Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Por acaso trabalho num meio em que tenho contato com muitos jovens(escola), sou professor e a única coisa que oiço falar dessa novela é de cenas impróprias ou pares impróprios. Mas tudo bem, afinal o que os jovens na idade entre 14-18 querem é mesmo isso.

Qual delas? :rolleyes:

Posted

De facto, estas últimas produções da Globo têm muito potencial. A SIC aproveita. LOL

Pois talvez seja esse o factor de sucesso!

Posted

Sim, 5 novelas é exagero mas é temporário. Por isso é um não argumento.

Se acho 3 muito, sim acho.

Se foi a TVI que começou esta "guerra das novelas" que prejudicou a qualidade da programação das nossas estações, sim foi.

Se ter 3 novelas no HN é pior do que ter 2 + SS, não... não é!

Posted

Sim, 5 novelas é exagero mas é temporário. Por isso é um não argumento.

Se acho 3 muito, sim acho.

Se foi a TVI que começou esta "guerra das novelas" que prejudicou a qualidade da programação das nossas estações, sim foi.

Se ter 3 novelas no HN é pior do que ter 2 + SS, não... não é!

Depende das perspetivas, eu prefiro ver ss3 é mais imprevisível que uma novela. :P

Posted

Depende das perspetivas, eu prefiro ver ss3 é mais imprevisível que uma novela. :P

Já deves saber a minha opinião sobre SS, por isso é que digo que ainda assim é preferível ter 3 novelas. Do mal o menos.

Posted

Imprevisível? Pra mim aquilo é uma novela com maus atores. Ninguém me tira da cabeça q aquilo é tudo encenado... ou então sou que estou em «denial» e prefiro acreditar q não existe tantas cabeças vazias (e não levem isto para a ordinarice!). lol

Posted

Imprevisível? Pra mim aquilo é uma novela com maus atores. Ninguém me tira da cabeça q aquilo é tudo encenado... ou então sou que estou em «denial» e prefiro acreditar q não existe tantas cabeças vazias (e não levem isto para a ordinarice!). lol

Eu não acredito que seja encenado. Aquelas pessoas são mesmo assim mas há quem goste de ver cabeças vazias.

Posted

RTP1 - Fraca

RTP2 - Fraca

SIC - Muito Bem

TVI - Bem

Cabo/Outros - Muito Bem

SIC com um HN soberbo! O minuto mais visto de «Dancin' Days» foi espectacular.

«Insensato Coração» também esteve lindamente, com 32% em share!

Posted

Eu não acredito que seja encenado. Aquelas pessoas são mesmo assim mas há quem goste de ver cabeças vazias.

Totalmente encenado, talvez não. Mas que há ali uns toques da produção, não tenho grandes dúvidas. lol

Posted

Totalmente encenado, talvez não. Mas que há ali uns toques da produção, não tenho grandes dúvidas. lol

Isso acredito.

×
×
  • Create New...