David Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Aposta aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Agora é que é soar os alarmes. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Novelas da TVI muito mal, exceto TDV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 lol Diana O Astro merece aquele valor, grandes episódios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 SS3 a flopar forte e feito! Destaque na SIC, o horario nobre, simplesmente arrasador, vence de ponta a ponta. Destaque na TVI, 3 programas a salvar o canal, VnTV, JdU e TdV, arrasadores, principalmente o VnTV! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Não acho que a ss3 esta flopar! Simplesmente as novelas da SIC estao em grande! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 SIC a vencer TVI num dia normal da semana, o que acaba por surpreender tudo e todos. RTP1 continua na penúria. Até eu, que dizia que o Secret Story ia ser a principal arma da TVI, estou surpreendido com os resultados dos últimos dias. O formato da TVI ainda não fez uma mossa no horário nobre da SIC que se mantém firme nos resultados. "Dancin' Days" não sai do 1º lugar com audiências extraordinárias, vencendo o primeiro bloco da noite do SS. Já a "Gabriela" continua a encantar os portugueses, vencendo igualmente a sua concorrente (Louco Amor). "O Astro" a ter uma despedida em grande. Os dois últimos episódios deverão bombar! "Insensato Coração" sobe e lidera após o fim de "Remédio Santo". Na TVI safa-se o day time, com o VNTV nos 37,4%, o "Jornal da Uma" nos 30,8%, TDV nos 27,5% e ATS a liderar com 18,7%. Na SIC o problema é mesmo o day time. Tudo abaixo dos 20% de manhã e de tarde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Sim! O Problema da Sic é o Day time porque senão a TVI ia estar em maus lençois!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Não acho que a ss3 esta flopar! Simplesmente as novelas da SIC estao em grande! Apenas o da noite, pois tanto o da tarde como o extra estão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Não acho que a ss3 esta flopar! Simplesmente as novelas da SIC estao em grande! O diário da tarde com 17,5% foi um flop, para surpresa de todos. HN da SIC em grande. Daytime horrivel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Sim!! Estou supreendido com 37.4% de Share do VOce na TV!! A Cristina sempre em grande!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Eu sempre disse que "Lua de Papel" era uma aposta muito mais viável que o SS3 naquele horário. Os erros do Fragoso são lamentáveis! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Por favor! Poupem-me SS3, está a fazer bons valores! E toda a gente sabe que só a partir da segunda gala é que o público fica 'preso' ao formato! Eu não vejo DD, mas disseram-me que a novela está numa fase muito ativa, e os valores devem ser por causa disso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 DD está excelente e os resultados estão a refletir isso mesmo Os portugueses estão bem rendidos. Por outro lado Gabriela também continua bem. Pelo lado da tvi, o SS da tarde mal, o da noite normal e o extra terrivel. LA a perder para Gabriela como sempre disse que ia acontecer. E DT também afundar-se. o day time realmente continua o mesmo de sempre, a sic bastante mal e a tvi bem (principalmente o VnTV) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Eu sempre disse que "Lua de Papel" era uma aposta muito mais viável que o SS3 naquele horário. Os erros do Fragoso são lamentáveis! Infelizmente a TVI tem um homem incompetente a governar o canal. Por culpa dele e de mais ninguem, a TVI vai perder a liderança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Eu sempre disse que "Lua de Papel" era uma aposta muito mais viável que o SS3 naquele horário. Os erros do Fragoso são lamentáveis! Nem mais! Aquele diário da tarde esticado é do pior mesmo!! Você na TV nos 37% de share? Há muitos jovens que vêm o programa e nem nas férias fazia este resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RiCardoso Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Por favor! Poupem-me SS3, está a fazer bons valores! E toda a gente sabe que só a partir da segunda gala é que o público fica 'preso' ao formato! Eu não vejo DD, mas disseram-me que a novela está numa fase muito ativa, e os valores devem ser por causa disso! Quando a novela «Dancin'Days» lidera completamente e a larga distância, a desculpa é sempre atribuída ao facto de esta novela estar "numa fase muito activa". Então, será que está SEMPRE numa dessas fases? Fico a pensar .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MSAM Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 A sic está fantástica em HN, mas o day time complica em muito a afirmação da estação. Acho que o Boa Tarde devia sair do ar. PAOM também não rende, a ver vamos quem lhe vai suceder, talvez Laços de Sangue? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 SIC e TVI bem. LA 31 - 48 DD DT 53 - 4 oA Eu estou a ficar muito surpreendido com o desempenho da SIC nos últimos dias. Com a chegada do SS3 esperava que a SIC não ultrapassasse os 19/20 de share. E agora consegue vencer, nem que seja por pouco, à TVI? Realmente está de parabéns. Os primeiros alarmes estão a ecoar em Queluz. Só as vitórias fulminantes dos domingos não chegam p segurar a liderança. Neste dia destaco: - O excelentíssimo desempenho do VnaTV, JdaU e TdeV - As vitórias absolutas de todas as novelas da SIC, a partir das 18h - O baixo desempenho do SS3 - A subida da Maya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Não era suposto o SS3 ser o salvador da pátria de Queluz? Estou mesmo a ver ATCNME em breve vai voltar e ainda vai ficar de Janeiro a Dezembro em 2013... SIC em grande, até Fina Estampa ( que não tenho acompanhado), mas creio que continua com repetição longa a fazer bons valores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 O consumo de novelas, no geral, está em alta. A TVI não consegue ter um programa acima dos 13% de rating num dia de semana programação normal para todos os canais porque está a ser descurada toda uma estratégia. A estação de Queluz tem que fazer mudanças agora, se não quer perder a liderança já em Outubro, para a SIC. Para já introduza a novela as 19.00 o quanto antes. O videopop pode muito bem ficar para programa de verão e ás 18 o SS3 da tarde... e por favor, o dia tem 24 horas, mesmo tirando o pouco sono que os concorrentes dormem não conseguem 2 horas inéditas de edição por dia, para usar nos três blocos? Têm que ser distintos senão é o que se está a ver! Contra concorrência forte não conseguem cativar público com um dos pilares de programação da reentrée como é este BigBrother - formato século 21! Só estão a desperdiçar os poucos trunfos que têm agora para continuar a defender a liderança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 SIC em grande, até Fina Estampa ( que não tenho acompanhado), mas creio que continua com repetição longa a fazer bons valores! Imagino o valor sem a repetição... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 A Teresa Guilherme disse que a liderança de Fina Estampa estava a acabar?... Pois não se nota nada! Dancin'days e Gabriela que eu estou a acompanhar têm o volar que merecem. Incensato coração também não fica atrás 32% de share, muito bom mesmo ;D Quando a novela «Dancin'Days» lidera completamente e a larga distância, a desculpa é sempre atribuída ao facto de esta novela estar "numa fase muito activa". Então, será que está SEMPRE numa dessas fases? Fico a pensar .. Deve ser... -.-'' Sim! O Problema da Sic é o Day time porque senão a TVI ia estar em maus lençois!! Concordo, está mesmo na altura de a SIC fazer alguma coisa com o seu day time, isto se quiser consolidar a liderança, que se diga, já devia ter acontecido à mais tempo. Aqueles programas são secantes, principalmente o "Boa Tarde". O problema do Querida Júlia é mesmo a forte concorrência e aquele cenário/grafismo, não parece algo endemol... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Agora a questão que a SIC coloca é: será que Toca a Mexer vem ajudar ainda mais no HN da SIC? Ou será que vão ser condenados pelo mesmo? SS3 - Acho o diário das 19h muito próximo do diário da noite. Se não têm uma novela para por nessa grelha, pelo menos que troquem VideoPop com o Diário da tarde. Ainda assim, concordo com alguém que aqui referiu que na segunda semana teremos uma ideia mais definida de como o programa se vai comportar. Dou os parabéns à SIC por conseguir ter um excelente HN...será que a Luciana Abreu vai sequer fazer alguma mossa neste horário? TVI - Cristina Ferreira!! Que mulher! Que programa! Ela sim é Querida para os portugueses, a salvação para a TVI. (Por falar em TVI, já abriam os castings para novo diretor de programação, acho que cá fora há Fragosos bem melhores) Finalizo com uma dúvida - a SIC vai ter 5 novelas no ar já amanhã? Com a apresentação de Avenida Brasil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 SIC e TVI bem. LA 31 - 48 DD DT 53 - 4 oA Eu estou a ficar muito surpreendido com o desempenho da SIC nos últimos dias. Com a chegada do SS3 esperava que a SIC não ultrapassasse os 19/20 de share. E agora consegue vencer, nem que seja por pouco, à TVI? Realmente está de parabéns. Os primeiros alarmes estão a ecoar em Queluz. Só as vitórias fulminantes dos domingos não chegam p segurar a liderança. Devias por: Dancin'days - secret story Gabriela - Louco Amor E as outras manter porque agora é assim que acontece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts