesar de os valores do último não terem subido do que faz habitualmente.

TDV a descer um pouco comparado a 4ª feira, embora assim, mantém-se seguro na liderança. PAOM com um resultado razoávelmente mau.

VTV a ficar-se mais uma vez, acima da fasquia dos 30 de share, conseguindo também, mais uma vez um bom resultado. QJ em 2º, embora mantenha os resultados não tão queridos como o nome do programa.

Talkshows da tarde, todos eles muito fraquinhos, embora assim, ATES a liderar mais uma vez á rival, que faz um resultado humilhante.

FE a vencer VP, que é humilhado pela novela da Globo. JDN a perder para o Diário da Tarde do SS3.

No Late Night, Mentes Criminosas a humilhar completamente Lei e Ordem. Cartaz das Artes a vencer Cartaz Cultural em rating, embora o programa da TVI tenha perdido em share. Filme "O Divórcio!" com um mau resultado.

Editado por The German Hall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para tua informação, ss2 também ñão tinha valores muito bons no ínicio,mas depois melhorou, e ss3 também vai ter melhores valores quando começar a polémica e as discussões. :D

Muito obrigado por me informares. O meu dia melhorou imeeeenso! :dry:

Olha vai lá fazer um apanhado de audiências da primeira semana da temporada 1 e 2 do reality show. Põe tudo aqui, já agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado por me informares. O meu dia melhorou imeeeenso! :dry:

Olha vai lá fazer um apanhado de audiências da primeira semana da temporada 1 e 2 do reality show. Põe tudo aqui, já agora.

Não é preciso reagires assim, mas pronto era só para ter dizer que flop foi o ídolos, chamar flop a ss3 é quase anedótico! :dry::|:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS3 esta a fazer os mesmo resultados que o SS2 em rating, apenas o share esta mais baixo devido ao alto consumo da GFK. E chamar ao SS3 flop do ano, ate ofende Idolos, Boa Tarde e Video Pop. Enfim ate percebeu a "loucura" sicista faz anos que o canal nao tinha estes resultados. Mas quero lembrar os mais esquecidos que a TVI ja chegou a ter novelas que perderam paras as da SIC, como Mistura Fina e Baia das Mulheres. Alias basta chegar a sabado para perceber que a SIC esta dependente de DD/Gabriela e Janeiro nao tarda nada.

Piada?! LOL para ti! Vai ver o investimento que aquilo tem, a importância que tem na grelha da estação (ocupa 3 blocos do horário do dia), os meses que vai estar no ar e repara bem nas audiências que está a ter. Está a fazer valores muuuuuuito abaixo do que deveria fazer. Nem se quer deve estar a compensar os gastos, o investimento.

Uma coisa é um programa barato fazer baixos valores: o investimento é baixo, portanto se o resultado for baixo é menos mal. O ideal é ter grandes audiências quando se gasta pouco dinheiro. O "Gosto Disto!" (programa barato), por exemplo, fez valores bem mais satisfatórios que um "Diário" do "Secret Story 3" (programa caro)!!! Agora se um programa caro faz baixas audiências, então é muito mau.

As audiências têm que compensar o que se gasta. Para os valores que o "Secret Story 3" está a fazer durante a semana, que nem se quer lidera nos seus horários (ao contrário de outros tempos), chega a ser flop para os padrões da estação, visto que está bem longe do esperado! Agora se são valores satisfatórios? Sim, são, claro que são (à excessão do "Extra" e, talvez, do "Diário da Tarde"), mas não me parece que estação contasse com valores abaixo dos 30% ou, até, abaixo dos 20%!!!

Brilhante! em 5 dias defines um flop. BRAVO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta os valores que tem feito, SS3 não pode ser considerado um sucesso. Lembro-me q nas outras edições estava sempre no topo das audiências. Agora não está. A concorrência é mais forte? Verdade. E o formato começa a estar gasto também... os segredos e concorrentes acabam por ir sempre pelo mesmo sítio... Quando assisti à estreia dei por mim a pensar: mas eu já vi isto (e apenas tinha visto a estreia da 2ª temporada).

Além disso, há que notar uma inversão nas marcas SIC e TVI. A TVI parece agora estar um pouco mais cansada, em termos de HN. E a SIC lucra com isso. Acho q os portugueses procuram mudança. Agora, trata-se de algo cíclico. Inversão de papéis. A SIC a subir e a TVi a descer. Há uns anos foi ao contrário. Acontece... não é por haver críticas ao árbitro q os resultados mudam.

Domingo veremos como se comporta o TAM na SIC. Não creio que, ainda assim, faça frente a SS3 aos domingos. Mas não há nada como esperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem/muito bem. TVI bem.

LA 31 - 49 DD

DT 53 - 5 oA

SIC a vencer a TVI uma vez mais. A TVI está de vento em poupa, mas na direcção contrária.

QJ novamente nos 17,5% e VnaTV excelente acima dos 30% de share.

1ºJ e JdaU muito bem.

PAOM nos 17% novamente, TdeV bem.

BT deplorável, ATES mal. VP mal.

FE muito bem. Diário da Tarde SS3 a vencer a SIC, culpa do informativo.

Jogo muito bem.

DD, G, oA excelentes e IC FENOMENAL.

HN da TVI a descer cada vez mais.

Late Night foi na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem/muito bem. TVI bem.

LA 31 - 49 DD

DT 53 - 5 oA

SIC a vencer a TVI uma vez mais. A TVI está de vento em poupa, mas na direcção contrária.

QJ novamente nos 17,5% e VnaTV excelente acima dos 30% de share.

1ºJ e JdaU muito bem.

PAOM nos 17% novamente, TdeV bem.

BT deplorável, ATES mal. VP mal.

FE muito bem. Diário da Tarde SS3 a vencer a SIC, culpa do informativo.

Jogo muito bem.

DD, G, oA excelentes e IC FENOMENAL.

HN da TVI a descer cada vez mais.

Late Night foi na SIC.

porque mantens a contagem, dd nao combate com la , mas sim com o diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum! Como eu gosto de ler tópicos de audiência... É só amor! ihihih

Quanto à audiência do programa que tanto falam... Bem pode baixar mais, acho que ainda está muito alta, vi a estreia só para esquecer a crise mas como disse a minha amiga D, quem passou os olhos pelo anterior, já viu este!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...