Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Mudança de horário e esticada... porque a novela ao inicio resultou muito bem! Lembro me que ate venceu um jogo na SIC quando foi a morte do Fernando

Exato, foi estes os erros que a TVI tem vindo a cometer e que lhe custaram a liderança no horário nobre.

A novela estreia num horaio, é nesse que ela fica até ao fim, e nada de andar a esticar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro
Exato, foi estes os erros que a TVI tem vindo a cometer e que lhe custaram a liderança no horário nobre.

A novela estreia num horaio, é nesse que ela fica até ao fim, e nada de andar a esticar a novela.

Pelo que parece isso vai acabar com a estreia de "Destinos Cruzados"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora invertem-se os papéis no triângulo: a Sofia Ribeiro passa a enjoada e o Diogo Amaral a vilão. A única coisa que se mantém é o registo do José Carlos Pereira.
Nem sei porque gastam horas com ele a gravar. As personagens dele são sempre as mesmas, que podiam usar imagens de outras novelas que ninguém reparava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora invertem-se os papéis no triângulo: a Sofia Ribeiro passa a enjoada e o Diogo Amaral a vilão. A única coisa que se mantém é o registo do José Carlos Pereira.

Nem sei porque gastam horas com ele a gravar. As personagens dele são sempre as mesmas, que podiam usar imagens de outras novelas que ninguém reparava.

Txiiiii, essa foi TOP dos tops mesmo x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora invertem-se os papéis no triângulo: a Sofia Ribeiro passa a enjoada e o Diogo Amaral a vilão. A única coisa que se mantém é o registo do José Carlos Pereira.

Nem sei porque gastam horas com ele a gravar. As personagens dele são sempre as mesmas, que podiam usar imagens de outras novelas que ninguém reparava.

:haha::haha::haha::haha::haha: Msm eu já estou fartinho do insonso JCP :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora invertem-se os papéis no triângulo: a Sofia Ribeiro passa a enjoada e o Diogo Amaral a vilão. A única coisa que se mantém é o registo do José Carlos Pereira.

Nem sei porque gastam horas com ele a gravar. As personagens dele são sempre as mesmas, que podiam usar imagens de outras novelas que ninguém reparava.

Sem dúvida.

O Zeca deixa muito a desejar :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Margarida-Marinho.jpg

"Mundo ao Contrário" está a chegar...

Margarida Marinho é a protagonista da nova novela da TVI, "Mundo ao Contrário" que terá Lisboa como pano de fundo de uma história moderna e cosmopolita que aborda a crise que o nosso país atravessa, mas com uma grande dose de esperança.

A personagem da atriz é uma mulher com garra que, mesmo quando o seu mundo se "vira ao contrário", não desiste.

A TVI decidiu escolher um novo autor para as suas novelas e o escolhido foi... João Matos que foi co-autor das seguintes novelas: "Floribella" (SIC), "Saber Amar" (TVI) e "Anjo Selvagem" (TVI).

Uma nova aposta da estação de Queluz de Baixo que já está em fase de pré-produção, mas ainda não tem o elenco fechado e as gravações deverão arrancar a 18 de fevereiro.

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida Por Ti é Odivelas :unsure:
Sim mas vai dar tudo ao menos... Podiam variar no distrito

Porto é que era! Mas é tudo em Lisboa, tudo em Lisboa.. qq dia ate metem as msm imagens de paisagem nas novelas todas...
No porto e que era mesmo. Ha muito que uma novela nao vai para o porto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por questões financeiras agora tão cedo não devem sair de Lisboa.

Sim a TVI dá mesmo sinais de quem está em crise, é um carro na ATES, 50 000 no SP, 10 000 no NHBSJ, mais no sei quanto no VNTV, mais o prémio dos votos dos SS.

Floribella, Saber Amar, e Anjo Selvagem, vem aí bomba. :cool:

Espero que vá mesmo para o segundo horário, pois se não o HN vai continuar a ser da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...