msilva88 Posted September 20, 2012 Posted September 20, 2012 E amanha vao ser 5 Descobriu a pólvora, a SIC.
Diana Posted September 20, 2012 Posted September 20, 2012 De facto, estas últimas produções da Globo têm muito potencial. A SIC aproveita. LOL
Pedro Ponte Posted September 20, 2012 Posted September 20, 2012 Por acaso trabalho num meio em que tenho contato com muitos jovens(escola), sou professor e a única coisa que oiço falar dessa novela é de cenas impróprias ou pares impróprios. Mas tudo bem, afinal o que os jovens na idade entre 14-18 querem é mesmo isso. Qual delas?
TaniaM Posted September 21, 2012 Posted September 21, 2012 De facto, estas últimas produções da Globo têm muito potencial. A SIC aproveita. LOL Pois talvez seja esse o factor de sucesso!
fpp Posted September 21, 2012 Posted September 21, 2012 Sim, 5 novelas é exagero mas é temporário. Por isso é um não argumento. Se acho 3 muito, sim acho. Se foi a TVI que começou esta "guerra das novelas" que prejudicou a qualidade da programação das nossas estações, sim foi. Se ter 3 novelas no HN é pior do que ter 2 + SS, não... não é!
D23 Posted September 21, 2012 Posted September 21, 2012 Sim, 5 novelas é exagero mas é temporário. Por isso é um não argumento. Se acho 3 muito, sim acho. Se foi a TVI que começou esta "guerra das novelas" que prejudicou a qualidade da programação das nossas estações, sim foi. Se ter 3 novelas no HN é pior do que ter 2 + SS, não... não é! Depende das perspetivas, eu prefiro ver ss3 é mais imprevisível que uma novela.
fpp Posted September 21, 2012 Posted September 21, 2012 Depende das perspetivas, eu prefiro ver ss3 é mais imprevisível que uma novela. Já deves saber a minha opinião sobre SS, por isso é que digo que ainda assim é preferível ter 3 novelas. Do mal o menos.
Diana Posted September 21, 2012 Posted September 21, 2012 Imprevisível? Pra mim aquilo é uma novela com maus atores. Ninguém me tira da cabeça q aquilo é tudo encenado... ou então sou que estou em «denial» e prefiro acreditar q não existe tantas cabeças vazias (e não levem isto para a ordinarice!). lol
fpp Posted September 21, 2012 Posted September 21, 2012 Imprevisível? Pra mim aquilo é uma novela com maus atores. Ninguém me tira da cabeça q aquilo é tudo encenado... ou então sou que estou em «denial» e prefiro acreditar q não existe tantas cabeças vazias (e não levem isto para a ordinarice!). lol Eu não acredito que seja encenado. Aquelas pessoas são mesmo assim mas há quem goste de ver cabeças vazias.
OrcLindo Posted September 22, 2012 Posted September 22, 2012 RTP1 - Fraca RTP2 - Fraca SIC - Muito Bem TVI - Bem Cabo/Outros - Muito Bem SIC com um HN soberbo! O minuto mais visto de «Dancin' Days» foi espectacular. «Insensato Coração» também esteve lindamente, com 32% em share!
Diana Posted September 22, 2012 Posted September 22, 2012 Eu não acredito que seja encenado. Aquelas pessoas são mesmo assim mas há quem goste de ver cabeças vazias. Totalmente encenado, talvez não. Mas que há ali uns toques da produção, não tenho grandes dúvidas. lol
fpp Posted September 22, 2012 Posted September 22, 2012 Totalmente encenado, talvez não. Mas que há ali uns toques da produção, não tenho grandes dúvidas. lol Isso acredito.
Recommended Posts