TiagoF. Postado 28 de agosto 2012 Postado 28 de agosto 2012 Olá a todos, chamo-me Tiago, tenho 17 anos e sou do Porto. Em relação a canais favoritos tenho vários, vejo um bocado de tudo na televisão, embora o que veja mais é TVI mas também gosto de outros como RTP1 e 2 e no Cabo vejo SiC Radical, Porto Canal, MTV e por aí... Como já disse em cima tenho vários programas favoritos em todos os canais e posso dar alguns exemplos: na RTP gosto de ver Top Chef, na RTP2 gosto do 5 para a meia noite, na SiC gosto de ver os programas de entretenimento dos Domingos (Minutos mágicos e GNM) e na TVI costumo ver e acompanhar a ficção (novelas,series,filmes,etc). Como Hobbies gosto de fazer o que as outras pessoas normais fazem no dia-a-dia e gosto bastante de escrever. Acho que é tudo... por agora. Citar
Rodolfo Postado 28 de agosto 2012 Postado 28 de agosto 2012 Bem vindo! Mais um portuense carago Citar
Marcos Rocha Postado 28 de agosto 2012 Postado 28 de agosto 2012 Bem-vindo Tiago! Bons posts Essa última frase "acho que é tudo... por agora" não me é estranha. Citar
Rick Postado 28 de agosto 2012 Postado 28 de agosto 2012 É a voz que está a chegar (até ao fórum) Citar
TaniaM Postado 28 de agosto 2012 Postado 28 de agosto 2012 Bem vindo Tiago! Diverte-te e bons posts! Citar
_zapping_ Postado 30 de agosto 2012 Postado 30 de agosto 2012 Bem-vindo, Tiago. Diverte-te por cá e bons posts. Citar
Pedro Ponte Postado 2 de setembro 2012 Postado 2 de setembro 2012 Bem-vindo! Achei piada à tua imagem de perfil Citar
jfjesus Postado 4 de setembro 2012 Postado 4 de setembro 2012 Bem-vindo TiagoF. É bom ver gente do Porto por cá.Não te acanhes e diverte-te por cá Citar
SS3 Postado 5 de setembro 2012 Postado 5 de setembro 2012 Bem Vindo Tiago! Diverte-te por cá e bons posts!! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.